Ir para conteúdo

Resistence Team 14/07 [VIDEO WOE]


joeyzera

Posts Recomendados

itsparta isso é um agrupe digno de 99/70 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk sqn ,

 

Vcs são mt ruim caras aprendam a jogar um gvg decente pelo menos, faz que nem o viny ver os videos ai no youtube e tenta jogar igual .

Quando vc tiver sua vaga fixa em algum clã eu discuto alguma coisa com vc Lixo.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 85
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • ryzera

    10

  • k.rodrigues

    8

  • Megusta O Original

    12

  • Repick

    11

Mais Ativos no Tópico

cara, editei porque gosto de editar.. nos primeiros gvgs eu tava tentando baixar rcx e depois desisti.

 

o mais incrivel é: guild random tinha att maior e ainda levaram clean. woe de terça-feira cara, quem joga terça-feira? sábado/domingo vocês vão apanhar hard, melhor ficar no point. rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Limparam e relogaram né...

o cara me faz um videozinho fulero de 3min em que aparece limpando uma boa parte da guild

deixando ainda alguns e logo em seguida rushando e edita pro outro gvg em que no final

é limpando e fica bem visualizado que vai sendo atropelado

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

depois do proprio video de vs que não aparece poha nenhuma e sim vs vindo pra cima e logo em seguida

edita pro proximo gvg.. ainda querem bater e ganhar no grito ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK PQP.

 

 

Palavras da britney spears, relogamos para nem ir para emp KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK esperando a parte que vocês reloga!!!

 

 

21-1021x580.jpg

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

até hje espero os caras relogando...

ata... é na hora que ele tira de um gvg pro pro outro

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Limparam e relogaram né...

o cara me faz um videozinho fulero de 3min em que aparece limpando uma boa parte da guild

deixando ainda alguns e logo em seguida rushando e edita pro outro gvg em que no final

é limpando e fica bem visualizado que vai sendo atropelado

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

depois do proprio video de vs que não aparece poha nenhuma e sim vs vindo pra cima e logo em seguida

edita pro proximo gvg.. ainda querem bater e ganhar no grito ?

 

FALA MUITO, QUERO VER VC TOMANDO PIROCADA NO SÁBADO/DOMINGO, BORA COMPRAR UM PC NOVO AI PLS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Limparam e relogaram né...

o cara me faz um videozinho fulero de 3min em que aparece limpando uma boa parte da guild

deixando ainda alguns e logo em seguida rushando e edita pro outro gvg em que no final

é limpando e fica bem visualizado que vai sendo atropelado

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

depois do proprio video de vs que não aparece poha nenhuma e sim vs vindo pra cima e logo em seguida

edita pro proximo gvg.. ainda querem bater e ganhar no grito ?

Olha o tanto de nego no seu respaw

POAKSDKA)OSDKAKOSPKOPAKPODKAPOKAPOSKDPAOSKDPAOSKDAPOSKDKAPSDKPAOKSDPOASKD

Ele edita pq o gordao e o energy falava

"pronto limpou agora volta ou reloga e vamo bater denovo, ($&*#$#@%&)-se a emp"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E volto a repetir

FOi só a nossa PT sair da It's que nego começou a ser surrados igual ($&*#$#@%&)... ai tiverem q se rebaixar e abaixar a cabeça pros inimigos para poder da @ally para poder dobrar a ATT pq estavam ambos sendo surrados... agora vem aqui e fala q isso é mentira seu resto de aborto...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E volto a repetir

FOi só a nossa PT sair da It's que nego começou a ser surrados igual ($&*#$#@%&)... ai tiverem q se rebaixar e abaixar a cabeça pros inimigos para poder da @ally para poder dobrar a ATT pq estavam ambos sendo surrados... agora vem aqui e fala q isso é mentira seu resto de aborto...

choro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

choro

^^

Acabou argumento, agora abaixa a cabeça e poe o rabinho entre as pernas... e vai chupar mais os caras da It's lá... pq se nao vcs ja teriam dado /quit de tanta surra... agora se vc ainda tem um pouco de decencia saia do forum até vc ter a sua propria guild lixao do caralho

Afinal quem chorou foi vcs para @Ally :D

Bjao lixinho 1tjdown

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

^^

Acabou argumento, agora abaixa a cabeça e poe o rabinho entre as pernas... e vai chupar mais os caras da It's lá... pq se nao vcs ja teriam dado /quit de tanta surra... agora se vc ainda tem um pouco de decencia saia do forum até vc ter a sua propria guild lixao do caralho

Afinal quem chorou foi vcs para @Ally :D

Bjao lixinho 1tjdown

o que vc quer falar ainda? chupar? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Para vei , vai dar mais uma escovada no saco dos caras da Fnatic , limpa os pentelhos e vem fala comigo.

CHOLAAAAAA ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ , Com a mão na cabeça pra não perder a linhaaaaa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o que vc quer falar ainda? chupar? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Para vei , vai dar mais uma escovada no saco dos caras da Fnatic , limpa os pentelhos e vem fala comigo.

CHOLAAAAAA ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ , Com a mão na cabeça pra não perder a linhaaaaa!

Bom argumento...

Mais kd a sua guild? Ah esqueci foram surrados igual mulher de malandro até chorar pra ally

"ain ain tá duendo meu cuzinho rodriguinhos vamos fazer ally ain pq os caras sao bom de mais e nao quero ser zuado em forum ainnnnnnnnn

faço um boquetinho em vc e no luuh mais vamos fazer ally ain"

^^

jezyf8PJ7IR6I.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom argumento...

Mais kd a sua guild? Ah esqueci foram surrados igual mulher de malandro até chorar pra ally

"ain ain tá duendo meu cuzinho rodriguinhos vamos fazer ally ain pq os caras sao bom de mais e nao quero ser zuado em forum ainnnnnnnnn

faço um boquetinho em vc e no luuh mais vamos fazer ally ain"

^^

jezyf8PJ7IR6I.jpg

Segura o ($&*#$#@%&) , que amanha tem mais !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E volto a repetir

FOi só a nossa PT sair da It's que nego começou a ser surrados igual ($&*#$#@%&)... ai tiverem q se rebaixar e abaixar a cabeça pros inimigos para poder da @ally para poder dobrar a ATT pq estavam ambos sendo surrados... agora vem aqui e fala q isso é mentira seu resto de aborto..

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

comedia tu mesmo né man

se até com vs aqui no tempo a att as vzes não ficava full imagine...

quem ta apanhando e inventando N desculpinhas ai são vs... tentando trolar

 

 

engraçado vs falarem que agente ta dobrando att com a sparta

e a resistence ta sozinho.. ?

aaaaaaaaaa não fode mlk, suas tentativas de trolagens já chegam a ser escotras já megu

 

tentar trolar começo de woe igual domingo aqui no ts, mais final de woe é trolado,tomando uma surra

isso que é ser trolador ein kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

comedia tu mesmo né man

se até com vs aqui no tempo a att as vzes não ficava full imagine...

quem ta apanhando e inventando N desculpinhas ai são vs... tentando trolar

 

 

engraçado vs falarem que agente ta dobrando att com a sparta

e a resistence ta sozinho.. ?

aaaaaaaaaa não fode mlk, suas tentativas de trolagens já chegam a ser escotras já megu

 

tentar trolar começo de woe igual domingo aqui no ts, mais final de woe é trolado,tomando uma surra

isso que é ser trolador ein kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Cara ja falei 100x minha guild nem joga essa poha lek

vc pode xingar, falar ($&*#$#@%&) qualquer coisa sobre a resistence eu nao dou uma ($&*#$#@%&), só sou amigo dos caras a tag nao me representa e nunca vai representar.

Caralho cara vc sempre soubre q a gente ia juntar com a Erotic entao nao chora para isso cara... já voces... serio...300?

huehuehue cara Oo

Quitar vou mesmo, daqui 1semana e meia volto para a Europa, fuso de 7~8H fodas jogar as WoE's

e.e

bjao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Limparam e relogaram né...

o cara me faz um videozinho fulero de 3min em que aparece limpando uma boa parte da guild

deixando ainda alguns e logo em seguida rushando e edita pro outro gvg em que no final

é limpando e fica bem visualizado que vai sendo atropelado

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

depois do proprio video de vs que não aparece poha nenhuma e sim vs vindo pra cima e logo em seguida

edita pro proximo gvg.. ainda querem bater e ganhar no grito ?

ai me diz, olha o video do viny de 5 minutos que o viny grava até o vento passando no castelo mantando alguns randoms que fica andando pelo castelo OIEAHOIEAUO... cara no video do viny mostra vcs limpando de frente a frente 2 vezes só bjs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara ja falei 100x minha guild nem joga essa poha lek

vc pode xingar, falar ($&*#$#@%&) qualquer coisa sobre a resistence eu nao dou uma ($&*#$#@%&), só sou amigo dos caras a tag nao me representa e nunca vai representar.

Caralho cara vc sempre soubre q a gente ia juntar com a Erotic entao nao chora para isso cara... já voces... serio...300?

huehuehue cara Oo

Quitar vou mesmo, daqui 1semana e meia volto para a Europa, fuso de 7~8H fodas jogar as WoE's

e.e

bjao

 

ken-se-importa.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom argumento...

Mais kd a sua guild? Ah esqueci foram surrados igual mulher de malandro até chorar pra ally

"ain ain tá duendo meu cuzinho rodriguinhos vamos fazer ally ain pq os caras sao bom de mais e nao quero ser zuado em forum ainnnnnnnnn

faço um boquetinho em vc e no luuh mais vamos fazer ally ain"

^^

jezyf8PJ7IR6I.jpg

ÁEOÉAPOAEPOAEEAOEAKOPAEKOPAEOAE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


×
×
  • Criar Novo...