Ir para conteúdo

{ Resumo da Woe } Sábado - 18/ 07 / 2015 ~~ 20:00 ~~ 21:00 Hrs


Hades.

Posts Recomendados

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK DEPOIS DESSA VOU É ME RETIRAR, AS GATENHAS ME ESPERAM KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK DEPOIS DESSA VOU É ME RETIRAR, AS GATENHAS ME ESPERAM KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

 

sai do fórum, do jogo.. tu não tem vida não cara? lol

 

Time Online: 43d 7h 15m 48s

 

tá dificil..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

So vejo ($&*#$#@%&), quem participa dos mobs sabe que sparta sempre tem players a mais e a gente com menos ja fez os caras kitarem varias vezes do pvp, e em relaçao ao tarado, perdi pra uns 8 a 4 e era lk x sinx e voce ainda pegou fp. Mimimi e quem parou de entrar no pvp foi tu e como nao sou VIRJÃO igual uns ai fui sair.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

sai do fórum, do jogo.. tu não tem vida não cara? lol

 

Time Online: 43d 7h 15m 48s

 

tá dificil..

 

 

So vejo ($&*#$#@%&), quem participa dos mobs sabe que sparta sempre tem players a mais e a gente com menos ja fez os caras kitarem varias vezes do pvp, e em relaçao ao tarado, perdi pra uns 8 a 4 e era lk x sinx e voce ainda pegou fp. Mimimi e quem parou de entrar no pvp foi tu e como nao sou VIRJÃO igual uns ai fui sair.

 

 

isso aqui é ragnarok gente, é um jogo, agora me diz qual a necessidade de querer falar de vida social, cabaço? é uma forma que vocês querem ter pra atingir alguém? acho é graça de nego que usa esse tipo de argumento, sinceramente!

 

tenho tempo pra jogar? tenho sim! tu é ruim ? problema não é meu, agora vim usar esses tipos de argumentos, deve ter um problema sério na cabeça ó!

 

@edit : pra ganhar time on-line in fórum, basta deixar seu pc ligado e conta ativa aqui, que o tempo ficará contabilizando, flw vlw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

So vejo ($&*#$#@%&), quem participa dos mobs sabe que sparta sempre tem players a mais e a gente com menos ja fez os caras kitarem varias vezes do pvp, e em relaçao ao tarado, perdi pra uns 8 a 4 e era lk x sinx e voce ainda pegou fp. Mimimi e quem parou de entrar no pvp foi tu e como nao sou VIRJÃO igual uns ai fui sair.

8 a 4? Tu aprendeu a contar com o hotshot, foi? FP? KKKKKKKKK tu queria fazer o que de sinx? Remover a armadura né? A ta... Mais uma prova que tu é bem até demais com esse sinx carniceiro. Tou jogando de sinx lá, qualquer hora pede x1 e chama o server pra assistir. Aprenda a ser honesto e assumir. Tu me matou 1x quando me mobaram também, tirando o mob tu tomou uma surra de uns 15x0. Se não lembra, chama o ganing ou chama o harrypotterfumado que assistiram tu apanhando. E o que tem ser LK x SINX? Eu estou jogando de sinx e não morro pra LK. Agora se você não sabe montar build pra certas classes, dai azar o teu. Parei de dar moral.

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 a 4? Tu aprendeu a contar com o hotshot, foi? FP? KKKKKKKKK tu queria fazer o que de sinx? Remover a armadura né? A ta... Mais uma prova que tu é bem até demais com esse sinx carniceiro. Tou jogando de sinx lá, qualquer hora pede x1 e chama o server pra assistir. Aprenda a ser honesto e assumir. Tu me matou 1x quando me mobaram também, tirando o mob tu tomou uma surra de uns 15x0. Se não lembra, chama o ganing ou chama o harrypotterfumado que assistiram tu apanhando. E o que tem ser LK x SINX? Eu estou jogando de sinx e não morro pra LK. Agora se você não sabe montar build pra certas classes, dai azar o teu. Parei de dar moral.

 

ta citando meu nome porque?

 

assim que tu me logado, já vai pegar aquele teu paladin de ($&*#$#@%&) p ver se fica vivo no pvp mlk

vai te criar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

ta citando meu nome porque?

 

assim que tu me logado, já vai pegar aquele teu paladin de ($&*#$#@%&) p ver se fica vivo no pvp mlk

vai te criar

Tu sabe pelo menos quanto tempo faz que eu não te vejo nem no pvp? E tu sabe também quanto tempo faz que eu não trisco nem no paladino? Ah sim... Não sabe,né? Se soubesse não taria bostejando pela boca. Cria vergonha tio! Preciso logar nada pra ficar vivo não! Que pvp tu só pisa com os amiguinho lá na tentativa que babem teu ovo, mas ovo sujo ninguém quer não, ta? Menos. pfvr

 

 

@edit: Minha mulher é? KOPASDKOPASDKOPSADKOPASDKO oh mds, que ofensa em? Tou até indo me jogar ali da sacada. Tu é triste mesmo buchinho de égua. O pior que tu até é esforçado pra tentar ser engraçado, mas tu não consegue. Tou até triste com a ofensa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tu sabe pelo menos quanto tempo faz que eu não te vejo nem no pvp? E tu sabe também quanto tempo faz que eu não trisco nem no paladino? Ah sim... Não sabe,né? Se soubesse não taria bostejando pela boca. Cria vergonha tio! Preciso logar nada pra ficar vivo não! Que pvp tu só pisa com os amiguinho lá na tentativa que babem teu ovo, mas ovo sujo ninguém quer não, ta? Menos. pfvr

QND EU FUI LÁ TU CRIOU UM TOPIC NO FORUM NE COITADO

 

DA ATÉ DÓ

ABÇ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

voltou com gás em mlk

não chupou nenhuma bctinha p melhorar desse seu problema não?

 

até me assustei agora de saber que você sabe o nome da parada ó, pena que nunca pegou uma neh ?!

 

e pro lugar que eu fui, só sendo você ( muito trouxa ) pra não pegar mulher lá! flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...