Ir para conteúdo

vai tomar no ($&*#$#@%&) eurico


Meyinsse

Posts Recomendados

Ta falando o que ai doido?! Tu nem dinheiro pra pagar um churros pra uma gata tu tem, tu não deve pegar nenhuma mulher. O cara que usa um sapato de pano, não pode falar de uma saída com uma gata não, até porque não tem condições pra isso. Ainda quis zoar o outro mostrando sua SUPER COLEÇÃO DE TÊNIS ! Aqueles sapatos ali compramos para dar pros cachorros brincarem , eu deixo meus jacarés brincando com uns sapatos de pano. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. Vei... Eu não sei porque eu ainda dou moral pra isso,viu? O cara na intenção da galera amar aqueles sapatos de pano da pest, que iriamos invejar aquilo. Passou mais vergonha do que não sei nem o que... Eu já teria quitado se eu postasse foto daqueles sapatos ali. Aquela chuteira Society da puma que se compra no varejão dos calçados por 5,99.

 

Verdade, é so isso mesmo? Ja pode se retirar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quer ser engraçado cara? ri disso aqui que é fato!!!

 

VC0rxrA.png> vRDjzDa.png > PJtCd8x.png

 

 

RIZOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOS! sua SS só mostra um miss click meu, isso acima teu é oque? MUITO PRÓ VOCÊ, ENSINA-ME!

 

Meu video ASDUADUASUDA

Saudades "Champ que saiba jogar de ABS"

 

VIX JACOB TA VIVO AH PARA NEH FAZER ELE QUITAR DE NOVO E FACIL KKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quer ser engraçado cara? ri disso aqui que é fato!!!

 

VC0rxrA.png> vRDjzDa.png > PJtCd8x.png

 

 

RIZOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOS! sua SS só mostra um miss click meu, isso acima teu é oque? MUITO PRÓ VOCÊ, ENSINA-ME!

ahsduiahduihasduihiduhaisudhiuasdhuiasdhuidhuiasduiasdushauidhasd... O cara que acha que deita todo pala asurando full asura. Vai que é doença desse MELHOR MONK DO SERVIDOR.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sabe o que é mais engraçado no video?

 

o fato do shurumino, aguentar ficar mais tempo vivo que o k rodrigues

 

ASPOKDPAOSKDPOSKPAOSKPOSAKPODKPOASKDPOKAPOSKDPOKASPODKPOKDPOASKPODKPOKASPODKPOASD

PKApkaPKAPkapkPAPKAPkpkaPK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...