Ir para conteúdo

Algumas duvidas!


Raizer.AHK

Posts Recomendados

Sou novo no server e estava pensando em trazer meu clan pra jogar aqui. Porem estou com algumas duvidas.

 

1- como é a economia do server ? gira em torno de donate ou tem alguns itens que podem ser dropados e assim fazer zeny?

 

2- Quantos clan existem por woe, em média quantos players por clan ?

 

3-Qual a melhor classe pra começar ?

 

4-Pelo que vi não sei se estou engando todos os itens do donate possuem quest ? é isso mesmo ?

 

5-Qual o limite minimo de players pra receber Pack guild ? se ele existir não cheguei a olhar muito no fórum.

 

6-Bomba acida do creator só na vip ?

 

Por agora é isto espero que respondam e quem sabe trago um clan pra gente se espancar na woe Flw.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todos itens donates podem ser adquiridos por quest's. Em média vai uns 4 clãs pras woe's jogar sério, tem alguns ali que vão para coletar jóias. A respeito da melhor classe, acredito que você quem deve decidir, mas champ, creator estão matando muito, mas isso é relativo...A respeito da Bomba Ácida cara, a pergunta teve um pouco de ambiguidade... Bomba Ácida (Frascos ) pode ser adquirida somente por VIP, mas o creator solta bomba ácida normal, sem vip.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou novo no server e estava pensando em trazer meu clan pra jogar aqui. Porem estou com algumas duvidas.

 

1- como é a economia do server ? gira em torno de donate ou tem alguns itens que podem ser dropados e assim fazer zeny?

 

Economia equilibrada, porem está em alta agora.. Novos itens, novas quests, novos visuais, etc.

 

2- Quantos clan existem por woe, em média quantos players por clan ?

 

Já responderam.

 

3-Qual a melhor classe pra começar ?

 

Pra começar pra jogar ou farmar? Se for jogar você quem irá definir né, só bastarão os equipamentos em geral. Se for pra farmar um Wizard pra fazer Missão de Caça, catar Ygg ou WS pra minerar.

 

Tutorial Sistema de mineração: http://forum.newro.com.br/index.php?/topic/11366-tutorialdicas-sistema-de-mineracao/

 

Tutorial Missão de Caça: http://forum.newro.com.br/index.php?/topic/11392-tutorial-missoes-de-caca/

 

4-Pelo que vi não sei se estou engando todos os itens do donate possuem quest ? é isso mesmo ?

 

Exato! Exceto as quests das Armas: http://forum.newro.com.br/index.php?/topic/12738-tutorial-quest-das-armas/

 

5-Qual o limite minimo de players pra receber Pack guild ? se ele existir não cheguei a olhar muito no fórum.

 

Manda MP para ADM Nanná, ninguém melhor para te responder.

 

6-Bomba acida do creator só na vip ?

 

Se não me engano os ingredientes só vendem na vip. Ou você cata ou tu compra eles.

 

Por agora é isto espero que respondam e quem sabe trago um clan pra gente se espancar na woe Flw.

 

 

 

 

Respondido. :v:

 

@Edit Chega mais, meu brother Raizer!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todos itens donates podem ser adquiridos por quest's. Em média vai uns 4 clãs pras woe's jogar sério, tem alguns ali que vão para coletar jóias. A respeito da melhor classe, acredito que você quem deve decidir, mas champ, creator estão matando muito, mas isso é relativo...A respeito da Bomba Ácida cara, a pergunta teve um pouco de ambiguidade... Bomba Ácida (Frascos ) pode ser adquirida somente por VIP, mas o creator solta bomba ácida normal, sem vip.

 

Vc tb mano obrigado pela dicas! conversarei com meu pessoal e quem sabe iniciaremos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou novo no server e estava pensando em trazer meu clan pra jogar aqui. Porem estou com algumas duvidas.

 

1- como é a economia do server ? gira em torno de donate ou tem alguns itens que podem ser dropados e assim fazer zeny?

 

2- Quantos clan existem por woe, em média quantos players por clan ?

 

3-Qual a melhor classe pra começar ?

 

4-Pelo que vi não sei se estou engando todos os itens do donate possuem quest ? é isso mesmo ?

 

5-Qual o limite minimo de players pra receber Pack guild ? se ele existir não cheguei a olhar muito no fórum.

 

6-Bomba acida do creator só na vip ?

 

Por agora é isto espero que respondam e quem sabe trago um clan pra gente se espancar na woe Flw.

 

 

 

1 - Os dois Com donaters e com itens dropados vc consegui fazer zenys.

2- uns 4 uns 20 por clan por ai

3- Sniper ... Ae depende de cada um

4- Sim todos donaters possuem quests

5- Se eu nao estiver enganado 10 players

6- Os Frascos da bomba sim so na vip

 

Se for vim , Seja bem vindo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou novo no server e estava pensando em trazer meu clan pra jogar aqui. Porem estou com algumas duvidas.

 

1- como é a economia do server ? gira em torno de donate ou tem alguns itens que podem ser dropados e assim fazer zeny?

 

 

2- Quantos clan existem por woe, em média quantos players por clan ?

 

3-Qual a melhor classe pra começar ?

 

 

 

4-Pelo que vi não sei se estou engando todos os itens do donate possuem quest ? é isso mesmo ?

 

 

5-Qual o limite minimo de players pra receber Pack guild ? se ele existir não cheguei a olhar muito no fórum.

 

 

6-Bomba acida do creator só na vip ?

 

 

Por agora é isto espero que respondam e quem sabe trago um clan pra gente se espancar na woe Flw.

 

 

 

  1. Itens custons sao obtidos tanto por quests quanto por donates, com exceção das armas que são unicamentes por quest. A economina atualmente gira em torno de Joias, Simbolos, Uniao da Tribo, Reliquias e tambem alguns itens custons.
  2. Atualmente há de 3 a 4 clans, com no maximo 20 players cada.
  3. Pessoalmente, prefico High Wizard pois dar para voce fazer algumas quests de inicio, também tem o WhiteSmith no qual voce pode usa-lo para minerar e conseguir grana, para MvP recomendo Champion, pois nao é uma classe cara de se montar quando se tratar de matar MvP's.
  4. Exatamente. Os unicos itens custons que voce obtem por unicamente por quests ou comprando de algum player são as Armas Custons.
  5. Basta voce manda um PM para ADM Nanná apresentando seu clan e membros, então ela disponibilizará o Pack Guild.
  6. Sim! Os frascos para usar a Bomba Acida sao comprados prontos nos NPC's Vips em @go 18. E voce também pode comprar os ingridientes para fazer o FP, com exceção do alcool, ou seja, FP nao se compra feito.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...