Ir para conteúdo

{ Resumo da Woe } Quinta - Feira ~~ 16/ 07 / 2015 ~~ 22:00 ~~ 23:00 Hrs


Hades.

Posts Recomendados

Casos de roubo
Empréstimo de itens, contas, negociações malsucedidas (isso inclui o famoso "trade" para a pessoa errada) são de total responsabilidade do jogador.
Lembre-se de que a conta e os itens de um jogador são de única e total responsabilidade do mesmo, portanto, não realizamos devolução de itens.
Observação: a staff compromete-se a resolver qualquer caso que seja comprovado que houve algum meio ilícito para obtenção dos itens, nessa lista incluímos: contas falsas, nomes falsos, invasões de conta e qualquer outro tipo de software usado para roubo. Entretanto, NÃO garantimos devolução de equipamentos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu vi po, eu tava dando desconcentrar nele, ai o luuh gritou, dexa da call kkkkkk

 

Eu percebi que vocês deixaram

 

Até por que, estávamos bem em frente a vocês, seria fácil cancelar. IJSJAIJISJAISIJAJISAIJSIJA

 

@WoE E depois que passamos eu gritando pro infeliz do Nobrega por dano full ia ser muito hilário breaker 2~~3 s POKSKPOAKPOSA

 

Disgraçado ficou usando shield all time. fd p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Casos de roubo

Empréstimo de itens, contas, negociações malsucedidas (isso inclui o famoso "trade" para a pessoa errada) são de total responsabilidade do jogador.

Lembre-se de que a conta e os itens de um jogador são de única e total responsabilidade do mesmo, portanto, não realizamos devolução de itens.

Observação: a staff compromete-se a resolver qualquer caso que seja comprovado que houve algum meio ilícito para obtenção dos itens, nessa lista incluímos: contas falsas, nomes falsos, invasões de conta e qualquer outro tipo de software usado para roubo. Entretanto, NÃO garantimos devolução de equipamentos.

 

Aqueta ai ladrao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqueta ai ladrao

Ladrão? Manda o ADM ve minha acc ai , nunca loguei na acc desses cara, só ve o log amigão rs rs

 

quem vivia pedindo minha acc era eles, e eu ja até passei só que mudei depois, bosteja não escravo de ftinc

 

rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ladrão? Manda o ADM ve minha acc ai , nunca loguei na acc desses cara, só ve o log amigão rs rs

 

quem vivia pedindo minha acc era eles, e eu ja até passei só que mudei depois, fala ($&*#$#@%&) não.

 

rs

Mil perdoes entao.

Aqueta ai amigo de ladrao

hue

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou sabendo desse roubo aí..

 

Existem exceções em todos os servidores para essas regras. Sabemos que a Staff não tem culpa de nada, mas quem não tem uma pessoa de confiança e que deixa itens ou até a própria conta com essas pessoas? Mas aqui ladrão sempre sai impune, infelizmente. E quem perde somos nós e o servidor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Enquanto a staff não fizer nada a respeito à woe vai ficar pior que isso ainda.

STAFF AGORA RESOLVE PROBLEMA DE BABA OVO? DÃO ACC A DEUS E O MUNDO E QUER QUE A STAFF RESOLVA? MELHOR E PARAREM DE CHUPAR GORDO QUE VEM DA CASA DO SATANÁS PAGA DE BOLADO, ISSO SIM OTÁRIO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

STAFF AGORA RESOLVE PROBLEMA DE BABA OVO? DÃO ACC A DEUS E O MUNDO E QUER QUE A STAFF RESOLVA? MELHOR E PARAREM DE CHUPAR GORDO QUE VEM DA CASA DO SATANÁS PAGA DE BOLADO, ISSO SIM OTÁRIO!

faço de suas palavras a minha rs rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

deixaram foi poha

marotei ali dei 2 backflip, 432 hides e depois dei o call

joguei de mais

callmito

 

Conversa eh essa.. agente dxou tu recallar.. RUSHAMO MTO SLLCCCC

 

kkkk

 

RIndo ate agora dessa WoE muito RolePlayyy

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja até sei como foi a woe

 

 

@Gordão = vamo criar uma tag pra ir woe e n suja a nossa.

@Gordão = vamo tenta 2 gvg se nois leva pirocada não vamos subir mais.

@Gordão = AFFFSS não dá, vamo fica porta e matar os clã que ta indo woe pra its time não matar eles.

@os baba ovo = obedece, GOGOGOGOGO.

 

deve ter sido isso aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou sabendo desse roubo aí..

 

Existem exceções em todos os servidores para essas regras. Sabemos que a Staff não tem culpa de nada, mas quem não tem uma pessoa de confiança e que deixa itens ou até a própria conta com essas pessoas? Mas aqui ladrão sempre sai impune, infelizmente. E quem perde somos nós e o servidor.

+1 pela primeira vez Lavadev :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

STAFF AGORA RESOLVE PROBLEMA? DÃO ACC A DEUS E O MUNDO E QUER QUE A STAFF RESOLVA?

 

Falou tudo :)

 

Pois é no clã desses cara ai eles baba o pau dos mlk da ftinc tudo grandes bost, e dxa acc com todos tem q se fud3er msm

 

 

É deve ser amigo. rs

Não sabia que jogar com os caras para fazer um gvg legal e dar um animo no falido é motivo de babar ovo...

Agora senta la e volta pro seu 99 filho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja até sei como foi a woe

 

 

@Gordão = vamo criar uma tag pra ir woe e n suja a nossa.

@Gordão = vamo tenta 2 gvg se nois leva pirocada não vamos subir mais.

@Gordão = AFFFSS não dá, vamo fica porta e matar os clã que ta indo woe pra its time não matar eles.

@os baba ovo = obedece, GOGOGOGOGO.

 

deve ter sido isso aí.

QUem é voce? Ah lembrei o cara que me chamou pra ficar por uma hora direto em @go 1 pra ver se iria tomar ban com nodelay e romedic.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...