Ir para conteúdo

Algumas duvidas!


Raizer.AHK

Posts Recomendados

Sou novo no server e estava pensando em trazer meu clan pra jogar aqui. Porem estou com algumas duvidas.

 

1- como é a economia do server ? gira em torno de donate ou tem alguns itens que podem ser dropados e assim fazer zeny?

 

2- Quantos clan existem por woe, em média quantos players por clan ?

 

3-Qual a melhor classe pra começar ?

 

4-Pelo que vi não sei se estou engando todos os itens do donate possuem quest ? é isso mesmo ?

 

5-Qual o limite minimo de players pra receber Pack guild ? se ele existir não cheguei a olhar muito no fórum.

 

6-Bomba acida do creator só na vip ?

 

Por agora é isto espero que respondam e quem sabe trago um clan pra gente se espancar na woe Flw.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todos itens donates podem ser adquiridos por quest's. Em média vai uns 4 clãs pras woe's jogar sério, tem alguns ali que vão para coletar jóias. A respeito da melhor classe, acredito que você quem deve decidir, mas champ, creator estão matando muito, mas isso é relativo...A respeito da Bomba Ácida cara, a pergunta teve um pouco de ambiguidade... Bomba Ácida (Frascos ) pode ser adquirida somente por VIP, mas o creator solta bomba ácida normal, sem vip.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou novo no server e estava pensando em trazer meu clan pra jogar aqui. Porem estou com algumas duvidas.

 

1- como é a economia do server ? gira em torno de donate ou tem alguns itens que podem ser dropados e assim fazer zeny?

 

Economia equilibrada, porem está em alta agora.. Novos itens, novas quests, novos visuais, etc.

 

2- Quantos clan existem por woe, em média quantos players por clan ?

 

Já responderam.

 

3-Qual a melhor classe pra começar ?

 

Pra começar pra jogar ou farmar? Se for jogar você quem irá definir né, só bastarão os equipamentos em geral. Se for pra farmar um Wizard pra fazer Missão de Caça, catar Ygg ou WS pra minerar.