Ir para conteúdo

{ Resumo da Woe } Quinta - Feira ~~ 25/ 06 / 2015 ~~ 22:00 ~~ 23:00 Hrs


Hades.

Posts Recomendados

quando agente pensa que zblew morreu,ele volta...

limpou a it's né... ?

ta SERTUU

Hue MAno Como Eu falei Que limpamos um pouco porque limpamos um pouco :x mas nos limpamos a sparta nmr cara kkkkkk eles chegava naqula porta eles morria kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta virando comediante parceiro? Não é possivel.

askpaspkaspkoasopasopaskoaskpaskpoaskpoaskaposkpaoskpasokpasokpoaskasppoasokasoaskasopkasopkaspoaksopaskpoaskpoaskaopskasopkaspokasopaskopaskksapokspoaksopakopskaoksaá

 

zoar você já perdeu a graça lek, vai fixar a bunda em go 0 e tentar vender suas!

 

 

olha a ideia do cara.

 

sparta só e sparta, quando tem 40 on no ts? blz

 

ver vocês tomando no brioco, quando tentava ir p cima e eu dando dispell e skill dentro do mob com os frag subindo não teve preço kkk

 

quer um pouco de atenção pra sobreviver hot? pronto!

 

 

jke3azv6kqd9F.jpg

 

4ynk51.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Não sou pro player e já faz muito tempo que não jogo esse joguim ! Mais ainda humilho alguns players ou tag bostejadas igual a sua :3

 

comece parando de falar e a botar em prática jã1 !

 

 

Omg você quer flodar? , sei que é chato ficar apanhando igual cachorro , mais namoral mesmo? para que ta feio krl .

 

Obs: Vai tentar melhorar a guild e para de choro no forum

 

quando o assunto é apanhar, você é o mestre dele! tu é pior que saco de boxeador, é surrado, vive surrado e sempre sera surrado! e quer abrir a boca ainda?

 

ainda bem que tem player's aí na its que já sabem da sua fama e não conseguira dar o bote, essas guild's desse server são bem necessitadas que recrutam qualquer player

 

quem ta querendo atenção aqui é você jovem.

 

ASPODKAPODS

Q DÓ

querendo ser alguém hot? existe algo que seja mais engraçada que piada? se existe só pode ser você :rolleyes:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cAhuZiL.pngUé? O que houve? Caiu internet e nao deu de ir woe?

cheguei de viagem hoje do SJ, comi cana ontem, viajei 300km, deu 9 e 50 meu olhou pesou, aguentei nao, sai nem avisei os cara kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem é você mesmo ?

Pode deixar que quando eu organiza isso eu não quero ver o resto de abordo da sua tag aparecer no forum ...

 

Meu Deus.. Quanto idiota brotando aqui..

 

SEJI HOMI CABRA BAITOLA!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1hr de chola+ p você engolir esse choro aí

Tu acha que tu é engraçado? Teu unico argumento é esse de "chora". Minha cara aqui de preocupado pra ti:

m2bwgp.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...