Ir para conteúdo

{ Resumo da Woe } Quinta - Feira ~~ 02/ 07 / 2015 ~~ 22:00 ~~ 23:00 Hrs


Hades.

Posts Recomendados

o povo da its quase n vem em forum,

mais é eu o luuh as vzs 1,2,3 e é raridade...

o povo que vs veem falando aqui apenas jogam na tag mais são de outra tag como vs já sabem

 

no mais, woe de ontem jogamos pra trolar geral, fazendo def no 1f e depois portal..

pra ver se o povo procura ver que woes assim são horriveis..

mais acho que vs gostam é disso mesmo...

 

ainda bem que as proximas seram 2.0 ai não tem como se refugiar atrás de portal..

o tenso é só os lixos&chutados da erotic e randons do server que ficam em porta atrapalhando a volta de ambas as guild's

 

se o povo aqui ainda animar de ir woe 1.0 aqui na it's... vms focar só o gvg mesmo, quem quiser fazer def portal,que cast pro vento

só se o povo aqui kiser logar so strik pra troolar e ficar rushando e quebrando castelo toda hora...

no mais ta triste organizar uma guild nisso aqui pra nego bagunçar com a woe.

cara a parada é ficar 1 hora na porta do castelo sem deixar esses lixos entrarem no castelo haha... pra eles sentirem a mesma raiva que nós. ter que ficar voltando com o clã pra pegar a galera que não consegue passar atrasa muito o andamento da woe...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

woe de retardado joguei 15 minutos e deu foi nojo, faz 1 semana que não vou woe e loguei so pra ver o nível de vocês é ja vi que baixou legal o nível geral em def em portal mdsss. Servidor ta falindo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra que it's vim no fórum? Comentar sobre uma woe portal? Pelo amor de Deus, nem senso vocês têm.

OMG que eu saiba a Its não apanhou, agradeçam ao TK ranking lv 500 de vocês, porque se ele não quebrasse emp, pelo

decorrer dos portais, nem isso vocês iriam veR.

Seria bom a staff dar uma olhadinha nos castelos, para examinar os clãs que querem uma woe decente, e não uma woe via portal da entrada, porque pelo visto não iremos woe dia de semana mais. E já já a maioria vai desanimar também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hsahsahashasahsahs

 

só para o seu conhecimento , esse comentário não foi pra mim , pois eu entro sim no castelo e ganhei 4 joias 2 Vital 2 Mistica . rsrsr ^^ bj no ombro :v: :e3:

_2__Nossa_cara_como_voc__foda.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jogo na sparta mais sinceramente tbm estou desanimado com essas woe... nunca mais vi um gvg descente... nao ligo pra ganhar ou perder quero mesmo é ver 4 minutos de gvg... enquanto esses lixos da porta nao tomarem vergonha e vim pro gvg vai ficar essa palhaçada.. #eroticNOVOScarecas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jogo na sparta mais sinceramente tbm estou desanimado com essas woe... nunca mais vi um gvg descente... nao ligo pra ganhar ou perder quero mesmo é ver 4 minutos de gvg... enquanto esses lixos da porta nao tomarem vergonha e vim pro gvg vai ficar essa palhaçada.. #eroticNOVOScarecas

 

fato!

 

 

Pra que it's vim no fórum? Comentar sobre uma woe portal? Pelo amor de Deus, nem senso vocês têm.

OMG que eu saiba a Its não apanhou, agradeçam ao TK ranking lv 500 de vocês, porque se ele não quebrasse emp, pelo

decorrer dos portais, nem isso vocês iriam veR.

Seria bom a staff dar uma olhadinha nos castelos, para examinar os clãs que querem uma woe decente, e não uma woe via portal da entrada, porque pelo visto não iremos woe dia de semana mais. E já já a maioria vai desanimar também.

 

pra você ver amigo como def portal é rídiculo! foi tipo a woe 2.0 de domingo, vocês naquela área da runa que tinha que dar a volta pra pegar vocês, não saíiram pra gvg nem a pau, só ficavam castando! e como o dread citou acima, enquanto aqueles restos da erotic não pararem com a palhaçada portal, as woes vão ser nojentas sempre

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

fato!

 

 

 

pra você ver amigo como def portal é rídiculo! foi tipo a woe 2.0 de domingo, vocês naquela área da runa que tinha que dar a volta pra pegar vocês, não saíiram pra gvg nem a pau, só ficavam castando! e como o dread citou acima, enquanto aqueles restos da erotic não pararem com a palhaçada portal, as woes vão ser nojentas sempre

apoksdopaksdokadkapkdoadkpaksdopkapdasd

ali era gvg de frente e obvio q estavamos castando... nunca jogou rag na sua vida brow? WTF

Ali era so vcs virem de frente e limpar a gente... sem segredo... sem portal sem nada só dedos

o que falta para voces .-. <-fato Oo

Nego sabe nem pq é gvg em 2k15

POASKDPASKDkpKDO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...