Ir para conteúdo

{ Resumo da Woe } Terça - Feira ~~ 30/ 06 / 2015 ~~ 22:00 ~~ 23:00 Hrs


Hades.

Posts Recomendados

RESUMO DA WOE

Parabéns aos vencedores e mais sorte na próxima aos que tentaram, pois não existe exército fraco ou pequeno, um dia todos serão grandes aos olhos daqueles que não sabem voar. O resumo da woe está se iniciando AGORA.

TOME NOTA: Uma discussão ou rivalidade é válida para o andamento do tópico, mas não serão permitidos ofensas, ataques contra a moral direta alheia, muito menos da staff e do servidor.

1 - Não ofender qualquer usuário no fórum:
1.1 - PLAYERS: Qualquer ofensa será punida com warn e suspensão do fórum:
Ofensa Leve: 1 dia de suspensão do fórum.
Ofensa Branda: 3 dias de suspensão do fórum.
Ofensa Pesada: 5 dias de suspensão do fórum.

Reincidência: 10 dias de suspensão do fórum, podendo acarretar em ban in game.

Obs: Uso de termo ou palavra proibida; de baixo calão ou parecida vindo a entender o mesmo sentido, será punido conforme acima. Noob, inútil, bobo, besta, fraco e palavras de uso regionais utilizadas como gírias não será considerado ofensa. Ofensas em que o filtro do fórum aparece serão desconsideradas. Mas caso o player insista em ofender por exemplo "o.f.e.n.s.a" será punido de acordo com a regra.

2. POSTS>DOUBLE Post/Topic
Não fazer vários Posts em um tempo menor que 1 minuto (Máximo duas postagens por minuto)

2.3 Double Post, Double Tópico
Punição: aviso, reincidência: warn

Obs: Posts seguidos no mesmo tópico será punido conforme acima, com ou sem o tempo limite. (edite o post anterior afim de evitar um double ou triple, ou mais).Caso o double aconteça de maneira não proposital explique no post/tópico o motivo para analisarmos.

3. Respostas sem sentido/Flood
Criar respostas de tópico sem sentido será considerado Flood.

Punição: aviso, reincidência: warn. Em off topic não será considerado qualquer tipo de flood. Apenas DOUBLE POST.(Quanto mais casos reincidentes do usuário, será usado um cálculo de todas as punições que foram aplicadas com essa regra)

zEl4vBc.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

affi joguei de wizz

Def portal tem nem oq fazer aospdkaospdkaopskdopaksdpoakdpoaksdpoaksd

WoE feia

metade da woe surramos GvG normal frente a frente no resto que o sinx passou e quebrou nego ficou def portal e é isso ai

servidor ficando cada vez mais bosta e essa Sparta cada vez mais sem respeito

vlw

flw

=*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quando a sparta ou 300 ou qualquer tag feita dai resolver jogar woe desse jeito mano. avisem antes pra vs jogarem sozinhos

 

triste ver uma woe dessa com guild's de att's iguais e os caras me metem uma def atrás de portal,

quando estamos com o castelo procuramos o gvg e os caras me metem altos maratonistas

tenso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esperando meu lagg Sair

 

Ate para OMG morri hj trágico :sniff:

 

e essa assinatura aí vinny? UHAHUSHUAHUHUAHUA só pedi pra ver, porque queria saber se você tava de couraça elemental igual antes '-'

 

e tu morria só pra mim, nem precisava de ninguem pra te matar

 

 

@it's : vocês não podem reclamar de rush véi, o unico que rushou foi o sinx, e ficamos na GVG! vocês rusharam a guild inteira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quanto a nova tag ira sair ? a resistence ? ou eles sao juntos da its ? quando a sparta ira voltar do sj ?

 

 

Perguntas, que voce ira ver sexta, no globo repórter

 

eles já separaram a guild uma vez aí, e tomaram uma coça! também só foi essa vez :T

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

e essa assinatura aí vinny? UHAHUSHUAHUHUAHUA só pedi pra ver, porque queria saber se você tava de couraça elemental igual antes '-'

 

e tu morria só pra mim, nem precisava de ninguem pra te matar

 

 

@it's : vocês não podem reclamar de rush véi, o unico que rushou foi o sinx, e ficamos na GVG! vocês rusharam a guild inteira.

sim, sim

E eram limpados alltime xD

def portal, coisa bem feia ein rsrsrsrsrrss

/fui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim, sim

E eram limpados alltime xD

def portal, coisa bem feia ein rsrsrsrsrrss

/fui

 

maluco, quando aqui se organiza de acordo com a necessidade do clã da pra tirar uns gvg legal, quando não, tem que jogar com oque tem e oque da, eu mesmo que fui de wizz, joguei 25 minutos sem rendem!

 

eu mesmo não participei de nenhum GVG, pois os líxos do portal não deixava passar!

 

 

@edit : você está bem educado ultimamente... não está xingando ninguém, seus pais estão do seu lado vendo oque o pc esta fazendo com o seu comportamento?

 

sparta? vocês não merecem esse nome, so apanham.

é muito izzi limpar vocês, organiza esse plantel e vem bater de frente.

jaja aparece alguem de lá me chamando pra ir x1 no pvp.

 

ocorreu uma treta aqui na guild do lee comigo, ele levou pro pessoal e não quis ir woe na tag, depois... que ele logou o prof e foi de mb, enfim!a

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

maluco, quando aqui se organiza de acordo com a necessidade do clã da pra tirar uns gvg legal, quando não, tem que jogar com oque tem e oque da, eu mesmo que fui de wizz, joguei 25 minutos sem rendem!

 

eu mesmo não participei de nenhum GVG, pois os líxos do portal não deixava passar!

 

 

@edit : você está bem educado ultimamente... não está xingando ninguém, seus pais estão do seu lado vendo oque o pc esta fazendo com o seu comportamento?

Nem por isso... zuava no começo como sempre fiz em todo server q joguei... flamme em forum para dar um animo e tal aquela rivalidade e tal... tem q ter e tem q ter o lesadao que fica procurando "briga" em forum e em ingame e eu sempre fiz isso... xD

mais já vi q o server já deu oq tinha q dar 2 guilds... n tem graça e tal vamo ver por essa semanas já tamos organizando a outra guild e tal no maximo sabado que vem estamos ai. Mais se organizarmos mesmo... só vamos final de semana... e é isso ai.

Vamos ver...se nao @quit

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

affi joguei de wizz

Def portal tem nem oq fazer aospdkaospdkaopskdopaksdpoakdpoaksdpoaksd

WoE feia

metade da woe surramos GvG normal frente a frente no resto que o sinx passou e quebrou nego ficou def portal e é isso ai

servidor ficando cada vez mais bosta e essa Sparta cada vez mais sem respeito

vlw

flw

=*

E Quem vai querer teu respeito seu bost4?! TU È LIXO -_-

 

 

 

sparta? vocês não merecem esse nome, so apanham.

é muito izzi limpar vocês, organiza esse plantel e vem bater de frente.

jaja aparece alguem de lá me chamando pra ir x1 no pvp.

Anram, tão "izi" que correram direto pra EMP, e na EMP foram limpados. Duas guilds na EMP e a Sparta limpou lá. Muito izi mesmo essa Sparta EHAUEeuEHuhAEuhUHEuAEHuHAEhEuHeuEAUEuEEh

 

 

 

Def Porta Izi :ok:

Sem, fica xiu ai, tu é lixão. UEHuahUEHuheuhueheuhUehUHuHEUEHuHAuheuehUAHEuheUEuahUEH'

 

Ganhamos os GvG's. Perdemos def portal. Hoje foi tensa a woe. Vlw galera da its.

Vocês são bixão da goiaba mesmo ein?!

 

 

 

sim, sim

E eram limpados alltime xD

def portal, coisa bem feia ein rsrsrsrsrrss

/fui

Mentiroso, vocês rusharam para emp, todas as guilds foram direto pra EMP, Sparta deixou o Break de sei lá qual clã bater na EMP, quando "da fé" cade os clãs?! Sweetx3 caiu do ladinho da EMP, lixinho esse pala de vocês.

UEAHuheauHEuaHEUhAUEHhUAEauEHuAEHuAEHuahe Choora cotocada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mentiroso, vocês rusharam para emp, todas as guilds foram direto pra EMP, Sparta deixou o Break de sei lá qual clã bater na EMP, quando "da fé" cade os clãs?! Sweetx3 caiu do ladinho da EMP, lixinho esse pala de vocês.

UEAHuheauHEuaHEUhAUEHhUAEauEHuAEHuAEHuahe Choora cotocada.

Deram trade no Sweet cof cof

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem por isso... zuava no começo como sempre fiz em todo server q joguei... flamme em forum para dar um animo e tal aquela rivalidade e tal... tem q ter e tem q ter o lesadao que fica procurando "briga" em forum e em ingame e eu sempre fiz isso... xD

mais já vi q o server já deu oq tinha q dar 2 guilds... n tem graça e tal vamo ver por essa semanas já tamos organizando a outra guild e tal no maximo sabado que vem estamos ai. Mais se organizarmos mesmo... só vamos final de semana... e é isso ai.

Vamos ver...se nao @quit

 

vamos esperar a sua guild então, mesmo que seja aos finais de semana! uma coisa é que não posso garantir é a organização disso aqui, porque não mando na vida de ninguém, os nego loga se quiser, parece que não tem 1 hora livre apenas, tarde da noite! enfim, quando verem batendo de frente mesmo é sinal de que ta organizado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

vamos esperar a sua guild então, mesmo que seja aos finais de semana! uma coisa é que não posso garantir é a organização disso aqui, porque não mando na vida de ninguém, os nego loga se quiser, parece que não tem 1 hora livre apenas, tarde da noite! enfim, quando verem batendo de frente mesmo é sinal de que ta organizado!

Sim, sim...

Só acho nojento ficar indo atras de castelo e tal... rag em 2k15 ficar chorando pra castelo e tal... gvgzim sempre rola

Nego falando em faze def portal de lamento ai eu choro xD

Troy... sem querer falar muito se vc era o Bardo vc tomava 1 tj =(

fuiiiiiiiiiiiiiiii comer bjao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Mentiroso, vocês rusharam para emp, todas as guilds foram direto pra EMP, Sparta deixou o Break de sei lá qual clã bater na EMP, quando "da fé" cade os clãs?! Sweetx3 caiu do ladinho da EMP, lixinho esse pala de vocês.

UEAHuheauHEuaHEUhAUEHhUAEauEHuAEHuAEHuahe Choora cotocada.

Eu sempre era o ultimo a morrer amiguinho... Eu e minha pt. So vacilei muito hoje com o shadow (megusta). Deixei ele morrer bastante.

ps: Morri na emp por causa do trade de alguem né dragon? ¬¬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...