Ir para conteúdo

{ Resumo da Woe } Domingo - 28/ 06 / 2015 ~~ 20:00 ~~ 21:00 Hrs


Hades.

Posts Recomendados

chegay! rapa, nao creio que eu me atrasei pra um aniversário por essa woe ¬¬

 

o diabo mandou bjos, não parei de drenar as almas ainda HUHUASHUHUAHUAHUAH

 

parabéns it's

 

@edit : acho que voces não devem reclmar em relação de gvg apenas de duas guild's, se apresentaram 3 guild aí, e só vejo uma até agora, esperando o godlike ornigazar a tag dele hehe

omg da ($&*#$#@%&) pelo dedo.

 

tem 4 ou 5 guilds falando no topico, vejo 2 jogando nego não sabe jogar junta com outra guild, to esperando ate agora uma guild pra me surra, its não conseguiu ate hoje eu ate parei de ir woe.

 

Vou apela agora . ADM POR FAVOR da pack guild pra eles, se não forem woe vc tira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

omg da ($&*#$#@%&) pelo dedo.

 

tem 4 ou 5 guilds falando no topico, vejo 2 jogando nego não sabe jogar junta com outra guild, to esperando ate agora uma guild pra me surra, its não conseguiu ate hoje eu ate parei de ir woe.

 

Vou apela agora . ADM POR FAVOR da pack guild pra eles, se não forem woe vc tira.

Não sei nem porque to te dando moral tu é um ($&*#$#@%&) mas vamos la.

1- Tenho certeza que se tu tivesse hoje a surra ia ser ate pior. TU não ia fazer diferença nenhuma. Podia colocar ate 10 de ti em uma guild MB que ia ser surra do mesmo jeito.

2- Pack guild não sei se tu é mula igual o resto do teu clã mas ele so aluga por 1 mes: Elmo, Asa e Mid. O que adianta eu levar meu clã pra guerra com os itens alugado sem nenhuma carta neles(se voce não sabe são 12) sem dv, sem tgk, sem gr, sem sleip, sem megin. Cuidado quando for falar com as pessoas, fala distante delas pra não sentirem o cheiro de ($&*#$#@%&).

3- Para de chorar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei nem porque to te dando moral tu é um ($&*#$#@%&) mas vamos la.

1- Tenho certeza que se tu tivesse hoje a surra ia ser ate pior. TU não ia fazer diferença nenhuma. Podia colocar ate 10 de ti em uma guild MB que ia ser surra do mesmo jeito.

2- Pack guild não sei se tu é mula igual o resto do teu clã mas ele so aluga por 1 mes: Elmo, Asa e Mid. O que adianta eu levar meu clã pra guerra com os itens alugado sem nenhuma carta neles(se voce não sabe são 12) sem dv, sem tgk, sem gr, sem sleip, sem megin. Cuidado quando for falar com as pessoas, fala distante delas pra não sentirem o cheiro de ($&*#$#@%&).

3- Para de chorar.

 

como que não tem equipes? se tu e o shadow passa o dia no server em prt flodando itens pra vender! e ainda não se equiparam? vai demorar muito pra voce se equipar? estou esperando isso já faz 2 semanas, pra ver qual a desculpa que voce irá usar quando ce apanhar no pvp de novo.

 

se quiser eu equipo sua guild, é só falar oque falta e dar trade coco

 

@edit : não sei porque voce chama os outros de merd4, se tu é pior que merd4 HUAHUSUHAHUUHAHUAHUHAUHUAHU

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

como que não tem equipes? se tu e o shadow passa o dia no server em prt flodando itens pra vender! e ainda não se equiparam? vai demorar muito pra voce se equipar? estou esperando isso já faz 2 semanas, pra ver qual a desculpa que voce irá usar quando ce apanhar no pvp de novo.

 

se quiser eu equipo sua guild, é só falar oque falta e dar trade coco

Blz entao champ's. Vou criar uma guild pra ir eu e shadow contra 20 da sparta e 20 da it's.

#Partiu Shadow.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

como que não tem equipes? se tu e o shadow passa o dia no server em prt flodando itens pra vender! e ainda não se equiparam? vai demorar muito pra voce se equipar? estou esperando isso já faz 2 semanas, pra ver qual a desculpa que voce irá usar quando ce apanhar no pvp de novo.

 

se quiser eu equipo sua guild, é só falar oque falta e dar trade coco

 

@edit : não sei porque voce chama os outros de merd4, se tu é pior que merd4 HUAHUSUHAHUUHAHUAHUHAUHUAHU

Cara... vc é ruim ein!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

cala boca resto de creator, tomava 2 napal na cabeça HAHSUHAHSUHUAHU

Ainnn apanhei igual cachorooooooo , to nervosa kkk' sai dae resto de lixo , 2 ad em voce e seu pala caia =x cavalo marinho ? kkkkkkk' ta manjado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bs Lee te amo :bj:

mano eu te amo mais q tudo não guento mais esses mula falando ($&*#$#@%&) sapkskapoksapokspoakpsoakspoakspoakspoakspakpsakpsokaposkaposkapoksapksaksapokkkoposapoksapksapokopsaoksapoksakapsokk

 

Um dia quem sabe esse nick "não vai ter respeito" saposkapoksapspoakpsakpskapoksapokspoaka

 

Apenas digo e repito os cara fala q joga woe claro gvg e se esconder atras dois front"erotic" e mata e pvp e x1 vem cmg q eu te mato

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainnn apanhei igual cachorooooooo , to nervosa kkk' sai dae resto de lixo , 2 ad em voce e seu pala caia =x cavalo marinho ? kkkkkkk' ta manjado

 

sem cavalo marinho amigo! e que você é ruim, isso você nao pode negar! só aceitece o dreno de almas frenéticos!

 

 

Blz entao champ's. Vou criar uma guild pra ir eu e shadow contra 20 da sparta e 20 da it's.

#Partiu Shadow.

 

chegou cheio de marra, fez apresentação dos player's da guild e nem foram uma woe e só sobrou vocês 2 de resto? OK!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

sem cavalo marinho amigo! e que você é ruim, isso você nao pode negar! só aceitece o dreno de almas frenéticos!

 

 

Sua obrigação é essa kkk' lembra que isso é woe não pvp ! por isso 300 ta uma carniça ! foi tempo que 300 era 2 a 3 minutos de gvg .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz , eu matei tantos vcs que deu pena HUAhuaUuauha

 

Dps que Erotic , Abs , Evil team Umb carecas se junto a 300 ta essa bagaça . "Omg da reciclagem "

 

quer falar em reciclagem mesmo? é só se olhar!

 

e esse papo de matar tanto vocês, acredito que você mesmo não, das vezes que te vi front, foi pro chão easy!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...