Ir para conteúdo

josé paolo deusrrero gonzales


Meyinsse

Posts Recomendados

se vangloriam entre sí, ainda bem que vou sumir por uns dias e não vou ter que ver isso UHUAHSUHAUHUHAUHSUHAUH

 

agora me diz aí spear, quem ta com o direito e com o esquerdo? ou estão revezando, você e ele?

 

em relação a novinha de 15 anos, quando você aprender a esfolar o pinto a gente conversa em relação a ela e-e

Se vangloriar por bater em vocês? ou por carregar vocês nada cara isso é feio ate pra quem ta ganhando kkkkk

 

Cara eu e o remake não tem essa um dia é esquerdo , outro dia o direito e assim vai não me preocupo em dividir entre eu e ele , se você quizer o pinto eu e o remake deixa pra você cara , eita esqueci que o pinto e do SemLingua .

 

mas que vc é um retardado todos sabem,

 

e em relação a novinha de 15 aninhos é "BUNITINHA" pelo menos?

 

Cuidado com tuas bombas pra elas não fazerem o efeito ao contrario ,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 61
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • TARADOOO

    9

  • L a v a d e V

    6

  • OmG x

    12

  • Repick

    5

Se vangloriar por bater em vocês? ou por carregar vocês nada cara isso é feio ate pra quem ta ganhando kkkkk

 

Cara eu e o remake não tem essa um dia é esquerdo , outro dia o direito e assim vai não me preocupo em dividir entre eu e ele , se você quizer o pinto eu e o remake deixa pra você cara , eita esqueci que o pinto e do SemLingua .

 

mas que vc é um retardado todos sabem,

 

e em relação a novinha de 15 aninhos é "BUNITINHA" pelo menos?

 

Cuidado com tuas bombas pra elas não fazerem o efeito ao contrario ,

 

sem querer dizer, mas tu nao sabe bate nem punh3ta, quem dirá em alguém! eu só nao criticava sua jogabilidade em woe porque do jeito que tava, pior não podia ficarr!

 

carcaça de pombo querendo falar dos meus produtos? cuidado pra você não varar pelo ralo quando for tomar banho!

 

e procure saber se expressar mano, pois oque voce disse aí, pouco entendi! ter que ficar resumindo palavras desse ninho aí é osso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

parece 2 pivete do jardim brigando...

 

você é escoria!.., não, você é escoria!!...

 

todo mundo sabe que os 2 carregaram você e sua guild Omg, até porque ninguém daí sabe puxar guerra, e ainda continuam não sabendo, vide os videos da WoE.

até o Shadow, carregou vocês mano...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

parece 2 pivete do jardim brigando...

 

você é escoria!.., não, você é escoria!!...

 

todo mundo sabe que os 2 carregaram você e sua guild Omg, até porque ninguém daí sabe puxar guerra, e ainda continuam não sabendo, vide os videos da WoE.

até o Shadow, carregou vocês mano...

 

agora a pergunta que não quer calar, alguém chamou eles? acho que não, se ofereceram pra jogar aqui, só que eu nunca chamei!

 

agora nego vim falar que eu chamei, que chorei pra jogar aqui é o fim! isso nunca vai acontecer e nunca acontecerá!

 

agora já vocês... não digo o mesmo :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

puxar woe na erotic? kkkkkkkkkkkkkkkkk se tem umas loucuras ein

 

foi sim shadow, foi até no dia que eles não foram woe na sparta, e eu perguntei apenas o por que, aí ele me disse que foi jogar com você porque você pediu, e não ia te deixar na mão porque tu que ajudou eles no comelo do server, mentira minha ou dele ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

puxar woe na erotic? kkkkkkkkkkkkkkkkk se tem umas loucuras ein

 

Ahhhhhhhhhhhhhhhhh, agora eu tenho umas loucuras né? Mas eu lembro muito bem.

 

E você me chamou pra jogar junto com vocês também e quando falei que não, tu me chamou de traíra e disse que abandonei meus amigos. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

 

@Edit Pois é OmG! Eu estou inventando isso, é coisa da minha cabeça! ISJAJIJISAIJSAIJSIJAJI

 

 

Okay.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Ahhhhhhhhhhhhhhhhh, agora eu tenho umas loucuras né? Mas eu lembro muito bem.

 

E você me chamou pra jogar junto com vocês também e quando falei que não, tu me chamou de traíra e disse que abandonei meus amigos. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

 

@Edit Pois é OmG! Eu estou inventando isso, é coisa da minha cabeça! ISJAJIJISAIJSAIJSIJAJI

 

 

Okay.

Pare de treta ai homi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


×
×
  • Criar Novo...