Ir para conteúdo

kurt chato pra caralho


Meyinsse

Posts Recomendados

 

preciso citar o nome dos player da tag que está aí mesmo?depois falam que nois daqui se fazem de coitados :rolleyes:

 

 

 

e pior que é mesmo, e como você morre e corre pra isso? entendedores entenderão

 

quem da tag ta aqui?

 

eu que estou participando das woes com frequencia, ganing que jogo 1(terça), e aryoz que loga só se eu for chamar no fb.

3 players

 

kurt e tempest da ft

 

2 players

 

 

de onde você tirou tanto nego que é da erotic, fala aí

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

quem da tag ta aqui?

 

eu que estou participando das woes com frequencia, ganing que jogo 1(terça), e aryoz que loga só se eu for chamar no fb.

3 players

 

kurt e tempest da ft

 

2 players

 

 

de onde você tirou tanto nego que é da erotic, fala aí

 

shadow, yamashiro, é cara você tem problemas com número! quando se tratar de somar algo não me chame please :T

 

pode usar aquela ss ali " caucular " pra querer bater, flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Da Resistence

Full, Suite, shadu, unk, mck, cdz, chimbinha

Os outros são amigos de outro servidores que jogam aqui e estavam sem tag

até quando vão ficar chorando pra mimimimimi pegou resto dos caras ali e acolá

para véi essa desculpa é a pior de todas Oo

Faz tempo q a sparta só tá levando surra, woe 1.0, 2.0 etc etc

E sempre tem desculpa... para véi... 15on? Mais logo ali falou que nao tinha vaga no clan q teve que expulsar o "the flash"

Poha nego se contradizendo Oo WoE passada tenho print, realmente aqui na resistence foram 19on+mb= 20

mais nao interessa rolava sparta+it's um vindo no vacuo do outro.

Só olhar no video, vcs caiam igual bosta... nao chegavam nem mesmo no nosso mob...

Então serio se for pra ficar jogando WoE e toda vez ficar chorando nem joga véio... fica em prt ou vai matar mvp... pelo menos vcs matam algo.

Bjão =(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Da Resistence

Full, Suite, shadu, unk, mck, cdz, chimbinha

Os outros são amigos de outro servidores que jogam aqui e estavam sem tag

até quando vão ficar chorando pra mimimimimi pegou resto dos caras ali e acolá

para véi essa desculpa é a pior de todas Oo

Faz tempo q a sparta só tá levando surra, woe 1.0, 2.0 etc etc

E sempre tem desculpa... para véi... 15on? Mais logo ali falou que nao tinha vaga no clan q teve que expulsar o "the flash"

Poha nego se contradizendo Oo WoE passada tenho print, realmente aqui na resistence foram 19on+mb= 20

mais nao interessa rolava sparta+it's um vindo no vacuo do outro.

Só olhar no video, vcs caiam igual bosta... nao chegavam nem mesmo no nosso mob...

Então serio se for pra ficar jogando WoE e toda vez ficar chorando nem joga véio... fica em prt ou vai matar mvp... pelo menos vcs matam algo.

Bjão =(

 

detalhe esqueceu que está se vangloriando em cima de tag que não está ativa? digo ativa, falta de player's, você deve ter demencia mesmo, pois quando a tag estava full com todos on, era surra de pau mole em - 10 grau imagina aê...

 

use esses argumentos agora, depois não faça igual a erotic, que veio cheia de marra, abriu post que a tag tinha voltado e quitou com o rabo entre as pernas! :T

 

e não sou player de ficar dando desculpas, só falo a verdade e fatos! flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

detalhe esqueceu que está se vangloriando em cima de tag que não está ativa? digo ativa, falta de player's, você deve ter demencia mesmo, pois quando a tag estava full com todos on, era surra de pau mole em - 10 grau imagina aê...

 

use esses argumentos agora, depois não faça igual a erotic, que veio cheia de marra, abriu post que a tag tinha voltado e quitou com o rabo entre as pernas! :T

 

e não sou player de ficar dando desculpas, só falo a verdade e fatos! flw

Qual tag q eu estou me vangloriando? De todas as WoEs que eu joguei lembro apenas de ter perdido 2 Krim e Vid.

De resto só foi surra ou vcs corriam para def portal... o que é ridiculo... ^^

Só fala verdades e fatos, piada né?

Faz umas 2 semanas que você fala

A mais terça a galera vai jogar... ai toma uma surra, aaah mais quinta a galera loga.... ai toma surra... sabado certeza... toma surra

($&*#$#@%&) bixo... assim não dá... chega de desculpa... chega Oo sua tagMono server é a que tem menos moral... para falar de qualquer outra... jogam aqui desde o open do server... 20 anos já... e ainda... são bem ruins... olha a WoE passada vcs nao passavam da esquininha OLHA AQUILO cara... esquininha haha

GBT de vcs dava TJ no meio do GvG cara... e vc quer falar que sua tag é algo?

pffff né cara...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual tag q eu estou me vangloriando? De todas as WoEs que eu joguei lembro apenas de ter perdido 2 Krim e Vid.

De resto só foi surra ou vcs corriam para def portal... o que é ridiculo... ^^

Só fala verdades e fatos, piada né?

Faz umas 2 semanas que você fala

A mais terça a galera vai jogar... ai toma uma surra, aaah mais quinta a galera loga.... ai toma surra... sabado certeza... toma surra

($&*#$#@%&) bixo... assim não dá... chega de desculpa... chega Oo sua tagMono server é a que tem menos moral... para falar de qualquer outra... jogam aqui desde o open do server... 20 anos já... e ainda... são bem ruins... olha a WoE passada vcs nao passavam da esquininha OLHA AQUILO cara... esquininha haha

GBT de vcs dava TJ no meio do GvG cara... e vc quer falar que sua tag é algo?

pffff né cara...

 

desculpa mas não li tudo, até onde li vou responder

 

a tag vem desfalcada nao é de hoje, e se perdeu 2 woe apenas, deve ter sido as vezes que logou, pois me falaram que você nem jogava ainda e só tava flameando o fórum por zoeira, enfim!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

os player que realmente jogam comigo estão ausente, eu chamei, eu equipei, não fiquei em go 0 catando ninguém, e sim é resto de guild que pula de tag em tag, e outra a guild nem é minha HUAUHSHUAHUHUAUHAHUHUAHUHUASHUHUAHU

 

e goza com o pau dos outros sim, vocês não tem capacidade pra nada, é melhor baixar a crista aí que ta feio!

 

 

 

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

 

PIOR QUE NÃO EXAGEREI NO DIA EM QUE DISSE QUE AÍ TAVA UM SEGURA SACO DO OUTRO HEIM, TÃO CHUPANDO, GOZANDO, ENGOLINDO E JOGANDO PRA FORA E ENGOLINDO DE NOVO HUAHUSHUAHUSHUAHUSHUAHUSUHAHUSHUAHUHUSAHUHUSHUAHUSHUAHUSHUAHUSHUAHUSHUAHUSHUAHUAHUAHUHUHUAHUSHUAHUSAHUHUSAHU

 

Oque posso fazer se a desculpa da sua guild é 3 cara de outro att rs' não se garante mob x mob quer mob x player rs' fracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Oque posso fazer se a desculpa da sua guild é 3 cara de outro att rs' não se garante mob x mob quer mob x player rs' fracos

 

convivencia com o hotshot da nisso, começa pelos números! e não fale de choro que não é eu que venho in fórum em pleno 2k15 falar que me senti ofendido com palavras em um jogo 2D, menos por favor!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...