Ir para conteúdo

{ Resumo da Woe } Sábado - 11/ 07 / 2015 ~~ 20:00 ~~ 21:00 Hrs


Hades.

Posts Recomendados

  • Respostas 104
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • Jacob Hemphill

    10

  • Dylan

    15

  • OmG x

    17

  • Repick

    9

Mais Ativos no Tópico

Woe mais facil da minha vida, de pala e nao gastei 1 pot. Engraçado quando rodrigues e luh vinham falar comigo de que "importante é bater na sparta" e se juntar com eles. Kkkkk

Até terça, amanhã é praia.

n iamos jogar man, já estavamos até de saida. ai alguns pediram pra nois pelo menos fazer uma pt e ir na woe pra brincar de boa

foi oque fizemos , por isso nem fomos pela tag

mais d boa amanha se pá vms ver se a galerinha loga ai e brincamos...

 

aqueta o cú desses teus quitados ai e alguns randons veio... ta até feio ver a alegria deles em ta ganhando uma woe dessas...

ta parecendo seleção da Haiti ganhando da alemanha..

agora tu imagina na festa né kkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

juntou as duas aí

 

ficou parecendo a epoca do Neew, que vocês nem clicavam .;////////

 

Parabéns vei.

 

E semanas atrás parecia o que? Eu gostava mais daquela sua carinha de put1nha mal tratada. :(

 

O Braulio pediu pra te avisar que está dando aula de Monk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Parabéns vei.

 

E semanas atrás parecia o que? Eu gostava mais daquela sua carinha de put1nha mal tratada. :(

 

O Braulio pediu pra te avisar que está dando aula de Monk.

 

porque você não aprende então ?

 

aí não precisa entrar pvp de sinx, e tentar fazer amizade com todo mundo p não te matarem naquela classe lixo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

n iamos jogar man, já estavamos até de saida. ai alguns pediram pra nois pelo menos fazer uma pt e ir na woe pra brincar de boa

foi oque fizemos , por isso nem fomos pela tag

mais d boa amanha se pá vms ver se a galerinha loga ai e brincamos...

 

aqueta o cú desses teus quitados ai e alguns randons veio... ta até feio ver a alegria deles em ta ganhando uma woe dessas...

apareça mesmo mano rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Parabéns vei.

 

E semanas atrás parecia o que? Eu gostava mais daquela sua carinha de put1nha mal tratada. :(

 

O Braulio pediu pra te avisar que está dando aula de Monk.

aula de monk com lex asllsaçkçaskaslças

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"importante é bater na sparta" e se juntar com eles. Kkkkk

Até terça, amanhã é praia.

Nem fui , pelo que deu pra ver nao perde nada LAG dobrado pelo que me disseram.

Adoro ler essas coisas, se eu tivesse on nao iria da mesma forma.

E amanha acho que vai ser mais lucro assistir Faustao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

porque você não aprende então ?

 

aí não precisa entrar pvp de sinx, e tentar fazer amizade com todo mundo p não te matarem naquela classe lixo

 

Será que vou ter que chamar o Braulio pra te quitar daqui é? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

Eu tentei fazer amizade com você foi? Pescador Hotshot. KOPSPOKAPKOSAPOKPSKOAPOKSPOAPOK

 

"Melhor Champion do servidor"

 

trollface2.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

n iamos jogar man, já estavamos até de saida. ai alguns pediram pra nois pelo menos fazer uma pt e ir na woe pra brincar de boa

foi oque fizemos , por isso nem fomos pela tag

mais d boa amanha se pá vms ver se a galerinha loga ai e brincamos...

 

aqueta o cú desses teus quitados ai e alguns randons veio... ta até feio ver a alegria deles em ta ganhando uma woe dessas...

ta parecendo seleção da Haiti ganhando da alemanha..

agora tu imagina na festa né kkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

jocob já estava vegetando e quando soube da nóticia que a tag dele tava ganhando as woes em cima de guild que player quase nao loga, pulou de alegria e saíu correndo, milagre?HUAHUSHUAHUSHUAHUHUA

 

@SHADOW antes de querer me quotar, sei lá mas já vou dizendo, você estava brincando aqui com nois, sendo que o motivo de você ter saído da guild foi qual mesmo? porque tinha player's correto? player não logava, enfim... informe seu povo aí pra eles não virem cagar pelos orifícios do corpo aqui no fórum! vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

jocob já estava vegetando e quando soube da nóticia que a tag dele tava ganhando as woes em cima de guild que player quase nao loga, pulou de alegria e saíu correndo, milagre?HUAHUSHUAHUSHUAHUHUA

 

@SHADOW antes de querer me quotar, sei lá mas já vou dizendo, você estava brincando aqui com nois, sendo que o motivo de você ter saído da guild foi qual mesmo? porque tinha player's correto? player não logava, enfim... informe seu povo aí pra eles não virem cagar pelos orifícios do corpo aqui no fórum! vlw

tava brincando ai porque a galera da minha guild não entrava... fui jogar ai pra surrar a guild do k rodrigues e do luuh.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

jocob já estava vegetando e quando soube da nóticia que a tag dele tava ganhando as woes em cima de guild que player quase nao loga, pulou de alegria e saíu correndo, milagre?HUAHUSHUAHUSHUAHUHUA

 

@SHADOW antes de querer me quotar, sei lá mas já vou dizendo, você estava brincando aqui com nois, sendo que o motivo de você ter saído da guild foi qual mesmo? porque tinha player's correto? player não logava, enfim... informe seu povo aí pra eles não virem cagar pelos orifícios do corpo aqui no fórum! vlw

Sua att hoje foi 30 x 15 kpakpapkapkakp precisa logar mai uns 40 mesmo , ta easy cara .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

jocob já estava vegetando e quando soube da nóticia que a tag dele tava ganhando as woes em cima de guild que player quase nao loga, pulou de alegria e saíu correndo, milagre?HUAHUSHUAHUSHUAHUHUA

 

quem é jocob? ... e dnv postando isso? DGSFGSDUFGDSYUGFYDSGFUYSGDYF a primeira vez ninguem deu atençao né?!

 

@edit,, rlx q qnd as aulas voltarem dou uma leve sumida dnv ... nego sente minha falta :amor:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quem é jocob? ... e dnv postando isso? DGSFGSDUFGDSYUGFYDSGFUYSGDYF a primeira vez ninguem deu atençao né?!

 

@edit,, rlx q qnd as aulas voltarem dou uma leve sumida dnv ... nego sente minha falta :amor:

 

deu atenção sim em go 11, você foi responder e te deixei no vácuo! procede? trouxa!

 

antes sua desculpa era outra, woe só final de smana, agora é aulas? tendeu..

 

esperamos, esperamos, esperamos esse final de semana chegar e nunca chegou! relaxa que jaja você volta a vegetar cara

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

deu atenção sim em go 11, você foi responder e te deixei no vácuo! procede? trouxa!

 

antes sua desculpa era outra, woe só final de smana, agora é aulas? tendeu..

 

esperamos, esperamos, esperamos esse final de semana chegar e nunca chegou! relaxa que jaja você volta a vegetar cara

"vc foi responder e te deixei no vacuo" KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK "vacuo"

ahnSlmj.jpg

 

caralh0 GEGYEGYGEYEGGEYGE quase cometi suicídio por vc me deixar no vacuo... to entrando em depressao aki

 

agr trabalho né fera! rag ja era

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"vc foi responder e te deixei no vacuo" KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK "vacuo"

ahnSlmj.jpg

 

caralh0 GEGYEGYGEYEGGEYGE quase cometi suicídio por vc me deixar no vacuo... to entrando em depressao aki

 

agr trabalho né fera! rag ja era

 

suicidio? não acredito em milagres!

 

trabalhar ? TRABALHAR ? que isso cara?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tava brincando ai porque a galera da minha guild não entrava... fui jogar ai pra surrar a guild do k rodrigues e do luuh.

 

 

Não sei onde você está me vendo on, já tem quase duas semanas que não logo, para de cagar pela boca que nunca te vi nem em uma caixinha de kisuco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

suicidio? não acredito em milagres!

 

trabalhar ? TRABALHAR ? que isso cara?

claro né... muié nao da pra gordo que fica na frente do pc o dia todo.. tem que fazer outras coisas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

claro né... muié nao da pra gordo que fica na frente do pc o dia todo.. tem que fazer outras coisas

 

rapa cê ta andando com o megusta neh ? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

 

quer uma foto tipo essa que fiz pro hot ? http://i.imgur.com/aIbnEa0.jpg

 

se quiser é só pedir! da tempo de fazer antes da minha saída

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

Não sei onde você está me vendo on, já tem quase duas semanas que não logo, para de cagar pela boca que nunca te vi nem em uma caixinha de kisuco.

cade os reforços luuh

 

se falou que eramos lixos, que ia bater em nós e etc.

 

cade cade?

 

a tag foi feita, não tem mais choro por skill no portal.

 

mas se você quiser, fica eu o kurt e o tempest castando lá na entrada p você bater nos cara da sparta dnv

pode ser?//

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

enfim... n vou discutir com os frag da woe... flw

 

cade os reforços luuh

 

se falou que eramos lixos, que ia bater em nós e etc.

 

cade cade?

 

a tag foi feita, não tem mais choro por skill no portal.

 

mas se você quiser, fica eu o kurt e o tempest castando lá na entrada p você bater nos cara da sparta dnv

pode ser?//

 

já deixo vocês quotar ali acima, por favor! HUAHUSHUAHUHUAHUSHUAHUSHUAHUSHUAHUSHUAHUSHUA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


×
×
  • Criar Novo...