Ir para conteúdo

Sugestões do Tio Mochys


Mochys

Posts Recomendados

Caros senhores e senhoritas...




Tava fazendo alguns planejamentos, daí pensei em citar uns bagulhos como sugestão, já que minha volta já esta de concreto concretizada, basta visualizar nossa querida Prontera onde minha jornada se inicia e se termina, muchachos...






" Vip's Integrais "









Quando eu voltei a jogar ví que o vip integral havia sofrido uma mudança que no qual aceita, só que não totalmente, porquê? Porquê para um vip integral poder mandar uma mensagem no global terá que aguarda uns plenos 10 longos minutos, ao meu ver, este tempo é longo pakas, ou seja, minha sugestão para este quesito seja que os meros 10 minutos se torne apenas para os vip's econômicos e os integrais para um mero 5 minutos.








" Ticket's dos preciosos trocados "







Este é um quesito muito, mais muito simples... Seria uma troca de ticket's de zenys, onde haveria 3 tipos de ticket's de acordo com as escolhas dos admins, que no caso seria para ticket de 1bi, 500 kk e os meros 100 kk ...









Platina









Para pegar o ouro é mais suave, já na platina além da demora o auto aquecimento aquece muito rápido, entorno de umas 3 á 5 rodadas, diferentemente dos ouros. Sei que a platina é mais cara que o ouro, mais neste quesito não para obter o mesmo, mais na questão do auto aquecimento, teria alguma possibilidade da mesma demorar um pouquinho mais para chegar ao limite do aquecimento da broca ? Se tiver esta possibilidade, seria viável transforma-la para diminuição do aquecimento ?



( Questão que falhas no meu conhecimento ) ( Então, tentei, vai que cola )









Teletransporte








No inicio desta grande façanha deste sistema de mineração, havia uma opção de teletransporte para as minas quando a mesma é detectada, porém, quando implementado no NewRo está opção foi desativada, o porquê eu sei, porém visando a que no NewRo teria alguma possibilidade dela voltar a ativa ?



( Até seria uma sugestão do que uma simples dúvida, porém, ambas as partes são interligadas )











Ps: Sem esquecer daquelas meras sugestões ( está ai o link ( http://forum.newro.com.br/index.php?/topic/14042-sugestoes-do-tio-mochys/ )






Att: -iTz_Mochys


  • Like 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei das sugestões, principalmente a do "Ticket"

Acho que a menos provável sugestão que a administração concordará é a "Platina".

 

Sobre a platina eu já tenho uma convicção, porém não custa tentar skopaskaoskoakpoakpa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Game Masters

1 - Vou pensar nisso

2 - Vou pensar nisso

3 - Não

4 - Não

 

1 - De verdade, esperar o mesmo que um vip normal é bem chato.

 

2 - Temos um sistema de compra por 100kk, acho que a unica implementação disso seria no npc:vip / banco... Para trocar. Não necessitamos de um de 500kk e 1b... Seria só para poluir

 

3 - Há mineradores que conseguem girar umas 10 vezes com platina. E se aumentar? Zeny rodando sem parar?

 

4 - Usaram isso para bot, não será recolocado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 - Vou pensar nisso

2 - Vou pensar nisso

3 - Não

4 - Não

 

1 - De verdade, esperar o mesmo que um vip normal é bem chato.

 

2 - Temos um sistema de compra por 100kk, acho que a unica implementação disso seria no npc:vip / banco... Para trocar. Não necessitamos de um de 500kk e 1b... Seria só para poluir

 

3 - Há mineradores que conseguem girar umas 10 vezes com platina. E se aumentar? Zeny rodando sem parar?

 

4 - Usaram isso para bot, não será recolocado.

 

 

Mais visando a sugestão seria para ser implementado outras formas de pacotes, visando não somente os 100kk ( bolsa de moeda ) já que no momento a mesma é única.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...