Ir para conteúdo

{ Resumo da Woe } Domingo - 26/ 07/ 2015 ~~ 20:00 ~~ 21:00 Hrs


Hades.

Posts Recomendados

Nego quer pagar de zuão, comedor, trampador e vem postar foto pessoal? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

 

Vai pra pora

 

Esses caras da ftinc são boladaum banows, vou tatuar essa tag na minha piroka preta.

 

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK esse nome é ftinc é tão bostá que não da pra tatuar em um pentelho meu flw!

 

 

 

Sim, jogava, fazia e tomei. não cherei pau de ninguém, joguei em uma guild onde ele e o kurt jogava na mesma (resistence).. a ftinc não foi a unica guild que joguei, felizmente já joguei fora do asaRO. coisa que você consequentemente não sabe.. não é ter capacidade, é falta de tempo cara.. tu tem uns 30 anos, deixa de ir pra casa da 'namorada' pra jogar ragnarok.. que isso bro, trabalho e faço facul.. felizmente não sou um desocupado pra me dedicar o tempo em ragnarok que nem você. rsrs

A única coisa que vocês sabem falar é: ftinc, ftinc, ftinc.. fanboy incubado. chora menos cara, você é um bosta que sempre vai apanhar e sempre vai tentar mobar guild pra ganhar woe de alguém, nem a ($&*#$#@%&) de um plantel sabe fazer. toda minha vida joguei na ftinc, olha ai: https://www.youtube.com/user/woopz69/videos

a 7 anos eu já editava bem :wub:

 

É até engraçado falar que essa guild é sua, eu chamaria de: "o que restou do ragnafriends"

 

 

muda o nome da guild pra: lords of ragnarok the emperium

 

10885220_831167213593090_827136137462573

 

rapaz, ragnarok é jogo, é diversão, ninguém quer saber se tu é rico ou pobre, se estuda ou não, se trabalha ou não!

 

quer falar da sua vida? vai em outro lugar, faça um livro! aqui nao é lugar! depois quem é mongoloide é nois, como entender vocês? pq.p!

 

e outra, seu tempo não deve ser tão precioso como diz, pois vem perder tempo em asaRO falido, neh assim que vocês aí falam? falando na língua de retardado de vocês agora pra ver se entendem :wub:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK esse nome é ftinc é tão bostá que não da pra tatuar em um pentelho meu flw!

 

 

 

rapaz, ragnarok é jogo, é diversão, ninguém quer saber se tu é rico ou pobre, se estuda ou não, se trabalha ou não!

 

quer falar da sua vida? vai em outro lugar, faça um livro! aqui nao é lugar! depois quem é mongoloide é nois, como entender vocês? pq.p!

 

e outra, seu tempo não deve ser tão precioso como diz, pois vem perder tempo em asaRO falido, neh assim que vocês aí falam? falando na língua de retardado de vocês agora pra ver se entendem :wub:

FOTO É ESSA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

FOTO É ESSA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

 

saí fora disgraça, vai querer me zoar agora por que sou nerd também? pq.p!

 

começa a falar da sua vida aí, quantos dígitos tem na conta bancária, o quanto seu tempo é precioso '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

saí fora disgraça, vai querer me zoar agora por que sou nerd também? pq.p!

 

começa a falar da sua vida aí, quantos dígitos tem na conta bancária, o quanto seu tempo é precioso '-'

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK DIAXO É ISSO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

que dó

 

já está perdendo seu tempo em asaRO falido cara? nem parece que é oque fala acima, ta só telando o fórum... ta com tempo de sobra agora é?

 

aproveita que tem tempo aí, e grana e me manda um pote de whey vlw flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mmimimimmimiimmiimimim

Esse tal de Ryze ai tem 40 anos é virgem, mora com a mae(sustentado pela mesma) e se acha pq joga na guild dos outros em um jogo 2D

mais é piada mesmo esse resto de aborto.

'

E de resto

vao

tomar

no

($&*#$#@%&)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mmimimimmimiimmiimimim

Esse tal de Ryze ai tem 40 anos é virgem, mora com a mae(sustentado pela mesma) e se acha pq joga na guild dos outros em um jogo 2D

mais é piada mesmo esse resto de aborto.

'

E de resto

vao

tomar

no

($&*#$#@%&)

+1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mmimimimmimiimmiimimim

Esse tal de Ryze ai tem 40 anos é virgem, mora com a mae(sustentado pela mesma) e se acha pq joga na guild dos outros em um jogo 2D

mais é piada mesmo esse resto de aborto.

'

E de resto

vao

tomar

no

($&*#$#@%&)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mmimimimmimiimmiimimim

Esse tal de Ryze ai tem 40 anos é virgem, mora com a mae(sustentado pela mesma) e se acha pq joga na guild dos outros em um jogo 2D

mais é piada mesmo esse resto de aborto.

'

E de resto

vao

tomar

no

($&*#$#@%&)

 

mas vocês adoram falar em virgindade, foi um trauma pra vocês pra perder esse cabaço? sênior!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nego fala um monte de merds depois fala "que dó"

 

Que dó meu ovo.

 

@Edit Por isso esses negos se acham, fica um monte de Erotic player atrás desses mlks agachado mamando.

 

Vão tomar no cù.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nego fala um monte de merds depois fala "que dó"

 

Que dó meu ovo.

 

@Edit Por isso esses negos se acham, fica um monte de Erotic player atrás desses mlks agachado mamando.

 

Vão tomar no cù.

agachado mamando kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

meme-6343-esa-sua-zoera-foi-tao-boa-que-argentina-alemanha-memes.jpg

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nego fala um monte de merds depois fala "que dó"

 

Que dó meu ovo.

 

@Edit Por isso esses negos se acham, fica um monte de Erotic player atrás desses mlks agachado mamando.

 

Vão tomar no cù.

 

tu entra na ($&*#$#@%&) do forum

só p fala ($&*#$#@%&) da erotic mlk?

vai arrumar uma baiana p te chupar q o meu tu já babou demais

toma no ($&*#$#@%&)

 

vai come a ($&*#$#@%&) de um acarajé e esquece a gente cara, voce não é ninguém na bosta desse server

vai monta teu sinx e fica quebrando a emp ae disputando quem quebra mais rapido

 

 

e fica de lembrança acaraje-1.jpg

 

aproveita e se junta com o cobrador de onibus e vão freta um minivan e trabalhar em vez de fica bostejando nisso

abraços

LA251.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

tu entra na ($&*#$#@%&) do forum

só p fala ($&*#$#@%&) da erotic mlk?

vai arrumar uma baiana p te chupar q o meu tu já babou demais

toma no ($&*#$#@%&)

 

vai come a ($&*#$#@%&) de um acarajé e esquece a gente cara, voce não é ninguém na bosta desse server

vai monta teu sinx e fica quebrando a emp ae disputando quem quebra mais rapido

 

abraços

 

e fica de lembrança acaraje-1.jpg

 

Calma, braulio. Ta raivoso?

 

Eu só vou parar quando ver você ligando o caps.

 

"Você não é ninguém na bosta desse server" - Falou o ninguém.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

tu entra na ($&*#$#@%&) do forum

só p fala ($&*#$#@%&) da erotic mlk?

vai arrumar uma baiana p te chupar q o meu tu já babou demais

toma no ($&*#$#@%&)

 

vai come a ($&*#$#@%&) de um acarajé e esquece a gente cara, voce não é ninguém na bosta desse server

vai monta teu sinx e fica quebrando a emp ae disputando quem quebra mais rapido

 

 

e fica de lembrança acaraje-1.jpg

 

aproveita e se junta com o cobrador de onibus e vão freta um minivan e trabalhar em vez de fica bostejando nisso

abraços

LA251.jpg

 

a unica coisa interessante desse teu post, é aquele treco de comer ali, parece bem proteíco e bem calórico ao mesmo tempo, fora isso... se isso foi uma tentativa de zoar alguém, TA RUIM DEMAIS, fica só observando os tópicos como você fez esses dias que é melhor, pra nao passar esse tipo de vergonha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

tu entra na ($&*#$#@%&) do forum

só p fala ($&*#$#@%&) da erotic mlk?

vai arrumar uma baiana p te chupar q o meu tu já babou demais

toma no ($&*#$#@%&)

 

vai come a ($&*#$#@%&) de um acarajé e esquece a gente cara, voce não é ninguém na bosta desse server

vai monta teu sinx e fica quebrando a emp ae disputando quem quebra mais rapido

 

 

e fica de lembrança acaraje-1.jpg

 

aproveita e se junta com o cobrador de onibus e vão freta um minivan e trabalhar em vez de fica bostejando nisso

abraços

LA251.jpg

i4f0e3.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

IH RAPA, LEVA PRO PESSOAL NÃO! TOCOU NA PEREBA!

UIAHEUIAHEUAEHUIAEHUIAEHUIAEHAUIHUIAHEUIAEHUAIHUA.... O cara tem preconceito com cobrador de onibus, acho que ele ja sofreu muito na vida!

 

SAPATO DE PANO TA FAZENDO CALO

pe-feio.jpg

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

UIAHEUIAHEUAEHUIAEHUIAEHUIAEHAUIHUIAHEUIAEHUAIHUA.... O cara tem preconceito com cobrador de onibus, acho que ele ja sofreu muito na vida!

 

Eu desconfio que alguma vez na vida dele, ele foi traseirar no ônibus, aquela velha mania de não passar a catraca e não pagar. Aí o cobrador não deixou e surgiu esse rancor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

UIAHEUIAHEUAEHUIAEHUIAEHUIAEHAUIHUIAHEUIAEHUAIHUA.... O cara tem preconceito com cobrador de onibus, acho que ele ja sofreu muito na vida!

 

SAPATO DE PANO TA FAZENDO CALO

pe-feio.jpg

 

 

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ele deve ter preconceito com os cobradores de onibus, porque deve ter visto no pé do cobrador um sapato melhor que o dele HUAHUSHUAHU

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ele deve ter preconceito com os cobradores de onibus, porque deve ter visto no pé do cobrador um sapato melhor que o dele HUAHUSHUAHU

 

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...