Ir para conteúdo

{ Resumo da Woe } Quinta - Feira ~~ 28/ 05 / 2015 ~~ 22:00 ~~ 23:00 Hrs


Hades.

Posts Recomendados

de 10 a 20 woes , essa foi a unica vez que voces fizeram alguma graça, isso porque mobaram e se aproveitaram do lag hard

no servidor ...

 

no mais perdemos foi a graça de surrar vs lá..

ai quitaram com choroo de lag, de card's lhz e os caralh4 tudo.

era uma desculpa a cada semana

a galera aqui já acostumou tanto com as desculpas que todas são risadas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@sodario .... Ja falei sobre isso com o aryoz, enqt continuar n mecho com plantel mais

Sobre o comentario acima... Essa foi a unica woe que fomos com hw card (tinha nego da its que tinha 3 kkkk) apanharam pra um clã sem merd@ nenhuma... sendo que logo em seguida levamos ban por nada ...n foi quit

E vamos falar aqui..guild mobada n era a nossa kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

acho que geral ainda ta esperando aquela pomada que você disse...

 

 

 

acho que quem tem que começar olhar os níveis é vocês, que chegam cheio de marra, com água na boca e morrem na seca!

 

de tudo oque vocês falam aqui, só vi palavras e nada mais!

 

que você é um lixo só sabe falar, vem postar video nada haver de outro servidor.

Até hoje espero, chega meio de semana erotic toma pirocada, chega final de semana tomam de novo.

Só sabem falar, pagam de pro player e nao tem nada pra mostrar. Desde que voltei foi só surra, nem aparecem mais em forum

hahahaha

 

@edit

Você percebe que um clã é lixo quando ngm mais respeita eles, se acham tanto e não mostram nada!

Um pouquinho mais de humildade faria bem Erotic.

Aryoz, Hotdog e outros ai, só pirocada hahaha

 

Só ganharam essa woe o resto foi pirocada e ainda reclamaram de lag , Lag é pra todos filho fizemos vcs quitar em 15 min de WOE no FRIENDS kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk os caras da Barça tão ai pra nao dizer que e mentira e outra tamo no NEW RO e tão apanhando que nem doidos , Erotic ja virou Ft player , e outra do video la 99/50 é bom demais jogar com mob guild ne , quando é 20x20 toma peia kkkkkkkkkkkkk @Sodario meu querido é mais vantagem montar a FT do que ficar jogando com esses mlks , pelo menos da uma Graça nisso aqui , pq sinceramente ta mt Izi cara , ver o nosso MB queimar ME e nao morrer é tenso demais (NOSSO MB é TROL) kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

O cara se refere a ele mesmo nas postagens! '-'

acho que nesse server ta todo mundo ficando doido...

se fosse 1,2 guild's , mais pow são todas

todo mundo agora quer passar hipoglós ta virando sacanagem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

engraçado aqui nem lhz card tem, e não estou vendo choro da minha guild pra isso aqui...

estamos jogando com oque temos ( e olha que ta o basicão )

imagine a galerinha aqui toda equipada então né..

@sodario .... Ja falei sobre isso com o aryoz, enqt continuar n mecho com plantel mais
Sobre o comentario acima... Essa foi a unica woe que fomos com hw card (tinha nego da its que tinha 3 kkkk) apanharam pra um clã sem merd@ nenhuma... sendo que logo em seguida levamos ban por nada ...n foi quit
E vamos falar aqui..guild mobada n era a nossa kkkk

 

loguei tinha 3 lk 1 pala e 1 wizz, desloguei,

supreme deve ter jogado na minha acc.

enquanto nego quiser manter amiguinho na guild q n quer mudar de classe, vai continuar tomando piaba, whatever.

nem sou eu que tou mais falando nada viu.

depois dessa vai lá fera arrumar sua guildzinha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

loguei tinha 3 lk 1 pala e 1 wizz, desloguei,

supreme deve ter jogado na minha acc.

enquanto nego quiser manter amiguinho na guild q n quer mudar de classe, vai continuar tomando piaba, whatever.

" Palminhas " Jacob escute a voz da experiencia kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Só Piaba como diz o sodario

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

loguei tinha 3 lk 1 pala e 1 wizz, desloguei,

supreme deve ter jogado na minha acc.

enquanto nego quiser manter amiguinho na guild q n quer mudar de classe, vai continuar tomando piaba, whatever.

 

tretas dentro da bosta da eroticccccccccccccc

ihihihihihihihihiihihihihihihihihihihihih

da @quit logo que vcs sao frag de todo mundo nas WOE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...