Ir para conteúdo

que danado ta acontecendo com esse petch de vc's ?


Zedaerva

Posts Recomendados

na moral minha gente que ta acorroendo com esse petch de vc's ja nao to conseguindo ver o elmo skuld, e agora tentei baixar o petch novamente pra tenta resolver o problema do elmo e me aparece mais essa qual foi menor !!!

 

iae.. oq FAZER AGORA ?

 

0uDp0jU.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

reinstala o 'petch' jovem

só você excluir o neoncube.file da pasta do rag

meu velho o problema aki nao é reinstalar e deleta o arquivo neoncube.file, o problema é que o arquivo do propro servidor meu ante virus esta duzendo que ta cheio das mazelas do mundo que eu posso fazer eu quanto instalo uma coisa eu deleto o estalador, agora quero baixa e o arquivo ta todo Bichado !!!

 

Mais valeo a tentativa !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu velho o problema aki nao é reinstalar e deleta o arquivo neoncube.file, o problema é que o arquivo do propro servidor meu ante virus esta duzendo que ta cheio das mazelas do mundo que eu posso fazer eu quanto instalo uma coisa eu deleto o estalador, agora quero baixa e o arquivo ta todo Bichado !!!

 

Mais valeo a tentativa !!!

Ele é burro po! Não liga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu velho o problema aki nao é reinstalar e deleta o arquivo neoncube.file, o problema é que o arquivo do propro servidor meu ante virus esta duzendo que ta cheio das mazelas do mundo que eu posso fazer eu quanto instalo uma coisa eu deleto o estalador, agora quero baixa e o arquivo ta todo Bichado !!!

 

Mais valeo a tentativa !!!

Cara você ta querendo ajeitar o problema do Elmo Skuld, quando se deleta o neoncube.file obriga o patch a reinstala todas as atualizações desde o inicio do servidor, corrigindo o bug do elmo.

como você joga o servidor sem ter nenhum dos patchs antigos instalados? Eu já lhe vi online, isto implica que você já tem algum dos patchs baixado no pc

 

Ele é burro po! Não liga.

se tu não pode ajudar, n vem bostejar em topic de ajuda não cara

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara você ta querendo ajeitar o problema do Elmo Skuld, quando se deleta o neoncube.file obriga o patch a reinstala todas as atualizações desde o inicio do servidor, corrigindo o bug do elmo.

como você joga o servidor sem ter nenhum dos patchs antigos instalados? Eu já lhe vi online, isto implica que você já tem algum dos patchs baixado no pc

 

se tu não pode ajudar, n vem bostejar em topic de ajuda não cara

Vai querer mandar em mim agora é? :v

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara você ta querendo ajeitar o problema do Elmo Skuld, quando se deleta o neoncube.file obriga o patch a reinstala todas as atualizações desde o inicio do servidor, corrigindo o bug do elmo.

como você joga o servidor sem ter nenhum dos patchs antigos instalados? Eu já lhe vi online, isto implica que você já tem algum dos patchs baixado no pc

 

se tu não pode ajudar, n vem bostejar em topic de ajuda não cara

vlw, mais mesmo assim ele nao atuazila tudo... eu ja consegui resolver o problema e jaja eu compartilha com vc's !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...