Ir para conteúdo

{ Resumo da Woe } Sábado - 25/ 07 / 2015 ~~ 20:00 ~~ 21:00 Hrs


Hades.

Posts Recomendados

TUDO LIXO NÃO JOGUEI POR ISSO FOI UMA ($&*#$#@%&) FLW VLW ... RODRIGUES TU É RUIM , O TSU CONSEGUE SER MELHOR QUE O RODRIGUES DE PROF AI VC JA VER O NIVEL , O ARMARIA MEU DEUS DO CEU NEM SE COMPARA AOS CR QUE TEMOS NO CLÃ FRONT LINE RUIM NÃO CONSEGUE POTAR , LUUH DESISTE DESSES PLAYERS RUINS E CHAMA QUEM REALMENTE SABE JOGAR.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

por certo nos perdemos né?

 

resumo da woe :

0UkMbEy.png

 

esse era o cara que conseguia morrer antes do gvg começar

abraços

 

Seu sniper era muito ruim vc congela all time tagent facil para meu Cr bjs

 

Ah megusta vc não e o bolado das build, pq seu clan congela ? KKKKKKKKK izi d++

 

Apanharam ate com Respaw KKKKKKKKKKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seu sniper era muito ruim vc congela all time tagent facil para meu Cr bjs

 

Ah megusta vc não e o bolado das build, pq seu clan congela ? KKKKKKKKK izi d++

 

Apanharam ate com Respaw KKKKKKKKKKKK

vou usar a mesmas palavras q o Rodrigues, viny tu apanhou tanto que bateu a cabeça e tá falando que bateu haushauhs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vou usar a mesmas palavras q o Rodrigues, viny tu apanhou tanto que bateu a cabeça e tá falando que bateu haushauhs

 

Tu apanhou foi com Respaw fera ainda quer discutir para neh. Vai ensina os mlk não congela plz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TUDO LIXO NÃO JOGUEI POR ISSO FOI UMA ($&*#$#@%&) FLW VLW ... RODRIGUES TU É RUIM , O TSU CONSEGUE SER MELHOR QUE O RODRIGUES DE PROF AI VC JA VER O NIVEL , O ARMARIA MEU DEUS DO CEU NEM SE COMPARA AOS CR QUE TEMOS NO CLÃ FRONT LINE RUIM NÃO CONSEGUE POTAR , LUUH DESISTE DESSES PLAYERS RUINS E CHAMA QUEM REALMENTE SABE JOGAR.

 

concordo que deve ter sido uma merdá pra eles, porque se tu jogasse seria pior que merdá, lamentável! random!

 

 

vou usar a mesmas palavras q o Rodrigues, viny tu apanhou tanto que bateu a cabeça e tá falando que bateu haushauhs

 

apanhou com respaw sem língua, aceite e vlw flw

 

 

 

8KQ8AMJ.png

 

esse aqui já começou a pagar o curso da zoeira ._.

 

@vedaval quero minha porcentagem da matrícula desse jovem '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Devo ter apanhado s, tu apanhou 50 min de woe. Nos dez minutos finais ganharam 3 perderam mais 2 ainda

... E eu apanhei Lkkkk

 

50 minutos batendo, ninguém de vocês dando uma de troll aqui, vídeo com gvg's cortados sem ter terminado, "batemos" está saíndo da sua boca neh mano, pois oque vocês mostraram no vídeo não bateu nada com oque vocês falam aqui! flw

 

 

@edit 1 : os player's da sua tag, um diz que bateu 40 minutos e apanhou 20 minutos, outro diz que é ser hipócrita dizer que batemos, pois vocês bateram a woe toda, e vem outro e diz que bateu 50 minutos, e apanhou 10!

 

o vídeo não mostra oque é dito aqui, como é isso? tem oque pra entender ai? é pra acreditar em quem ? hmm prevalece a dúvida!

 

 

@edit 2 : entrem em acordo aí pra falar só uma coisa e tentar trollar, dessa forma ta sendo feio, só eu que percebi isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

50 minutos batendo, ninguém de vocês dando uma de troll aqui, vídeo com gvg's cortados sem ter terminado, "batemos" está saíndo da sua boca neh mano, pois oque vocês mostraram no vídeo não bateu nada com oque vocês falam aqui! flw

 

 

@edit 1 : os player's da sua tag, um diz que bateu 40 minutos e apanhou 20 minutos, outro diz que é ser hipócrita dizer que batemos, pois vocês bateram a woe toda, e vem outro e diz que bateu 50 minutos, e apanhou 10!

 

o vídeo não mostra oque é dito aqui, como é isso? tem oque pra entender ai? é pra acreditar em quem ? hmm prevalece a dúvida!

 

 

@edit 2 : entrem em acordo aí pra falar só uma coisa e tentar trollar, dessa forma ta sendo feio, só eu que percebi isso?

 

os mlk do clan dele sabe que apanharam nem apareceu no Forum percebeu isso OMG

 

Smylle,Shadow , 1nnabe etc...O nick que ele quiser ele nem tem moral, pq o cara troca de guild que nem troca de roupa

 

apanhando ou perdendo continuo na minha guild.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

os mlk do clan dele sabe que apanharam nem apareceu no Forum percebeu isso OMG

 

Smylle,Shadow , 1nnabe etc...O nick que ele quiser ele nem tem moral, pq o cara troca de guild que nem troca de roupa

 

apanhando ou perdendo continuo na minha guild.

 

apanhando ou perdendo, continuo na minha guild! solo HUAHUSHUAHUHUAHUAHUHUA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...