Ir para conteúdo

{ Resumo da Woe } Quinta - Feira ~~ 28/ 05 / 2015 ~~ 22:00 ~~ 23:00 Hrs


Hades.

Posts Recomendados

Aryoz - Existe diferença entre pergunta e afirmação. Eu nao perguntei para ter que responder a minha primeira pergunta. Eu afirmei que voces foram limpados pela umb. Perdemos gvgs ? Sim, nosso clan ainda n sabe oq é isso... Agora foram limpados por um clan de last? Sim!

 

Fizeram def na emp atras do portal entramos e limpamos... logo em seguida a its limpou nossa def... e ai vai

 

Demon, nem se gasta, aqui tem muito iakuma !

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aryoz - Existe diferença entre pergunta e afirmação. Eu nao perguntei para ter que responder a minha primeira pergunta. Eu afirmei que voces foram limpados pela umb. Perdemos gvgs ? Sim, nosso clan ainda n sabe oq é isso... Agora foram limpados por um clan de last? Sim!

 

Fizeram def na emp atras do portal entramos e limpamos... logo em seguida a its limpou nossa def... e ai vai

 

Cara, to dizendo que a Erotic não joga de dia de semana.. A gente joga com alguns player um roleplay..

Tá difícil de entender isso ?

Se limparam ou não, to pouco me lixando pra isso..

Pra eu ter q loga champ, vcs deveriam saber q a situação tava bem crítica msm. Faltou mta classe e mta gente não logou..

 

quase que eu nao chego no final da página, só por causa desse post do aryoz, magine eu ler isso... KOAKOSKOPAKOPKOPAKOPAOPK

 

fez o resumo todo da woe sózinho, síbixo é doido

 

 

UHHUASHUAHUHUAHUAHU KIDSGRAÇA, tava mesmo?

 

Vc me ama né ? Não é possível.. EUAHEUHUEAHAEUHAEAHEUHAEUHAUHE

 

Parem de flodar coisas inúteis. Fui de aprendiz, ninguém me matou. Dano porco, o que mata é o ADM :o.o:

 

@nuke na veia ! UEEHEAUHUEHUAEHEAUHAUAHUAEH

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se os cara for full clown, vocês ainda assim não entenderam o que é guild roleplay, então eu nem vou quotar...

porque quando a doença sobe para o cérebro n tem quem ajeite.

347.jpg?new=1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se os cara for full clown, vocês ainda assim não entenderam o que é guild roleplay, então eu nem vou quotar...

porque quando a doença sobe para o cérebro n tem quem ajeite.

eles tbm nao devem saber oq é roleplay xuahhxahuxhahxuahxa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A PALAVRA MAIS CITADA NO RESUMO HOJE, VAI SER QUOTA QUOTA, PQ.P!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' Pra eles dois falar "quotar" os torna OS CARAS do Ragnarok! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' linguagem de quem entende muiiitoo po... Os caras do servidor! u.u

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não vou logar nunca mais, o champ, sinx, lk, bardo, stk, porque o hot joga disso e diz que estão copiando ele KKKKKKKKKKKKkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' Essa declaração ai eu ri demais quando ele falou " Todos vocês me copiam!". Tudo foi ele nesse servidor que inventou! Ele foi o primeiro do servidor a jogar com todas as classes o restante dos jogadores copiaram o Hotshot!!!! #FATO! #SQN!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Erotic só está na WoE quando eles conseguem algo... Quando nao... " Só vamos no final de semana ". Virou Slogan já. Erotic - Só jogamos no final de semana!.

kkkkkkkkkkkk sempre foi assim,

 

mais no momento só estão conseguindo logar né.

ou pelo menos como o duente lá do jacob bolado da trevas falow

só jogam com 6,7 negos da tag mesmo,

talvez o resto é random que eles recrutam ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao gosto de quotar nb .. mas enfim...

engraçado que nas ultimas woes nao me lembro de tomar pirocada, e na verdade nem sei pq perco meu tempo respondendo um player igual vc

na tag eu só faço a minha parte fera.. sinto muito de não poder fazer a de alguns retardados ae ( sem ofenças abigos <3) mas a respeito de sua guild ser lixo, nao volto atras, é uma porcaria msm , ta batendo em cego e nao ta vendo.. agr se quiser ter uma woe de verdade com uma tag fixa, a guild que eu e o meu abigo sparta joga ta voltando logo logo.. se quiserem apanhar um cado procura ae uns videos da 77 guild e ve se aprende um poco a jogar fera... tem video de meu de hw gbt, HP e pala... e se para de defecar pela boca seu ( pensando em uma palavra pra te xingar mas apenas player da it's time ja serve). :o.o: e ve se nao me quota dnv que nao respondo

@edit.. e lembrando que da erotic msm só tem uns 6 ~7 na guild... pergunta a seu guild lider ae, que por acaso jogava aki, que ele vai confirmar... e se a erotic tivesse toda aki ai sim ia ser bacana essa woe

 

 

E LUUH .. CONTROLA SEUS ESCRAVO AE ABIGAO

não quer ser quotado não responda e nem comente aqui.

quer ter o direito de falar oque quer e não quer saber ouvir ou ver as coisas, pegue moderador ou então n venha mais aqui.

já falei para de querer ser jogador pir4rocud@, baixa tua bolinha ai jogadorzin que tu mesmo já deu de perceber que não é poh4

nenhuma, e ta cada dia mais sendo zuado..

fala fala fala , mais não ta passando disso...

boatos de quem já jogou ai umas woes quando chega no ts tu quer pagar de bolado

mais quando começa a woe, se esconde e parece mais um random, depois vem em forúm pagar de bolado.

não pense voce que vir aqui em forum com sua tag e querer bostejar algo,vai ganhar ou intimidar alguem no jogo

 

esses que vc mesmo chama de lixo , ruim etc etc em forum, estão jogando normalmente no jogo

e lá estão mostrando realmente que isso tudo que vc fala , é voce mesmo.

 

quer quotar,quote... não quer tou nem ai

pelo menos me mostre no jogo realmente aquilo que voce diz ser aqui pra todo mundo( jogador play hard )

porque ta feiio o negocio pro teu lado

 

espero mesmo que os teus reforços volte logo..pra parar com essas desculpinhas :

FDS TO AI , Meus machos não estão jogando , veja videos de 1991, joguei em tag fake etc etc etc :hmm:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkk sempre foi assim,

 

mais no momento só estão conseguindo logar né.

ou pelo menos como o duente lá do jacob bolado da trevas falow

só jogam com 6,7 negos da tag mesmo,

talvez o resto é random que eles recrutam ai

 

eles não podem reclamar de random, porque mal aparece um aqui se apresentando e eles já estão recrutando, é só olhar aí a área de apresentações e olha lá sempre tem nego já recrutando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

eles não podem reclamar de random, porque mal aparece um aqui se apresentando e eles já estão recrutando, é só olhar aí a área de apresentações e olha lá sempre tem nego já recrutando

kkkkkkkkkkkkk pior que é verdd

e quem não vai pra lá eles chamam de lixos ruins etc..

e depois estão apanhando pros mesmo

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

vai entender

 

 

ainda bem que os 6,7 players vão receber seus reforços bolados ai, se pá até nego da tailandia ,japão

vai brotar agora...kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pra um forum ter flamme de k rodrigues, o nível desse rag está bem baixo em =/

e ainda o cara faz um texto achando que eu vo ler migo .. ve se pode ODKAPDAKDAODKAOKDAKDAKD

só li uma parada que ele falou que me escondo nas parades... '-' como que um cara se esconde e pucha uma woe? mas enfim... nego ruim.. sempre ruim

 

sparta.. e essa nostalgia aki man? kkkk que dlç

https://www.youtube.com/watch?v=txSnwrHn12c

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...