Ir para conteúdo

Despedida ;D


andreza

Posts Recomendados

Bem Galera foi Ótimo meus dias de game com vocês...

 

Quero falar que o jogo é ótimo porém odeio alguns players, um em especifico .

 

OMG = ($&*#$#@%&), LIXO DO INFERNO, QUE A MÃE EH UMA ($&*#$#@%&), QUE O PAI EH UM CORNO, QUE NINGUÉM GOSTA DESSA BIXA NOJENTA, DESEJO QUE O DEMÔNIO ENFIE UM PLANETA NO ($&*#$#@%&) DESSE ARROMBADO... (e se eu tivesse dinheiro, mandava matar essa praga) ;D

 

Os Demais fiquem com Deus e tenham um Ótimo jogo.

 

Estou Partindo somente pelo motivo de não ter respeito. Adeus.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MDS VAI NÃO FICA TBM JA TIVE PROBLEMAS COM ELE MAIS ELE É JENTE BOA SE VC SAI PELO RESPEITO ENTÃO NÃO DA MAIS PRA VC JOGA ND PQ SEMPRE VAI TER JENTE LA Q É PIOR .

 

@-#-POR UM PROTUGUES MELHOR

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kkkkkk loool

 

Minha filha.. Quer respeito? Entre no PvP.. Saia batendo em todo mundo.. Ganhe respeito.. Fim.

 

Foi assim comigo..

por isso q tu n tem ate hj né

 

ASPOKAPSOKASPOKDAPSOKDPOASKDPOASKDPOAKSSODKASPOKASOPDKPOASKDPOKSADOP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem Galera foi Ótimo meus dias de game com vocês...

 

Quero falar que o jogo é ótimo porém odeio alguns players, um em especifico .

 

OMG = ($&*#$#@%&), LIXO DO INFERNO, QUE A MÃE EH UMA ($&*#$#@%&), QUE O PAI EH UM CORNO, QUE NINGUÉM GOSTA DESSA BIXA NOJENTA, DESEJO QUE O DEMÔNIO ENFIE UM PLANETA NO ($&*#$#@%&) DESSE ARROMBADO... (e se eu tivesse dinheiro, mandava matar essa praga) ;D

 

Os Demais fiquem com Deus e tenham um Ótimo jogo.

 

Estou Partindo somente pelo motivo de não ter respeito. Adeus.

 

 

flw lekin

 

vai pela sombra, se não tive o que fazer com os itens pode mandar inbox lá p Hotshot x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem Galera foi Ótimo meus dias de game com vocês...

 

Quero falar que o jogo é ótimo porém odeio alguns players, um em especifico .

 

OMG = ($&*#$#@%&), LIXO DO INFERNO, QUE A MÃE EH UMA ($&*#$#@%&), QUE O PAI EH UM CORNO, QUE NINGUÉM GOSTA DESSA BIXA NOJENTA, DESEJO QUE O DEMÔNIO ENFIE UM PLANETA NO ($&*#$#@%&) DESSE ARROMBADO... (e se eu tivesse dinheiro, mandava matar essa praga) ;D

 

Os Demais fiquem com Deus e tenham um Ótimo jogo.

 

Estou Partindo somente pelo motivo de não ter respeito. Adeus.

 

 

Fiquei imaginando a cena de mais ou menos o diabo sendo um proctologistas com o planeta Jupiter nas maos HAUSHAHSHSUAHAU!

Gata, se for quitar por causa disso acredito que vc nao poderá jogar nenhum tipo de MMORPG, pelo menos não conoscos, os brasileiros HUE HUE!

Sempre haverá pessoas que nao vamos com a cara, nao so em games como na vida mesmo, mas enfim. Se cuide e boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voltei pra ver os comentários.

 

Já joguei mais de 20 mmorpg internacionais.

Sempre tem Pessoas Chatas la também...

A diferencia é que Aqui fui Marcada, e lá não.

Enquanto os mmorpg brs.

Só de Ragnarok, já joguei uns 8 que o pessoal se comunica e pede para ir x1, e não sai matando gente sem explicação.

Até MU vei que o PVP é 24 hrs, eu morria muito mas vivara top pvp rápido.

Ou seja, não desisti por um motivo banal e sim por ser perseguida por um maniaco feio e gordo que da a bunda *u*.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem vou jogar lol e pegar meu platina enquanto estou de cabeça quente, se perder vou logo pro bronze ¬¬.

Passa seu nick no lol , Mds saiu do rag pra ir no lol q os cara trola a partida te xinga e te denuncia .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voltei pra ver os comentários.

 

Já joguei mais de 20 mmorpg internacionais.

Sempre tem Pessoas Chatas la também...

A diferencia é que Aqui fui Marcada, e lá não.

Enquanto os mmorpg brs.

Só de Ragnarok, já joguei uns 8 que o pessoal se comunica e pede para ir x1, e não sai matando gente sem explicação.

Até MU vei que o PVP é 24 hrs, eu morria muito mas vivara top pvp rápido.

Ou seja, não desisti por um motivo banal e sim por ser perseguida por um maniaco feio e gordo que da a bunda *u*.

 

cara, só em você ter vindo ao fórum, reclamar que estava morrendo em um evento pvp, nem jogar ragnarok você merece.

chore menos, evolua!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voltei pra ver os comentários.

 

Já joguei mais de 20 mmorpg internacionais.

Sempre tem Pessoas Chatas la também...

A diferencia é que Aqui fui Marcada, e lá não.

Enquanto os mmorpg brs.

Só de Ragnarok, já joguei uns 8 que o pessoal se comunica e pede para ir x1, e não sai matando gente sem explicação.

Até MU vei que o PVP é 24 hrs, eu morria muito mas vivara top pvp rápido.

Ou seja, não desisti por um motivo banal e sim por ser perseguida por um maniaco feio e gordo que da a bunda *u*.

 

se eu fosse chamar 20 cabeça pra x1 nessas wot's, eu to ferrado!o wizz

 

como eu sempre digo, se eu nao matar... vem outro e mata! e como esse ranking pvp ta muito concorrido pelo hiper vip, não posso moscar neh..

 

você ainda anda no pvp, antes quando eu comecei, eu entrava wot, e tinha 1 bardo, 1 wizz castando chuva de meteoros no meio e um prof dando enlouquecer no wizz, e eu nunca fui de ficar chorando in fórum por isso, simplesmente me equipei. marquei as cabeças que faziam isso e paguei com a mesma moeda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

cara, só em você ter vindo ao fórum, reclamar que estava morrendo em um evento pvp, nem jogar ragnarok você merece.

chore menos, evolua!

Chore menos, evolua como o HotDog não entra mais na wot

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...