Ir para conteúdo

O melhor do Servidor.


andreza

Posts Recomendados

Ai o evento se chama, guerra do tesouro, ai se o cara mata ta errado, só pode ser brincadeira.

 

acha ruim, participa só do sortudo.

 

neh isso, todos que foram iniciantes aqui já passaram por isso, até mesmo eu! quando comecei oque mais faziam era isso, matavam e davam ress e bjos wot!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente, eu só falei que não seria uma boa, dar ress somente para matar de novo, e se fizeram isso com vocês, quando vocês começaram, só me digam se ficaram felizes?

Jogo foi feito para nos divertirmos, e brincarmos, mas oque certas pessoas fazem e exagero, claro que sempre terá as pessoas que darão ress por maldade. e os que mataram por serem ... ah deixa para lá... não faço diferencia nenhuma mesmo rsrs.

 

Cheiro Bem gostoso para aqueles que não me matam ;D

:bj: :bj: :bj:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente novatos irem a eventos como WoT e Happy Hour é pedi para morrer, ou melhor, virarem free frag. Mas o que eu comentei não foi em cima disso e sim o fato de que quando um novato chega no servidor e ele pede algumas informações e ate mesmo ajuda, ninguém faz.
"Ah mas eu me equipei sozinho, me virei, fiquei acordado pegando respawn de MvP's". Meus parabens, significa que voce é bom suficiente para auxiliar aqueles que estão começando no servidor, afinal de contas se voce teve tempo para fazer tudo isso para fica full, o que custa dar uma ajuda? Não estou dizendo para voce jogar o jogo pela pessoa e sim dar uma dicas, ajuda-la em alguma quest. A partir dai a pessoa irá se virá na hora da jogabilidade.
Enfim, essa é minha opinião!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando comecei no servidor, assim como vocês, apanhava pra todos na WoT igual cão sem dono. Hoje sou full e continuo apanhando.

 

Moral da história: Não importa se você é novo ou velho, a porrada vai comer no centro.

 

 

Falo.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara.. só vejo noob chorando... esses lek deve ter nem 10 anos

 

@edit.. desde qnd alguem vai pra um evento pvp sem ekips e espera ganhar algo? KKKKKKKKK TA ME ZUANDO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara.. só vejo noob chorando... esses lek deve ter nem 10 anos

 

@edit.. desde qnd alguem vai pra um evento pvp sem ekips e espera ganhar algo? KKKKKKKKK TA ME ZUANDO

 

devem fazer igual ao sem, tem 10 anos e quando matam ele diz que ta huntado no pvp UHAHUSHUAHUHUAHUHUAHUAHUHUAHU

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

devem fazer igual ao sem, tem 10 anos e quando matam ele diz que ta huntado no pvp UHAHUSHUAHUHUAHUHUAHUAHUHUAHU

o sem é comediante demais, tinha que ver ontem um crt matou o ninja dele.

"não pisa mais no pvp" KOPGKOPASKPGOKOPASGKOPKOPASGKOPA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando comecei no servidor, assim como vocês, apanhava pra todos na WoT igual cão sem dono. Hoje sou full e continuo apanhando.

 

Moral da história: Não importa se você é novo ou velho, a porrada vai comer no centro.

 

 

Falo.

ADHIUASHDUAISDAHSUDSAADHIUASHDUAISDAHSUDSAADHIUASHDUAISDAHSUDSAADHIUASHDUAISDAHSUDSAADHIUASHDUAISDAHSUDSAADHIUASHDUAISDAHSUDSAADHIUASHDUAISDAHSUDSAADHIUASHDUAISDAHSUDSAADHIUASHDUAISDAHSUDSAADHIUASHDUAISDAHSUDSAADHIUASHDUAISDAHSUDSAADHIUASHDUAISDAHSUDSAADHIUASHDUAISDAHSUDSAADHIUASHDUAISDAHSUDSAADHIUASHDUAISDAHSUDSAADHIUASHDUAISDAHSUDSAADHIUASHDUAISDAHSUDSAADHIUASHDUAISDAHSUDSAADHIUASHDUAISDAHSUDSAADHIUASHDUAISDAHSUDSAADHIUASHDUAISDAHSUDSAADHIUASHDUAISDAHSUDSAADHIUASHDUAISDAHSUDSAADHIUASHDUAISDAHSUDSA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...