Ir para conteúdo

Novidades


Aegon

Posts Recomendados

O preto safado.. Eu to falando isso pq o server ta parado.. E tbm citei q isso deve ter sido um dos motivos pro pessoal ter quitado não o principal.. Server ta tenso sem novidades.. Ta morgado.. Falo isso pq jogo todo dia.. N sou tu q só loga woe fedorento <3

 

Anyway..

 

Vamos esperar..

 

Eu nem vi que tu falou que queria sets novos.. Estava me referindo ao post do shurumino e já entrei no motivo de alguns terem parado.

 

coloca novos 7 como Guns Pala Etc... Menos Para Magos que já deu

 

----------------------------------------------------------------------------------

 

Mas já que tu quotou te pergunto em que isso (sets novos) anima alguém a jogar? Quando se trata de itens novos da até medo do que pode ser implementado por que os itens são totalmente absurdos. O servidor é desequilibrado de mais onde ataque mágico é 100% beneficiado. Guns da um hit extremamente escroto onde 1 Rastrear Alvo tira quase mais que 60% do HP a depender da classe alvo. Itens novos são para builds diferentes ou classes que não aparecem e precisam de espaço no servidor como WS e Sniper SS que estão verificando há mais de 1 mês. Não vejo a necessidade de implementar itens novos para algumas classes por mero capricho.

 

O servidor está parado faz tempo. Antes eram 4 guilds em WoE, hoje são 2, começou a desanimar a partir daí. Aí vem: Comercio onde ninguém compra nada, só vendem; Dinheiro que está em falta no servidor, etc. Hoje o comercio é baseado em troca. E ainda tem sugestões que players se dão o trabalho de postar na boa vontade a fim de melhorar o servidor que não são respondidas com clareza - "Estamos analisando" não é resposta, que ainda assim são respondidas por GM's e não pelos administradores. Como é que não desanima se os próprios ADM não animam?!

 

Eu não preciso nem ir muito longe.. O Nobrega não iria mais jogar aqui no NR por que demoraram pra entregar o pack guild, assim como ele com certeza tiveram outros episódios com outros clãs. Premiações de eventos realizados onde os vencedores ainda não receberam seus prêmios.. Em Agosto do ano passado fiquei em 3ª lugar num evento que até hoje não recebi a premiação (nunca fiz questão, só estou ressaltando mesmo). Nós temos o dever de votar, chamar os amigos, mas a administração não cumpre tarefas básicas de informar atualizações feitas, bugs corrigidos, alterações, etc. No geral, a administração é ausente. Quantos GM's que também são players estavam abusando do poder? A administração tinha que estar atenta sobre isso, mas não entram logo sabem de nada ou fingem não saber, não sei!

 

Eu particularmente já estou de saco cheio de jogar nesses castelos, quero saber quando irão alterar todos.

 

E sobre eu somente jogar WoE, sempre fiz isso em qualquer outro servidor e aqui não seria diferente. Meu tempo é curto, não deixarei de fazer umas coisas pra poder jogar. '-'

 

 

Lavadev, Nesta ultima semana, estamos atendendo a suporte todos os dias e sempre ativos para atende-los, realmente, em um tempo atrás a equipe estava "oculta", mas isto não vai mudar,pois, já mudou.

 

Se preparem para novidades ! #vamoquevamo

 

Vou observar apenas. rs'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

woe> não botaram a porr.a do sniper pra matar no tiro preciso.. ai sim ele vai começar a ser colocado nas guilds e melhorar o gvg/woe.

deveria ser igual a arma de 2 mão do LK(dando dano com tiro preciso) é tinha que ter dano de thanatos.... to nem aí a classe é papel!! (obs: não jogo dessa classe).

 

sobre server..

tem que colocar alguma forma pra arruma zeny no server(que está falido em go 0 só tem gente vendendo itens).. essa de minerar nem é cmg eu nunca vou fazer isso na vida.

pra mim o simbolo tinha que valer 125kk~150kk vendendo direto no npc, (seilá é uma idéia vai que cola).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

woe> não botaram a porr.a do sniper pra matar no tiro preciso.. ai sim ele vai começar a ser colocado nas guilds e melhorar o gvg/woe.

deveria ser igual a arma de 2 mão do LK(dando dano com tiro preciso) é tinha que ter dano de thanatos.... to nem aí a classe é papel!! (obs: não jogo dessa classe).

 

sobre server..

tem que colocar alguma forma pra arruma zeny no server(que está falido em go 0 só tem gente vendendo itens).. essa de minerar nem é cmg eu nunca vou fazer isso na vida.

pra mim o simbolo tinha que valer 125kk~150kk vendendo direto no npc, (seilá é uma idéia vai que cola).

 

esse cara aqui gosta de ver dano neh ?

 

pede pra implementar isso aqui ó

Angra Mainyu (Id: 1599)

1599.gifUma arma extremamente poderosa. Recupera HP ao atacar. Ataque : 3800.

Recuperação de HP não é ativa na Woe e Woe 2.0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

esse cara aqui gosta de ver dano neh ?

 

pede pra implementar isso aqui ó

Angra Mainyu (Id: 1599)

1599.gifUma arma extremamente poderosa. Recupera HP ao atacar. Ataque : 3800.

Recuperação de HP não é ativa na Woe e Woe 2.0

qyhdfq.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou novo no serve não sei se tenho autonomia para falar...... mais penso que o serve ele tem quer diferenciado, itens lendários, armas mitológicas e segui a tradição do jogo RPG sem fim...... tipo Quest diárias, mensais, semanais....... sei la pensa não só na economia mais como na diversidade do serve....... se pensarmos em fortalece tal char e tal coisa sei la vai ficar sem igualdade.....penso nos pós e nos contra não pode existir uma classe dominante e nem uma arma dominante.

Mudança tem que ocorrer (sempre ate mesmo na vida) mais não só no serve no site também vejo o fórum muito movimentado e o site e a pagina no face stagnados, não e só a ação mais também a promoção do serve.

 

 

#Humildimente Falando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou novo no serve não sei se tenho autonomia para falar...... mais penso que o serve ele tem quer diferenciado, itens lendários, armas mitológicas e segui a tradição do jogo RPG sem fim...... tipo Quest diárias, mensais, semanais....... sei la pensa não só na economia mais como na diversidade do serve....... se pensarmos em fortalece tal char e tal coisa sei la vai ficar sem igualdade.....penso nos pós e nos contra não pode existir uma classe dominante e nem uma arma dominante.

Mudança tem que ocorrer (sempre ate mesmo na vida) mais não só no serve no site também vejo o fórum muito movimentado e o site e a pagina no face stagnados, não e só a ação mais também a promoção do serve.

 

 

#Humildimente Falando

Nos tempos passados.. No NewRo passado era dessa forma de tipo, quests serem lançadas se não me engano mensalmente sempre, sem atraso. A gente ja ficava no aguardo toda vez de itens novos. Não sei porque hoje em dia não é mais assim e demora tanto a se ter uma quest nova =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todo servidor fica prestes a falir quando duas guilds fracas que se odiavam é obrigada a se juntar pra não passar vergonha na woe e ainda acontece, veja o vídeo do rapaz da its 95% dos gvgs ele morto, ele é pala e imagina a guild dele.

 

Eu consegui falir vários servidores assim, e só não fali esse ainda porque a guild não é minha, porque na primeira woe que se juntaram eu tirava a guild da woe/server e ficava só olhando de longe e rindo de todos os novos amigos felizes jogando contra ninguém e/ou cachorro morto.

 

É só esperar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Adminsitração é omissa, basta ver que nas novidades, a última postada é em 1 de junho. Vejo outros servidores, citando nomes, o FanRo, que as novidades são quase diárias, de 2 em 2 dias, e que lugar ele está no ranking? Quase sempre 1º.

 

Implementar mais eventos automáticos, de modo que o jogador não fique só parado em prontera como vejo, no NR tem o que 3, 4 eventos e de premiações chulas.

Eventos:

- Corrida Maluca;

- Evento Zumbi;

- Corrida Poring;

- Mob Vs Mob;

- Charada;

- Evento Tarô.

* Apenas exemplificando eventos que são legais e poderiam ser adicionados, não que todos devam.

Mas já postei isso mandei pra Adm, essa é a última vez também. O negócio é pular da barca senão, os cara tão nem ai.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todo servidor fica prestes a falir quando duas guilds fracas que se odiavam é obrigada a se juntar pra não passar vergonha na woe e ainda acontece, veja o vídeo do rapaz da its 95% dos gvgs ele morto, ele é pala e imagina a guild dele.

 

Eu consegui falir vários servidores assim, e só não fali esse ainda porque a guild não é minha, porque na primeira woe que se juntaram eu tirava a guild da woe/server e ficava só olhando de longe e rindo de todos os novos amigos felizes jogando contra ninguém e/ou cachorro morto.

 

É só esperar

esse é pika ein

 

desde o ultimo rf pra k eles e seu plays pikas vem sendo quitados e wipados

e agora vem pagar de bolado por uns woe's de 1995 que bateram.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todo servidor fica prestes a falir quando duas guilds fracas que se odiavam é obrigada a se juntar pra não passar vergonha na woe e ainda acontece, veja o vídeo do rapaz da its 95% dos gvgs ele morto, ele é pala e imagina a guild dele.

 

Eu consegui falir vários servidores assim, e só não fali esse ainda porque a guild não é minha, porque na primeira woe que se juntaram eu tirava a guild da woe/server e ficava só olhando de longe e rindo de todos os novos amigos felizes jogando contra ninguém e/ou cachorro morto.

 

É só esperar

4086144686-meme-quem-e-voce.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todo servidor fica prestes a falir quando duas guilds fracas que se odiavam é obrigada a se juntar pra não passar vergonha na woe e ainda acontece, veja o vídeo do rapaz da its 95% dos gvgs ele morto, ele é pala e imagina a guild dele.

 

Eu consegui falir vários servidores assim, e só não fali esse ainda porque a guild não é minha, porque na primeira woe que se juntaram eu tirava a guild da woe/server e ficava só olhando de longe e rindo de todos os novos amigos felizes jogando contra ninguém e/ou cachorro morto.

 

É só esperar

Era muito lagggggggggggg animal

Também segurei PT Strike se vc assitiu o video seu mongol

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todo servidor fica prestes a falir quando duas guilds fracas que se odiavam é obrigada a se juntar pra não passar vergonha na woe e ainda acontece, veja o vídeo do rapaz da its 95% dos gvgs ele morto, ele é pala e imagina a guild dele.

 

Eu consegui falir vários servidores assim, e só não fali esse ainda porque a guild não é minha, porque na primeira woe que se juntaram eu tirava a guild da woe/server e ficava só olhando de longe e rindo de todos os novos amigos felizes jogando contra ninguém e/ou cachorro morto.

 

É só esperar

Querida pessoa.. Na quero saber se vc eh o pika das galáxia.. Eu abri um tópico pra discutir novidades.. Leia antes de elevar seu ego até vc gozar..

 

Sem mais.. Fecha o topico.. Acho q o propósito e as pessoas que deveriam ver já foi alcançado..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...