Ir para conteúdo

[Apresentação] Exter


exter

Posts Recomendados

Hi, como podem perceber pelo o titulo do tópico apresento-me, após mais ou menos uns 3 anos sem jogar ragnarok cresce uma vontade de relembrar a "época de ouro" da minha infância. Jogo desde que eu me entendo como player de ragnarok em server de low, medium rate. Após o fechamento do RagnaProject (ROP) acabei migrando para server's 99/70 visados 100% em woe e GVG onde chegou uma epoca em que as guilds iam fechando e a graça que tinha o ragnarok eu não encontrava mais, então decidi parar. Anyway, vejo que tem algumas woes movimentadas e espero me equipar mais brevemente possível.

@WoeRagnaproject

 

@WoeELT - xRO ( Server Chileno)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se quiser jogar aí me manda pvt, q eu te passo teamspeak e a gente te ajuda.

 

dessa forma nunca que a erotic vai jogar mesmo, mal aparece player e vocês já chamam... espero que não haja mais choro de que andamos recrutando quem aparece in fórum ou in game, que vou até printar isso aqui pra jogar na cara depois!

 

nada contra você Exter, pelo contrário, Seja muito bem vindo e Espero que goste do servidor!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

dessa forma nunca que a erotic vai jogar mesmo, mal aparece player e vocês já chamam... espero que não haja mais choro de que andamos recrutando quem aparece in fórum ou in game, que vou até printar isso aqui pra jogar na cara depois!

 

nada contra você Exter, pelo contrário, Seja muito bem vindo e Espero que goste do servidor!

Ta achando que Exter é um player qualquer é kkkkk o cara player GvG e não rush xiu ae pliz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ragnaproject, ooooo saudade da Loe!Elmo Negro, SGH. Kkkkk Bem vindo ae mano.

Sim brother, minha primeira guild foi a loe meu champzinho com helmo da valk e potando suco de uva :'(

 

 

dessa forma nunca que a erotic vai jogar mesmo, mal aparece player e vocês já chamam... espero que não haja mais choro de que andamos recrutando quem aparece in fórum ou in game, que vou até printar isso aqui pra jogar na cara depois!

 

nada contra você Exter, pelo contrário, Seja muito bem vindo e Espero que goste do servidor!

Ainda nem cheguei ja estou no meio de uma treta ? :3

Obrigado, tbm espero gostar

 

Que videos lindos, bem vindo!

obrigado, não são meus , nessa epoca eu não tinha um PC bom. e agora que eu tenho não existe woe desse nivel :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta achando que Exter é um player qualquer é kkkkk o cara player GvG e não rush xiu ae pliz

 

o cara mal entrou e já ta xupando as bolas paraiba? huhuashuhauhushuahushuahushuahuhuahuhuhuahuahusaahushuahua

 

ta certo mesmo, chama mais player até substituir você, porque você não soma pra nada! bjos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim brother, minha primeira guild foi a loe meu champzinho com helmo da valk e potando suco de uva :'(

 

Ainda nem cheguei ja estou no meio de uma treta ? :3

Obrigado, tbm espero gostar

 

obrigado, não são meus , nessa epoca eu não tinha um PC bom. e agora que eu tenho não existe woe desse nivel :(

Verdade mano suco de uva! kkkkkkkkkkkkkkkkk elmo valk e yoyo! kkkkkkkkkkkkk top, bons tempos B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...