Ir para conteúdo

{ Resumo da Woe } Quinta - Feira ~~ 09/ 07 / 2015 ~~ 22:00 ~~ 23:00 Hrs


Hades.

Posts Recomendados

 

me diz aí, depois de quantas tentativas vocês limparam nois na emp? rs

 

cade o lk que nada sabe, que só sabe que estuprou ?HUAHUSHUAHUHUAHUHUAHUAHUHUA

 

até o rabo do peco dele foi comido

Só digo uma coisa Sparta+it's que coisa feia ein

huihuhuhiiihiiihihihihihihihihhihihihihiihih nego manda pm um pro outro no meio da WoE

"Ou vai lá, rusha que nois vai no vacuo"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

me diz aí, depois de quantas tentativas vocês limparam nois na emp? rs

 

cade o lk que nada sabe, que só sabe que estuprou ?HUAHUSHUAHUHUAHUHUAHUAHUHUA

 

até o rabo do peco dele foi comido

mais cara, vcs fazem def portal mano isso n conta como gvg lol. e garanto pra vc se nos fizer def portal vcs ficam 1 hr de woe sem ver a pedrinha que vcs tanto amam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cade o lk que nada sabe, que só sabe que estuprou ?HUAHUSHUAHUHUAHUHUAHUAHUHUA

 

até o rabo do peco dele foi comido

 

Aquele LK vai aparecer aqui não vei..

 

Só vi 2x, parecia figurante. Quando ensaiou fazer uma graça beijou a lona POKSKOAKOPSKPOAOPSKAPOSKPOASKOPAKO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só digo uma coisa, It's Time sebosos que nojo de guild... qndo eu joguei ai n era assim ein

Que coisa mais nojenta velho

Nego indo no vacuo... qual a desculpa?

Nego deu call pra zuar a ($&*#$#@%&) do castelo?

Caralho na moral se for pra jogar igual duente mental quita do servidor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ue cara, faziamos oque vcs faziam em def portal aeopkeapokea

 

a sparta já jogava esse tempo aí? eu já devia ta on esse tempo, só que nao conhecia ninguém ainda, enfim! o sujo querer falar do mal lavado é osso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

a sparta já jogava esse tempo aí? eu já devia ta on esse tempo, só que nao conhecia ninguém ainda, enfim! o sujo querer falar do mal lavado é osso

Erros de um nao justificam os seus :D

Def portal é coisa sebosa, ainda bem q vcs perceberam que def portal n ia adiantar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

a sparta já jogava esse tempo aí? eu já devia ta on esse tempo, só que nao conhecia ninguém ainda, enfim! o sujo querer falar do mal lavado é osso

é mano, passado é passado. a quase 2 anos atras alsaskas mais tipo passou bem dizer 1 ano cara, e vcs fizeram def portal e ainda foram limpados... prox woe vamos fazer um def portal ver se vcs vão ver a emp.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é mano, passado é passado. a quase 2 anos atras alsaskas mais tipo passou bem dizer 1 ano cara, e vcs fizeram def portal e ainda foram limpados... prox woe vamos fazer um def portal ver se vcs vão ver a emp.

 

pode fazer, não vejo regras aqui no servidor que não pode fazer isso, vocês sempre jogaram assim atrás de portal e agora que chegou umas tag's novas e querem fazer bonito pra dizer que é alguém? por favor neh cara, menos... MENOS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Erros de um nao justificam os seus :D

Def portal é coisa sebosa, ainda bem q vcs perceberam que def portal n ia adiantar.

 

concordo, só que aí querer apenas criticar? aceitaria de boa se eles não fossem sebosos, como eu disse : o sujo querer falar do mal lavado é o fim, flw!

 

não digo o mesmo de vocês pois não sei se jogavam assim, vejo apenas GvG querendo ser tirado, bls! parabéns

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

concordo, só que aí querer apenas criticar? aceitaria de boa se eles não fossem sebosos, como eu disse : o sujo querer falar do mal lavado é o fim, flw!

 

não digo o mesmo de vocês pois não sei se jogavam assim, vejo apenas GvG querendo ser tirado, bls! parabéns

Não vou falar que nunca joguei em guild que n se fazia def portal... mais nessa epoca eram 3, 4 guilds com 45on ai n rola gvg de boa pq nego amava vacuo dos outros e.e isso em woe 1.0 logico, em woe 2.0 era um deus me acuda... mais era legal dava pra tirar uns gvg's decentes as vezes sim.

Alem de ser def portal era def portal+lamento.

'

E quanto a esse server já falei... se um dia nego falar me fazer portal eu quito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca vi um Server que o clã que fica sem castelo é o clã vitorioso ! kkkkkkkkkkkkkkkkkk Só falam em GvG!

" GvG é isso GvG é aquilo e tal e ($&*#$#@%&)-se a EmP".

Ta certo que tem que ter GvG sim, mas o mais essencial da WoE, o que deixa a WoE mais divertida é o Castelo! E os caras daqui não ligam, tão nem ai...

Fiquei sozinho na EmP batendo e puff quebrou... WoE de somente GvG é muito sem graça, seja quando ganhe o GvG ou não. O clã passa muito tempo esperando o outro chegar... De 1hr de WoE nem 50% do tempo dela ocorre GvG. Antes que falem merd4! GvG é bom sim e eu sou a favor, só não 100% do tempo pra focar só gvg, e largar a EmP.

 

 

Vlw, falow.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca vi um Server que o clã que fica sem castelo é o clã vitorioso ! kkkkkkkkkkkkkkkkkk Só falam em GvG!

" GvG é isso GvG é aquilo e tal e ($&*#$#@%&) a EmP".

Ta certo que tem que ter GvG sim, mas o mais essencial da WoE, o que deixa a WoE mais divertida é o Castelo! E os caras daqui não ligam, tão nem ai...

Fiquei sozinho na EmP batendo e puff quebrou... WoE de somente GvG é muito sem graça, seja quando ganhe o GvG ou não. O clã passa muito tempo esperando o outro chegar... De 1hr de WoE nem 50% do tempo dela ocorre GvG. Antes que falem merd4! GvG é bom sim e eu sou a favor, só não 100% do tempo pra focar só gvg, e largar a EmP.

 

 

Vlw, falow.

Wtf fala ($&*#$#@%&) nao lek.

2k15 ligando pra pedrinha amarela? Você ta me zuando né? AsaRO? Se tá me zuando de mais cara não é possivel.

/quit

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Wtf fala ($&*#$#@%&) nao lek.

2k15 ligando pra pedrinha amarela? Você ta me zuando né? AsaRO? Se tá me zuando de mais cara não é possivel.

/quit

kkkkkkkkkkkk Eu to falando ($&*#$#@%&) por que to dizendo que o Objetivo da WoE deveria ser a EmP, e não somente GvG? TA SERTO! kkkkkkkkkkkkkkkkk'

Tem GvG no Npc de prontera po! ta lá, se quer ir só GvG e tal, marca um dia com um clã e vai.

E Outra esse pensamento é de Player novato.

Pode passar 2015 pode passar 2050, 2070, o Objetivo principal da GUERRA DO EMPERIUM é fica com a EmP! kkkkkkkkkkkkkkkkk'

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...