Ir para conteúdo

{ Resumo da Woe } Domingo - 19/ 07/ 2015 ~~ 20:00 ~~ 21:00 Hrs


Hades.

Posts Recomendados

  • Respostas 74
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • L a v a d e V

    5

  • OmG x

    15

  • k.rodrigues

    5

  • Megusta O Original

    15

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fui woe hj não paixão :wub:

Quem sabe na proxima, como rodrigues ja disse vc não da uma dentro ;)

 

Flwz

 

Partiu Bater no Bolinha França vulgo Tempest

muito chupa ovo, e o rodrigues é tão bom que apanhou tanto pra nós que chamou a barcelona que era a guild que surrava a its em todos os servers que jogaram. asçlkaslçk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, eu falo de uniao de guild sim

Pq "juntamos" "guilds" com no max 4~6 players cada para formar uma guild de 15~20 bonecos

Já vocês pegam 2 guild 15+players para ir contra uma guild.

Coisa mais escrota rsrsrs

"Tamo sendo surrados aqui vamo botar 30 boneco numa tag pra bater nos maluco lá"

Coisa mais escrota rsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, eu falo de uniao de guild sim

Pq "juntamos" "guilds" com no max 4~6 players cada para formar uma guild de 15~20 bonecos

Já vocês pegam 2 guild 15+players para ir contra uma guild.

Coisa mais escrota rsrsrs

"Tamo sendo surrados aqui vamo botar 30 boneco numa tag pra bater nos maluco lá"

Coisa mais escrota rsrsrs

 

eu já não sei de nada, a sparta não batia 10 player on nas woes até antes de viajar, não sei depois como ficou.

 

pois quando cheguei vocês já tinham quitado HUAHUSHUAHUHUAHUHUAHUAHUHUAHUAHUHUAHUAHU

 

@edit : se batia 30, 40, 50 player em uma tag, problema não é meu, pois não estava on, e outra deixei até meu wizz aí pra quem quisesse jogar, o fato é que você apanharam e quitaram!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

eu já não sei de nada, a sparta não batia 10 player on nas woes até antes de viajar, não sei depois como ficou.

 

pois quando cheguei vocês já tinham quitado HUAHUSHUAHUHUAHUHUAHUAHUHUAHUAHUHUAHUAHU

Batia 15+ brow

Só olha os videos nego amigo meu que joga na barça falava 1 tag full(20)+ 10~15on em tag MB

.-.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

eu já não sei de nada, a sparta não batia 10 player on nas woes até antes de viajar, não sei depois como ficou.

 

pois quando cheguei vocês já tinham quitado HUAHUSHUAHUHUAHUHUAHUAHUHUAHUAHUHUAHUAHU

 

@edit : se batia 30, 40, 50 player em uma tag, problema não é meu, pois não estava on, e outra deixei até meu wizz aí pra quem quisesse jogar, o fato é que você apanharam e quitaram!

Já falei o problema de quit nao tem nada a ver com o resultado das guerras... pois estavam equilibradas.

O problema foi o desanimo com o hack das contas de 4~5 players... acabou que desanimou a galera.

Meio chato e tal vc jogar e tomar um hack... ainda mais para um nerdao virjao de 32 anos xD que se mete a jogador profissional de ragnarok.(RSRSRSRS)

Mais galera tá organizando novamente... para terça... vê se tenta dar uma animada na galera da Sparta para jogar na Terça.

:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já falei o problema de quit nao tem nada a ver com o resultado das guerras... pois estavam equilibradas.

O problema foi o desanimo com o hack das contas de 4~5 players... acabou que desanimou a galera.

Meio chato e tal vc jogar e tomar um hack... ainda mais para um nerdao virjao de 32 anos xD que se mete a jogador profissional de ragnarok.(RSRSRSRS)

Mais galera tá organizando novamente... para terça... vê se tenta dar uma animada na galera da Sparta para jogar na Terça.

:D

 

quem é esse nerdão de 32 anos? morri de rir agora HUAHUSHUAHUSUHAHUUHSAHUUHSAHUHUAHUAHUHU

 

ta meio díficil, eles estão em um servidor trash aí, mas não dou 1 mês pra voltarem de novo! não sou o cara do tipo que fica insistindo, peço uma vez e pronto! se não veio, posso fazer nada! mas caso voltem, é só colar aqui que é de boa.

 

player sparta ativo não chega a 10 on

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

quem é esse nerdão de 32 anos? morri de rir agora HUAHUSHUAHUSUHAHUUHSAHUUHSAHUHUAHUAHUHU

 

ta meio díficil, eles estão em um servidor trash aí, mas não dou 1 mês pra voltarem de novo! não sou o cara do tipo que fica insistindo, peço uma vez e pronto! se não veio, posso fazer nada! mas caso voltem, é só colar aqui que é de boa.

 

player sparta ativo não chega a 10 on

Um tal de Sparta77 algo assim nick do forum.

Btf =*(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

eu já não sei de nada, a sparta não batia 10 player on nas woes até antes de viajar, não sei depois como ficou.

 

pois quando cheguei vocês já tinham quitado HUAHUSHUAHUHUAHUHUAHUAHUHUAHUAHUHUAHUAHU

 

@edit : se batia 30, 40, 50 player em uma tag, problema não é meu, pois não estava on, e outra deixei até meu wizz aí pra quem quisesse jogar, o fato é que você apanharam e quitaram!

 

Não mudou nada depois que você viajou, por que a média era essa mesmo. Teve dia que só logou 1 PT.

 

Toda vez que íamos jogar WoE, só tínhamos 8~~9. Depois logavam +3 ou +4 da metade pro final da guerra ou não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

muito chupa ovo, e o rodrigues é tão bom que apanhou tanto pra nós que chamou a barcelona que era a guild que surrava a its em todos os servers que jogaram. asçlkaslçk

tu só vem aqui pra chorar mano... pelo amor de deus

 

JOGUE MAIS , CHORE MENOS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hj tem woe Nbzinhos

 

UHAHUSHUAHUSHUAHUHUSHUAHUSHUAUHUSHHUAHUHUSAHU vou andar de sinistra na woe /mal

 

 

cara você é ruim, chama até os caras que te surram pra te ajudar kk olha o nivel.

 

cala boca sem língua! seu chupador de saco '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora manda a real ai, quem chegou pra quem falando "Ei tu, vamu se ajuntar aì purquê agente ta tomanu surra de piroca" Its que chegou pra sparta ou sparta que chegou pra its?

 

está fazendo a pergunta pro cara errado, quando vocês foram surrados eu nem estava ativo no server '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


×
×
  • Criar Novo...