Ir para conteúdo

New e Nanná !


L a v a d e V

Posts Recomendados

Por favor, gostaria de saber o que está acontecendo..! Sempre na WoE é um lag terrível, não está dando pra jogar assim..

 

Sábado desistir de jogar por que não dava, hoje parei de jogar pra vim criar isso aqui por que está absurdo jogar nessas condições.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

veda, ve se não é problema com sua rota, aqui está normal.

 

Acho que não man.. Nunca tive problemas e já é a quarta ou quinta WoE que está esse lag absurdo.

 

Se fosse só eu tudo bem, mas é uma boa parte do clã reclamando de lag. E é um lag fd p que não da pra fazer pora nenhuma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ESSA PORCARIA PARECE QUE NÂO È DE NINGUÈM....
TERRA SEM DONO...
ABANDONADO !!!
MEU RAG HJ SIMPLESMENTE NAO ABRE E NAO APARECE 1 GM OU ADM PRA TENTAR ME EXPLICAR O MOTIVO SENDO QUE EU SÒ DESLOGUEI PRA TROCAR DE CLASSE E NAO CONSEGUI LOGAR MAIS.

JUSTO NA HORA DA WOE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Acho que não man.. Nunca tive problemas e já é a quarta ou quinta WoE que está esse lag absurdo.

 

Se fosse só eu tudo bem, mas é uma boa parte do clã reclamando de lag. E é um lag fd p que não da pra fazer pora nenhuma.

Aqui também da uns lag que não tem nem condição.. As vezes ta uma beleza, mas as vezes é impossivel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos, boa tarde!

 

O caso da lentidão está sendo verificado e aparentemente, já identificamos a possível causa.

 

Havendo dúvidas, estamos a disposição.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...