Ir para conteúdo

SS de uma classe nova do meu servidor ^_^


DrAkNeW

Posts Recomendados

Projetos noavamente em andamento

ss do meu servidor de rag totalmente modificado com novas clases mapas e skins de tudo que possa ser mdificado no ragnaork nome a decidir usando apenas emulador como bse para carregar novos mapas e classes .

Bom se auguem tiver auugma dificuldade em ver que esse é o songoku então eu digo quem é o jex lee com roupa de songku kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk é opersonagem principal sim do dragonball

post-702-1212547845_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lol

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aff von~~ o cara ja é nub tu ainda ker zuar com a unica coisa q ele acha q é bom =/ da pena dele U.u

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

affs te mato td dia e tu ainda se acha, num se toca...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara postei uma ss aqui não i comentarios seus peloq eu lescrevi e li não vi nem uma parti pedindo sua opinião e pra fmi de conversa quando vc conceguir mim matar sózinho dai quem sabe vc concegue mim faser se toca. vai proucurar o que faser cara sei que voc~e é da VASP mais eu não estou incluso no papel do seu trabalho não vai encher a vó.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkk vocês são realmente invriveis sóuma coisa, antes de mim criticar mim supere!

e olhe que pra isso voc~es vão penar muito kkkkk

Olha que com esse teu português G-A-T-I-N-H-O nao eh dificil te superar ;)

 

E n fico nada ver sua "classe"

Pow, posso ate falar m.e.r.d.a mas rag eh tpo antiguera (até pq n tem nada de televisão ou coisas parecidas em ragnarok, isso quer dizer q se passa em uma historia antiga) e n vi nada ver sua classe aew..

 

Faz uma coisa tpo que tem haver com rag q vc vai longe (pelo menos como designer de classe vc ainda pode ir longe) :D

 

=*

 

___EDIT:

 

Isso parece um Super Saiajin (n sei cmo escreve xD)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

drak n comentei nada, falei com o von~~, eu te mato sosin e vc sabe mas toda vez q vo te mata vem alkguem dar ks ai num da, e tu vem fala q issu é 2x, n é apenas um ks e u sabe q qdo issu acontece eu saio d perto, então num vem dar discupa tosca, e vc ta serto esse top n é p discutir é pra mostrar teu trabalho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e quem quer saber quem mim mata ou não? lol o cara parece que fuma e nem uma parte desse tpico eu li éssa pergunta talvez porque eu fale melhor inglês do qmeu portug~es bem dizido, aew professor de portug~es se esse for o seu trabalho alfabetizar as pessoas do ragnarok você tem muito trabalho mais que tal começar pela sua casa? (antiguera) lol.

pro historiador de ragnarok em qual parte eu disse que aquela ss fasia parte de uma continuação de ragnarok? se ficar muita coisa no meu servidor de ragnarok vão ser items, até a finada mãe da minha mãe ja enjuou de jogar ragnarok todos os dias a mesma coisa e se muda muito são customs e danos, eu prefiro reenventar um jogo com base no emulador de ragnarok online para carregar apenas mapas do mesmo formato skins de persoangens e monstros para crair novos jogos online, mais aposto que vocês ja sabiam disso ´cérto ?! então deich ai para os técnicos e professores designer´s e hacker´s uma prévia e só! do meu rpg Online Obrigado pela mídia colaboração por postarem no topico que nem se quer pediu opiniões sobre o mesmo. thank you for your comments constructive.

 

and follow well, always wanting to help the neighbor you go too far without criticizing people who know neither person is this alternative.

 

and once again thank the comments. of teachers online.^-^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom nesse jogo estou fasendo mais ou menos assim as pessoas podem se logar como no rag normal, com duas entradas o primeiro de um amig meu seria o servidor de ragnaork normal e o segundo, o meu claro seria mais como um server de testes mais bem deferente porque todo mudno ja deve ter reparado mais tarde quem sabe eu poste ss´s aqui, bom nesse jogo as pessoas podem sobrevuar os mapas porq a distãncia da terra e o char nesta skill são bem distantes dai a minha equipe pensou em criar mapas que simulam o céu e mostrem peuqnas partes dos mapas, quadno vistos do auto bem do auto, então os mapas aéreos seriam bem maioroes doq o normal skins efeitos de vouos ataques poderes e efeitos bgms totalemten modificados, e efeitos antigos de classes e trans seriam para homunculos<-- é para terem uma noção de como vão poder controlar os seus parceiros lvl 300 com skills estilo de luta e jogabilidade deferentes das suas (player), como no meu vai ser um tanto dificude subir de nivel e matar cértos montros ajuda vai ser indispensavel para poder chegar a onde se quer sem perder pontos de abilidades importantes e experiencia por isso vai ter cértas quests e eventos para se conceguir parceiros do tipo homunculo no servidor, no forum de preview do nosos servidor tem uma base de como vai ser e esplicações para cada fato que vai ocorrer neste novo jogo ou um novo jeito de jogar ragnarok. ( >.< mais espera esse não é o nosso eslogan >.< kk) então ja imaginou jogar com personagens de desenho animado em uma plataforma toda recriada, com uma cérta base no emulador de ragnarok online?

foi pensando exatamente nisso que a nóssa equipe pensou quando começamos o projeto EtHeRnA OnLiNe.

 

bom e para finalizar mais sobre o mesmo vocês verão logo mais se este poste não for editado por estar faladno sobre outro server >.<

 

kk nada demais quem sabe eu posto outra ss aqui se não ofender os profecionais online bom então é só . thank you and good until the next.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e quem quer saber quem mim mata ou não?

issu vc respondeu, sobre isso ---->.

 

e vc ta serto esse top n é p discutir é pra mostrar teu trabalho.

<----- eu disse isso, vc apenas se van gloriou disendo q concegue me mata e eu respondi, então se vc quer falar sobre trabalho me esquece q n vo mais discutir. vms discutir in game q vc sabe q o papo é diferente serto, aki n é lugar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pelo amor de deus pái todo escroto que estais no céu.... não reparai na ignorância dos teus filhos nubs da terra,

 

 

 

alemão seu pagodero achei mesmo que seria dificiu pra sua classe sacer tudo de uma vez só então vou te falar em passos aquela

 

1*aquela barra que esta na ss é a parte de luta terrestre e ele é sim om personagem do dragonball.songoku,

 

2* néssa ss eu testava a classe renomeiando cértas skills para ver se auguma velha se enchaixava no estilo de luta do personagem, iria mudar apenas o nome e o desenho da skill.

 

3* obrigado pelos comentarios........

 

ps>´séra que isso leva augum lugar?

pessoal vamos começar a usar a cabeça pra pensar /s/s/s lol. pensei que fossem gente adulta + parece ser auguem de 12anos mais acho que auguem com este metabolismo seria mais inteligente ao analizar a ss em primeiro lugar. bom é isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pelo amor de deus pái todo escroto que estais no céu.... não reparai na ignorância dos teus filhos nubs da terra,

alemão seu pagodero achei mesmo que seria dificiu pra sua classe sacer tudo de uma vez só então vou te falar em passos aquela

 

1*aquela barra que esta na ss é a parte de luta terrestre e ele é sim om personagem do dragonball.songoku,

 

2* néssa ss eu testava a classe renomeiando cértas skills para ver se auguma velha se enchaixava no estilo de luta do personagem, iria mudar apenas o nome e o desenho da skill.

 

3* obrigado pelos comentarios........

 

ps>´séra que isso leva augum lugar?

pessoal vamos começar a usar a cabeça pra pensar /s/s/s lol. pensei que fossem gente adulta + parece ser auguem de 12anos mais acho que auguem com este metabolismo seria mais inteligente ao analizar a ss em primeiro lugar. bom é isso.

 

ai ai ai C Ta esculachando quem doido ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

deve ser dahora esse char, mas saindo d vc fica suspeito mas ta valendo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o char é legal sim eu ja vi algo parecido /s, os personagens do dragon ball Z em forma d classes ou sei la oq, nem lembro mais /e4~~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...