Ir para conteúdo

1nnabe dormindo de Couro QUENTE !! PASSA POMADA BEBE


Vinicius Barreto

Posts Recomendados

deixa os cara se achar mano, tem uma semana que não sabem onde é ganhar um gvg. O armaria é um desses Kkkk aí tá parecendo um porco na lama alosoaçlslaçsl

 

Acho que você é o cara que tava morrendo rapido na woe né? Deve ser pelo nick SHAHSHSHAHSHA ME CHUPAA

 

 

a Its passou a semana com 9~8 on, por isso "eu" nem tava indo woe, portando seu arguemento é invalido.

armaria nunca bateu na vida dele cara, #deixaopobi

 

Tu não sabe Jogar FLW VLW

 

 

Quando jogavamos com 9~8 não era invalido e pq seria com vocês? mas mesmo assim vocês falavam que batia nisso e naquilo kkkkkkkk

615.jpg?new=1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 74
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • Vinicius Barreto

    7

  • Force Spears

    6

  • armaria

    13

  • meguzinho

    11

 

615.jpg?new=1

Vocês são muito ruins cara serio mesmo, são carregados junto com a galera da sparta só se salva a galera da barça , Minosha/Rafinha/Dragon/Zetsu/Prude /sinergy/Ice

 

o Viny rende 3 sendo 1 prof e o prof ainda consegue morrer em 2 segundos asuhsusahas e se acha o melhor pelo amor de Deus caras aprendam a se agrupar primeiro e depois falem algo :verg:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E esse avemaria ai

qndo eu joguei na It's esse mlk era o pior CR da guilda

POAKSDPOKASPODKPOADKOPAKSDOPKASODKOPAS

Odiava ter q render esse lixo nego front line all time, sempre o primeiro a morrer

flw vlw

Proxima WoE loguem 10 profs e nao 6 :ph34r: :ph34r: :ph34r:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocês são muito ruins cara serio mesmo, são carregados junto com a galera da sparta só se salva a galera da barça , Minosha/Rafinha/Dragon/Zetsu/Prude /sinergy/Ice

 

o Viny rende 3 sendo 1 prof e o prof ainda consegue morrer em 2 segundos asuhsusahas e se acha o melhor pelo amor de Deus caras aprendam a se agrupar primeiro e depois falem algo :verg:

Para cara os Palas da It's sao os melhores :ph34r: :ph34r: :ph34r: :ph34r:

Qndo a gente jogava lá nego so chorava

"Poha esse vyni ai rendendo velho da nao"

ASKDPOKASPODKPOASKDPOAKDPOAK nego é piada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E esse avemaria ai

qndo eu joguei na It's esse mlk era o pior CR da guilda

POAKSDPOKASPODKPOADKOPAKSDOPKASODKOPAS

Odiava ter q render esse lixo nego front line all time, sempre o primeiro a morrer

flw vlw

Proxima WoE loguem 10 profs e nao 6 :ph34r: :ph34r: :ph34r:

 

Tão Random que ja jogou até na guild do Balão, Para você sabe sua insignificância jogou na its e nem lembro de você!

 

Vocês são muito ruins cara serio mesmo, são carregados junto com a galera da sparta só se salva a galera da barça , Minosha/Rafinha/Dragon/Zetsu/Prude /sinergy/Ice

 

o Viny rende 3 sendo 1 prof e o prof ainda consegue morrer em 2 segundos asuhsusahas e se acha o melhor pelo amor de Deus caras aprendam a se agrupar primeiro e depois falem algo :verg:

 

Tão ruim que tu aprendeu a jogar aqui com Luuh e Rodrigues, Ai fica correndo atras de uma guild que te queira PQ na moral! OVO para tu chupar ta acabando

 

615.jpg?new=1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Tão ruim que tu aprendeu a jogar aqui com Luuh e Rodrigues, Ai fica correndo atras de uma guild que te queira PQ na moral! OVO para tu chupar ta acabando

 

 

Serio que aprendi com o Luuh e o Rodrigues? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

não bosteja cara , você ver o nivel do rodrigues quando ele usa Manto valk num prof ,

o Luuh é de boa não tem como "zua" ele já é feio demais cara kkkkkkkkkk Luuh <3

 

E o Luuh sabe que nunca aprendi nada com ele e com o rodrigues pois o luuh jogava de Pala e o rodrigues de Baby wizz no RF , e não só joguei RF na vida o Viny está ai no ts pode perguntar a ele asahuashasuash

 

Agora o fato de você ser sempre carregado não é minha culpa kkkkkkk CR frontline que não consegue usar pot :verg:

Quer saber onde aprendi a jogar pergunte ao Elmt e ele lhe dirá, sempre jogará de CR sempre será o FP até o PEDRIN é mais util que você dai você ja ve seu nivel rsrsrsrsrs , tou jogando na Resistence pq será , será pq os caras jogam bem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Tão Random que ja jogou até na guild do Balão, Para você sabe sua insignificância jogou na its e nem lembro de você!

 

 

Tão ruim que tu aprendeu a jogar aqui com Luuh e Rodrigues, Ai fica correndo atras de uma guild que te queira PQ na moral! OVO para tu chupar ta acabando

 

615.jpg?new=1

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

as guild estão acabando acho que a resistence é a ultima tentativa...

se pá ele ainda tem o pensamento de cantarolar target e ser lider de guild.

é o maior sonho dele.

 

engraçado que ele queria tomar a guild do OmG e do Bs Lee, mais tomou foi no furico kkkkkk

e agora fica chamando os caras de ruim etc etc, e ainda toma surra deles...

vai entender né... se ele chama os caras de ruins e isso e aquilo, e apanha pros caras

oque seria ele então.. ?

 

flw amanha to ai, chora não bb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nego se xingava até 1 semana atras e tão se defendendo

:ph34r: :ph34r: :ph34r: :ph34r: :ph34r: :ph34r: :ph34r: :ph34r: :ph34r: :ph34r: :ph34r: :ph34r: :ph34r: :ph34r: :ph34r: :ph34r:

Essa galera tem orgulho não?

rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Agora o fato de você ser sempre carregado não é minha culpa kkkkkkk CR frontline que não consegue usar pot :verg:

Quer saber onde aprendi a jogar pergunte ao Elmt e ele lhe dirá, sempre jogará de CR sempre será o FP até o PEDRIN é mais util que você dai você ja ve seu nivel rsrsrsrsrs , tou jogando na Resistence pq será , será pq os caras jogam bem?

 

Tu é vergonha cara, Jogo la na front e pulando no meio do mob da tua GG, fora que nem preciso de pala para ta me rendendo pq tenho bild SHAHSHAHS Agora tu.... CHOLAAAA ++++++.... Vai la jogar na "resistencia" vai da uma semana de newro e corre também... Sim aproveita e CHAMA a Guild MADE IN BRAZIL que o GVG com eles foi mais tenso que contra vocês !

 

Obrigado senhor por não precisar CHUPAR OVO DE NINGUÉM para poder jogar!

 

#POKOLIXO

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nego se xingava até 1 semana atras e tão se defendendo

:ph34r: :ph34r: :ph34r: :ph34r: :ph34r: :ph34r: :ph34r: :ph34r: :ph34r: :ph34r: :ph34r: :ph34r: :ph34r: :ph34r: :ph34r: :ph34r:

Essa galera tem orgulho não?

rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs

 

Alguém por favor me passa uma referencia sobre esse cara, porque ainda não conheço ele!

 

obs: Ele falou que jogou na Its '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocês são muito ruins cara serio mesmo, são carregados junto com a galera da sparta só se salva a galera da barça , Minosha/Rafinha/Dragon/Zetsu/Prude /sinergy/Ice

 

o Viny rende 3 sendo 1 prof e o prof ainda consegue morrer em 2 segundos asuhsusahas e se acha o melhor pelo amor de Deus caras aprendam a se agrupar primeiro e depois falem algo :verg:

 

Passa o FreeWalker ai pow que nois aprende agrupar :bj2:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

as guild estão acabando acho que a resistence é a ultima tentativa...

se pá ele ainda tem o pensamento de cantarolar target e ser lider de guild.

é o maior sonho dele.

 

engraçado que ele queria tomar a guild do OmG e do Bs Lee, mais tomou foi no furico kkkkkk

e agora fica chamando os caras de ruim etc etc, e ainda toma surra deles...

vai entender né... se ele chama os caras de ruins e isso e aquilo, e apanha pros caras

oque seria ele então.. ?

 

flw amanha to ai, chora não bb

Não preciso ser lider de guild pq onde joguei te surrei , Fui pra sparta pra ajudar e sim puxei a woe la e dei pisa em vocês asuhsauaha , fui pra guild que o SEMLINGUA me chamou e sim pisa em vocês , fui pra barça e mais pisa em vocês , tou na resistence com os caras e oq aconteceu pisa nos lixos kkkkkkkkk agora me diga eu apanhei pra vocês?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

agora tu xinga os caras e pediu arrego a eles sempre foi carregado e não é agora que isso vai mudar, outra sempre falei que alguns da sparta eram ruins , até o DeusDoDota sabe . e acho que sua guild acabou com 1 semana de surra ne , pq pediu arrego, agora é itsparta asuahsuashasuashua

 

 

 

Tu é vergonha cara, Jogo la na front e pulando no meio do mob da tua GG, fora que nem preciso de pala para ta me rendendo pq tenho bild SHAHSHAHS Agora tu.... CHOLAAAA ++++++.... Vai la jogar na "resistencia" vai da uma semana de newro e corre também... Sim aproveita e CHAMA a Guild MADE IN BRAZIL que o GVG com eles foi mais tenso que contra vocês !

 

Obrigado senhor por não precisar CHUPAR OVO DE NINGUÉM para poder jogar!

#POKOLIXO

você consegue chegar ao nivel do rodrigues e do tsu de tanta ruindade , você é um mero FP que pensa que joga algo e nao sabe nem usar as habilidades do CR kkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Youtube,com

Google.com

 

Pode ir ai que tem de tudo :D

Boa desculpa em !

 

Fale mal de nosso agrupe não viu

pq mesmo com esses "Software" vcs apanharam D++

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa desculpa em !

 

Fale mal de nosso agrupe não viu

pq mesmo com esses "Software" vcs apanharam D++

Não sabe bugar celular a culpa nao é minha , não sabe andar de 1 em 1 celula a culpa não é minha , não sabe avançar a culpa não é minha.

Vocês reclamam tanto desses "Softwares" que usam então não fale de program e eu lhe conheço mt bem rsrsrs :ok: . Apanharam a semana toda caras não fala (&#036;&amp;*#&#036;#@%&amp;) kkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


×
×
  • Criar Novo...