Ir para conteúdo

[V]


gsodario

Posts Recomendados

  • Respostas 53
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • Jacob Hemphill

    7

  • gsodario

    4

  • zDiino

    5

  • Sune!

    7

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

A umb chegava tinha sparta no respaw, andava tinha a its de canto, andava mais um pouco tinha a Erotic... E os caras vem comemorar que fizeram belos GvGs... Acho que cortaram eles invadindo e tomando cleaner HAHAHA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como que vc faz msm dino? NOCRY NOCRY NOCRY NOCRY NOCRY NOCRY NOCRY NOCRY NOCRY NOCRY NOCRY NOCRY NOCRY NOCRY NOCRY NOCRY NOCRY NOCRY NOCRY NOCRY NOCRY NOCRY NOCRY NOCRY NOCRY NOCRY NOCRY NOCRY NOCRY NOCRY NOCRY NOCRY NOCRY NOCRY NOCRY NOCRY NOCRY NOCRY NOCRY NOCRY NOCRY NOCRY NOCRY NOCRY NOCRY NOCRY NOCRY NOCRY NOCRY NOCRY NOCRY NOCRY NOCRY NOCRY NOCRY NOCRY NOCRY NOCRY NOCRY NOCRY NOCRY NOCRY NOCRY NOCRY NOCRY NOCRY NOCRY NOCRY NOCRY NOCRY NOCRY NOCRY NOCRY NOCRY NOCRY NOCRY NOCRY NOCRY NOCRY NOCRY NOCRY NOCRY NOCRY NOCRY NOCRY NOCRY NOCRY NOCRY NOCRY NOCRY NOCRY NOCRY NOCRY NOCRY NOCRY NOCRY NOCRY NOCRY NOCRY NOCRY NOCRY NOCRY NOCRY NOCRY NOCRY NOCRY NOCRY NOCRY NOCRY NOCRY NOCRY NOCRY NOCRY NOCRY NOCRY NOCRY NOCRY NOCRY NOCRY NOCRY NOCRY NOCRY NOCRY NOCRY NOCRY NOCRY NOCRY NOCRY NOCRY NOCRY NOCRY NOCRY NOCRY NOCRY NOCRY NOCRY NOCRY NOCRY NOCRY NOCRY NOCRY NOCRY NOCRY NOCRY NOCRY NOCRY NOCRY NOCRY NOCRY NOCRY NOCRY NOCRY NOCRY NOCRY NOCRY NOCRY NOCRY NOCRY NOCRY NOCRY NOCRY NOCRY NOCRY NOCRY NOCRY NOCRY NOCRY NOCRY NOCRY NOCRY NOCRY NOCRY NOCRY NOCRY NOCRY NOCRY NOCRY NOCRY NOCRY NOCRY NOCRY NOCRY NOCRY NOCRY NOCRY NOCRY NOCRY NOCRY NOCRY NOCRY NOCRY NOCRY NOCRY NOCRY NOCRY NOCRY NOCRY NOCRY NOCRY NOCRY NOCRY NOCRY NOCRY NOCRY NOCRY NOCRY NOCRY NOCRY NOCRY NOCRY NOCRY NOCRY NOCRY NOCRY NOCRY NOCRY NOCRY NOCRY NOCRY NOCRY NOCRY NOCRY

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

único gvg descente que tiramos agente que levou...

o resto era sanduba dessa umb direto...

 

 

mais pra vs ai né bateram em all né, fazer oque...

 

Mto mimimi

Coloca no 2:10 do vídeo ai.. To rindo d+ UEHUAEHUAEHUHUHHUAEHUEHAEUHAUHHHUA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu vejo meyinsse vivo em todos os gvgs, k rodrigues morrendo em todos não entendo muito...

 

é engraçado os profs de voces vem um de cada vez morrendo em fileira kkkkkk

 

Não, cara ! Xapralá..

Eles são ppl, jogam pra caralho UEAHUEAHUAEHAEUHAUHAHUAEHUAEHEUAHAEUH

Eu matava os 3 profs deles no napalm sem enlo (pq um lixo tava na msm pt q eu eu, enfim) e os caras jogam mto ;)

Pior ainda era os q morriam no MS :verg:

 

ezz woe.. pena que tava na facul kkk

vo tentar logar na prox

 

Vc não faz diferença alguma, seu peso morto da ($&*#$#@%&) UAHUHAEUHAEUHUHUEAHAEUHEAUHE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Imagina esse pessoal se encontrando pessoalmente..?

Nao iam fazer nada.. Bando de Frango!

 

 

UAHEUhaeuhuaheuh

É por isso que eu só comento o necessário, daqui a pouco vão atrás de mim :rolleyes: :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


×
×
  • Criar Novo...