Ir para conteúdo

#DOE1FPESALVE1CLANINTEIRO


zDiino

Posts Recomendados

Bom, venho aqui dizer que a situação está complicada no clan dos nossos amigos da "Erotic" me falaram que eles estavam sem "FP" eu vim aqui pedir a ajuda de todos vocês para doarem, 1, 2,3 frascos qual quer ajuda é bem vinda.

estou em go 0 só chegar e dar trade!

Dês desde já Obrigado.

 

OBS: ESSE MOVIMENTO É TOTALMENTE SEM FINS LUCRATIVOS!

 

yAyfCXj.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

só pelos comentários e esse tópico desnecessário , já da pra ver o nível NewRO.

 

cada vez que entro aqui vejo um mais bolado que o outro, céloko porisso nem logo nisso. Nível dos clã e jogadores que joga aqui é fod4 demais. da até medo.

 

Há braços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

teta maior que a da mãe e sacanagem

 

AOSIDJAOISDASAOSIDJAOISDASAOSIDJAOISDASAOSIDJAOISDASAOSIDJAOISDASAOSIDJAOISDASAOSIDJAOISDASAOSIDJAOISDASAOSIDJAOISDASAOSIDJAOISDASAOSIDJAOISDASAOSIDJAOISDASAOSIDJAOISDASAOSIDJAOISDASAOSIDJAOISDAS

 

macaconari.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Slc, tudo recalque eu não tenho mais "Mortal" que tua mãe? como assim "Mortal"? o professor de português errou HAuHAuHAuAHuAHuAHuAHuAh

 

tenho a teta maior que a da tua mãe e o pau maior que o teu, pq quando eu enfiei a vara nela e me pediu pra doar frascos de fp, por que não aguenta mais ver vc chorando dentro do quarto dela dizendo que sempre perde woe e sempre é zuado no fórum AuhAUhAUhUAhuHA '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

os caras não aguentam ser zuado e vem falar de nivel e isso e aquilo...kkkkkkkkkkk

 

engraçado se os mesmos estivessem por cima como antes, como logo quando chegamos por aqui. e algumas semanas

e meses atrás .. eles estariam zuando... como a vara ta entrando e já estão ficando sem graça

 

 

#sóaguenta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...