Ir para conteúdo

josé paolo deusrrero gonzales


Meyinsse

Posts Recomendados

  • Respostas 61
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • TARADOOO

    9

  • L a v a d e V

    6

  • OmG x

    12

  • Repick

    5

Quando eu acho que os comentarios do ong n pode piorar, ele fala q o respaw tava sugando pq so via prof e lk pular

 

 

Esse cara quer fazer o nome dele de mais retardado dos asa so pode

Se você encontrar um cara pior do que ele no rag e o fim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Asao" "AsaRO" "Asa"

 

Só observo nego que nunca falou essas bost4s, hoje em dia não sabe postar sem botar isso. kkkkk

 

Agora tira o esquerdo e põe o direito na boca pra não calejar um só.

 

 

PS: Filme lecal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Asao" "AsaRO" "Asa"

 

Só observo nego que nunca falou essas bost4s, hoje em dia não sabe postar sem botar isso. kkkkk

 

Agora tira o esquerdo e põe o direito na boca pra não calejar um só.

 

 

PS: Filme lecal.

Tava demorando! KOPAKSDOPASKDOPD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Asao" "AsaRO" "Asa"

 

Só observo nego que nunca falou essas bost4s, hoje em dia não sabe postar sem botar isso. kkkkk

 

Agora tira o esquerdo e põe o direito na boca pra não calejar um só.

 

 

PS: Filme lecal.

 

teve drop hack na woe de ontem não cara?

se tava igual o rubinho, por um momento achei que se não fosse nem pala sac

 

e isso é só uma forma de falar que é servidor hglvl

mas como você só deve ter jogado 300+++++++++

não deve saber.

 

chora +

apanhando desde a época do neew, tem muito que choramingar ainda, só não faz isso em publico

 

como eu falei, quem se paga de coitado aqui no fórum, não somos nós não.

abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Asao" "AsaRO" "Asa"

 

Só observo nego que nunca falou essas bost4s, hoje em dia não sabe postar sem botar isso. kkkkk

 

Agora tira o esquerdo e põe o direito na boca pra não calejar um só.

 

 

PS: Filme lecal.

 

como eu disse mano, eles só querem aparecer pros novos amiguinhos deles, querem mostrar que é gente

 

Se você encontrar um cara pior do que ele no rag e o fim.

 

é isso mesmo ? antigo player it's que metia a mão no fogo que não se meteria com erotic, e hoje balançando o saco deles ?KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

teve drop hack na woe de ontem não cara?

se tava igual o rubinho, por um momento achei que se não fosse nem pala sac

 

e isso é só uma forma de falar que é servidor hglvl

mas como você só deve ter jogado 300+++++++++

não deve saber.

 

chora +

apanhando desde a época do neew, tem muito que choramingar ainda, só não faz isso em publico

 

como eu falei, quem se paga de coitado aqui no fórum, não somos nós não.

abç

 

Tá me quotando por que, piva? Se a carapuça serviu vista.

 

Onde foi que chorei ai, infeliz? Me poupe.

 

Apanhando desde o que? kkkkkkk Vou falar mais nada, daqui a pouco você também vem contar suas histórias que me matou no disparo ou que botei gr pro seu Monk.

 

Tá muito saidinho hein.. Até pouco tempo atrás ficava com o rabinho entre as pernas.

 

 

Falo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

só falta o pai do crime se meter nesse mix de tag aí, uma coisa é, a palavra random eu não vi rolar nesses resumos, por quê? HUAUHSHUAHUHUAHUHUAHUAHU

 

 

Tá me quotando por que, piva? Se a carapuça serviu vista.

 

Onde foi que chorei ai, infeliz? Me poupe.

 

Apanhando desde o que? kkkkkkk Vou falar mais nada, daqui a pouco você também vem contar suas histórias que me matou no disparo ou que botei gr pro seu Monk.

 

Tá muito saidinho hein.. Até pouco tempo atrás ficava com o rabinho entre as pernas.

 

 

Falo.

 

mano, tu nunca vai entender esse cara,! é igual um tempo atrás aí ele comentou que não ta nem aí pra asaRO falido, e fica on até as 4 horas da madrugada, consegue entender essa logica dele?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Tá me quotando por que, piva? Se a carapuça serviu vista.

 

Onde foi que chorei ai, infeliz? Me poupe.

 

Apanhando desde o que? kkkkkkk Vou falar mais nada, daqui a pouco você também vem contar suas histórias que me matou no disparo ou que botei gr pro seu Monk.

 

Tá muito saidinho hein.. Até pouco tempo atrás ficava com o rabinho entre as pernas.

 

 

Falo.

Primeira vez que te vejo estressado nesse forum! KOPASKDPOASODPKASOPDOSAD

 

Vemk bb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeira vez que te vejo estressado nesse forum! KOPASKDPOASODPKASOPDOSAD

 

Vemk bb.

 

Que nada, Lucas.. To longe de me estressar IJSAIJSJIAJISAJISJIAIJSIJAIJSAIJSIJAJISJIASIJAIJSIJASIJAJISAIJSIJIJSAISJI

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Que nada, Lucas.. To longe de me estressar IJSAIJSJIAJISAJISJIAIJSIJAIJSAIJSIJAJISJIASIJAIJSIJASIJAJISAIJSIJIJSAISJI

HAUISDHUIASDHIUASIDHU... A carapuça ta servindo é certo na galera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando eu acho que os comentarios do ong n pode piorar, ele fala q o respaw tava sugando pq so via prof e lk pular

 

 

Esse cara quer fazer o nome dele de mais retardado dos asa so pode

ne8z13.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual é desse LK Matando easy? pkapkakpapakpak , não vejo guild adversária .

 

Esperando entrar alguma guild direita no servidor , cansado desse fullrush quebra emp def portal e corre corre KOAOKAOKAOKAKOAKO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

como eu disse mano, eles só querem aparecer pros novos amiguinhos deles, querem mostrar que é gente

 

 

é isso mesmo ? antigo player it's que metia a mão no fogo que não se meteria com erotic, e hoje balançando o saco deles ?KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Cala boca retardado você so fala em erotic, mds ta com trauma é? Primeiro lugar o kurt e o dylan não e a erotic toda seu idiota em segundo lugar eu ja tinha jogado com eles em outro serve.Você so tem o mesmo argumento vai estudar babaca. Não me cota na moral tenho e nojo de ver meu nick no seu post.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cala boca retardado você so fala em erotic, mds ta com trauma é? Primeiro lugar o kurt e o dylan não e a erotic toda seu idiota em segundo lugar eu ja tinha jogado com eles em outro serve.Você so tem o mesmo argumento vai estudar babaca. Não me cota na moral tenho e nojo de ver meu nick no seu post.

devia ter nojo é de criar o seu nick no ato de começar um server toda vez, disso que deveria ter vergonha!

 

é porque não tenho gravado você xingando esses cara aí, e agora você é maior chupa saco ? HMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM tendeu....

 

seu nome você deve fazer pulando de tag em tag neh random? te negam em uma e vai pulando de uma por uma das tag do servidor com o rabo entre as pernas neh?

 

DEUS ME LIVRE ter te conhecido em outro server, sabendo como é aqui quem é o retardado que vai querer ver a mesma escoria em outro server? bota a cabeça pra pensar aí jovem, andar com erotic da nisso! começa a ficar dodoi da cabeça, pensa nisso e procure um tratamento, ainda existe cura!

 

 

Thiago~, em 11 Jul 2015 - 10:46 AM, disse:

fiquem na paz galera, sem brigas :rolleyes:

 

 

cala boca zéca urubu, vou ja chamar o martelo HAYSGYAGYGYGYAGYAGYGYAGYGYA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

devia ter nojo é de criar o seu nick no ato de começar um server toda vez, disso que deveria ter vergonha!

 

é porque não tenho gravado você xingando esses cara aí, e agora você é maior chupa saco ? HMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM tendeu....

 

seu nome você deve fazer pulando de tag em tag neh random? te negam em uma e vai pulando de uma por uma das tag do servidor com o rabo entre as pernas neh?

 

DEUS ME LIVRE ter te conhecido em outro server, sabendo como é aqui quem é o retardado que vai querer ver a mesma escoria em outro server? bota a cabeça pra pensar aí jovem, andar com erotic da nisso! começa a ficar dodoi da cabeça, pensa nisso e procure um tratamento, ainda existe cura!

 

 

Thiago~, em 11 Jul 2015 - 10:46 AM, disse:

fiquem na paz galera, sem brigas :rolleyes:

 

 

cala boca zéca urubu, vou ja chamar o martelo HAYSGYAGYGYGYAGYAGYGYAGYGYA

Como sempre os mesmo argumentos "erotic,pulando de guild em guild,chupa saco" sinceramente da um dó de você um mero ($&*#$#@%&) tanto no jogo como na vida, e eu ainda estou me rebaixando respondendo você estou irreconhecível.

Mais tudo bem não quero te humilhar mais como você e humilhado todo o dia pela a galera aqui do forum, so te peço não me cota mais que eu fico com ansia de vomito quando vejo meu nick no seu post.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como sempre os mesmo argumentos "erotic,pulando de guild em guild,chupa saco" sinceramente da um dó de você um mero ($&*#$#@%&) tanto no jogo como na vida, e eu ainda estou me rebaixando respondendo você estou irreconhecível.

Mais tudo bem não quero te humilhar mais como você e humilhado todo o dia pela a galera aqui do forum, so te peço não me cota mais que eu fico com ansia de vomito quando vejo meu nick no seu post.

 

faz igual o you lose, diz que se ofende com jogo 2D também leq, ancia de vomito, nojo, na boa nem minha irmã que tem 15 anos é tão fresca assim cara UAUHSHUAHUAHUahushuahuhuahuahu menos por favor, nao precisa de tanto drama nisso aqui não!

 

OBS : TE QUOTEI DE NOVO, não vai dar moral neh? HUAHUSHUAHUHUAHUSHUAHUAHU

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

é isso mesmo ? antigo player it's que metia a mão no fogo que não se meteria com erotic, e hoje balançando o saco deles ?

Remake player its? cara remake não foi player its , ele jogava la por causa da minha pessoa rrssrsrsrs , OMG tem muita coisa pra falar não em pq vcs foram carregados por ele em varias Woes,Até você ficava perguntando se ele ia hj pq so tinha 2 prof , pq os wizz dai nao sabem dar GBT rsrsrss cara remake sempre falou que nao jogava com os caras isso é fato , mas (&#036;&amp;*#&#036;#@%&amp;) os caras jogam bem pra krl e é (&#036;&amp;*#&#036;#@%&amp;) de jogar com mlks retardados que só pensam em castelo hj em dia. Remake <3

 


devia ter nojo é de criar o seu nick no ato de começar um server toda vez, disso que deveria ter vergonha!

é porque não tenho gravado você xingando esses cara aí, e agora você é maior chupa saco ? HMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM tendeu....

seu nome você deve fazer pulando de tag em tag neh random? te negam em uma e vai pulando de uma por uma das tag do servidor com o rabo entre as pernas neh?

DEUS ME LIVRE ter te conhecido em outro server, sabendo como é aqui quem é o retardado que vai querer ver a mesma escoria em outro server? bota a cabeça pra pensar aí jovem, andar com erotic da nisso! começa a ficar dodoi da cabeça, pensa nisso e procure um tratamento, ainda existe cura!

 

Ui remake tu é uma escoria kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk senta lá claudia , tão apanhando e nao admitem caras isso é feio.

 

 

faz igual o you lose, diz que se ofende com jogo 2D também leq, ancia de vomito, nojo, na boa nem minha irmã que tem 15 anos é tão fresca assim cara UAUHSHUAHUAHUahushuahuhuahuahu menos por favor, nao precisa de tanto drama nisso aqui não!

 

OBS : TE QUOTEI DE NOVO, não vai dar moral neh? HUAHUSHUAHUHUAHUSHUAHUAHU

 

apresenta essa novinha ai cara? 15 aninhos :e2:

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Remake player its? cara remake não foi player its , ele jogava la por causa da minha pessoa rrssrsrsrs , OMG tem muita coisa pra falar não em pq vcs foram carregados por ele em varias Woes,Até você ficava perguntando se ele ia hj pq so tinha 2 prof , pq os wizz dai nao sabem dar GBT rsrsrss cara remake sempre falou que nao jogava com os caras isso é fato , mas ($&*#$#@%&) os caras jogam bem pra krl e é ($&*#$#@%&) de jogar com mlks retardados que só pensam em castelo hj em dia. Remake <3

 

 

Ui remake tu é uma escoria kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk senta lá claudia , tão apanhando e nao admitem caras isso é feio.

 

 

apresenta essa novinha ai cara? 15 aninhos :e2:

 

 

 

se vangloriam entre sí, ainda bem que vou sumir por uns dias e não vou ter que ver isso UHUAHSUHAUHUHAUHSUHAUH

 

agora me diz aí spear, quem ta com o direito e com o esquerdo? ou estão revezando, você e ele?

 

em relação a novinha de 15 anos, quando você aprender a esfolar o pinto a gente conversa em relação a ela e-e

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se vangloriam entre sí, ainda bem que vou sumir por uns dias e não vou ter que ver isso UHUAHSUHAUHUHAUHSUHAUH

 

agora me diz aí spear, quem ta com o direito e com o esquerdo? ou estão revezando, você e ele?

 

em relação a novinha de 15 anos, quando você aprender a esfolar o pinto a gente conversa em relação a ela e-e

Você disse 15 anos? :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


×
×
  • Criar Novo...