Ir para conteúdo

{ Resumo da Woe } Domingo - 07/ 06 / 2015 ~~ 20:00 ~~ 21:00 Hrs


Hades.

Posts Recomendados

oq foi fail rodrigues?

po ta felizão q pego a emp mano?

nem sinx tinha aqui p quebrar. o0

eu felizão ?

kkkkkkkkkkkkkkk ja to batendo aqui em falador desde a primeira vez que pisamos aqui

 

felizão pela emp ?

kkkkkkkkkkkkkk ta de k.o né mano, sei nem como isso ainda caiu pra nois.. kkkkkk

e se for por sinx aqui tbem agente não tem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas vou dizer viu...Que woe ruim pro lado da Sparta

Pedi GRUPO a caceta da woe toda, e não recebi

Não tinha uma voz de comando no TS

Maior bagunça

 

Parabéns Its Time!! :ok:

 

Era tu?

 

Eu fiquei falando um monte de coisa no TS, falei coisas pra minha PT, e falei algumas coisas a WoE toda mas ninguém me respondia.. Agora que vi o que houve: Meu micro estava configurado no push talk, a pedido do Toots, e como deixo sempre pra detectar voz não me toquei em relação a isso. QUE DISGRAÇAAAAAAAAAAA!! To muito puto aqui pvt!!!!

 

Teve gente falando dos palas congelando (não vi quem foi).. Tenho certeza que esse não foi o problema (respondo por mim por que não morri e não deixei ngm da minha pt morrer por conta disso). Jogamos mal pra ($&*#$#@%&), sem organização, gente fazendo tudo ao contrário, joguei boa parte do tempo sem maçãs, não castamos skill direito, não tivemos um suporte 100%, etc. E alguns de vocês gostando ou não essa é a verdade: Fomos limpados all time, só que pela Its, desculpem. Minha Pt sempre era uma das últimas a morrer, quando via já estavam vários no chão e poucas cabeças em pé. Fiz o que pude. rs

 

E não querendo desmerecer ninguém, mas os outros palas também eram o Sem e o shurumito que sabemos que não está em uma boa fase ultimamente..

 

Parabéns a todos os clãs, foi uma WoE divertida!

 

 

Falo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tudo os cara acha que é desculpa, qm viu a piroca entrar hoje foram vocês amiguinhos.

Quando eu vou woe so dou pirocada kkk'

 

 

 

3xIAlSo.jpg

 

o que mata é coma!

Olhava pro lado, cade meu clã? E eu limpando ahsuashua

 

Sparta foi desorganizada demais hoje, vamo melhorar isso ai.

Boatos que você ta aprendendo comigo kk' "so falta tancar coma" quando eu jogo é pra ganhar lixo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

foram limpados não, foi o God que deu @kill em vocês alí no canto da terceira barricada ASODHASIUDASUD

 

ou você tava congelado na hr e não viu vedaval?

Fomos limpados all time, só que pela Its

 

Você era da Its? Só nos limpou essa vez, né campeão? Por isso falei "all time só pela Its" por que do resto foi surra de pal mole.

 

O que interfere eu está congelado em ver? Quando você congela fica com cegueira também? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

Para de cagar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Você era da Its? Só nos limpou essa vez, né campeão? Por isso falei "all time só pela Its" por que do resto foi surra de pal mole.

 

O que interfere eu está congelado em ver? Quando você congela fica com cegueira também? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

Para de cagar.

eu acho q tu fica,

porque vocês não tomaram só nessa vez n rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Você era da Its? Só nos limpou essa vez, né campeão? Por isso falei "all time só pela Its" por que do resto foi surra de pal mole.

 

O que interfere eu está congelado em ver? Quando você congela fica com cegueira também? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

Para de cagar.

 

eu era da it's u.u boatos que e só eu jogar que é sucesso, HAHAH

 

@woe parabens pra todas as guilds ai (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu lembro qnd vocês tomaram alí na emperium tbm o0

 

Teve também aquela hora que joãozinho deu call e você limparam né? E aquela hora na primeira barricada.. E aquela hora no portal.. Foi loko esse dia.

 

 

 

eu era da it's u.u boatos que e só eu jogar que é sucesso, HAHAH

 

@woe parabens pra todas as guilds ai (:

 

Agora entendi a razão auhsuhasuhauh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EROTIC LIXO !! WoE Passada ficaram que nem os carecas na porta e hoje só levaram PIC[A] no C eu vi Sparta limpando os lixo da Erotic Hoje Vlw Flw \o

você era aquele hw, q saia de cima do mob p ir dá tj no lk? me lembro, morria mt facil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a verdade é que hoje, vocês tomaram pra todo mundo, então para de chilique aqui no fórum e aceita calado, que é mais de boa.

Não fui Woe, mas de uma coisa tenho certeza. Esse cara aqui não deve ter feito nada e fica cagando pela boca aqui no Fórum... TOOOOODA WoE é a mesma coisa... Toda WoE o cara matou todo mundo, toda WoE o cara é Indestrutível... E Toda WoE é fácil, e a galera nunca ver isso tudo que ele fala. kkkkkkkkkkkkkk'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...