Ir para conteúdo

{ Resumo da Woe } Quinta - Feira ~~ 21/ 05 / 2015 ~~ 22:00 ~~ 23:00 Hrs


Hades.

Posts Recomendados

Woe deu pra testar , vai ser izi 2.0 aguardem :D

 

 

@paraiba : parabens pela def atras de portal , fala tanto e defenderam.

 

@tuxinho : Põe dano ai tio kkkkkkkkk s2

 

Paraiba nem jogou WOE hj...

Se não faz def atrás de portal nego Rusha q nem louco, fora q a gente só foi ter sniper faltando 15 min pra acabar WOE =)

Achei q vc era o fodão e a gente era tudo lixo.. Vai chorar pra def atrás de portal agora ?

 

Vou nem comentar a desorganização da Sparta haha

Mas quem sabe nas proximas melhora isso.

Sei que fazer feio eu não faço, isso eu GARANTO!

Erotic ganha 1 e volta pro forum hahaha

Acho que se perdesse mais 2 era @quit

Vamo abaixando a bola ai :)

 

Erotic só joga FDS.. Msm pq até no fds tem nem 6 players da Erotic..

Já to falando faz tempo q tamo jogando no improviso, mas a gente não precisa de nego de outro clã pra puxar nossa WOE, já vcs perderam o cara q vcs babam ovo puxando ai e começaram chorar q tava desorganizado.. EUAHUEHUAEHAEUHAUHUEHUEAHAEU

Ô Dó !

 

Erotic só joga final de semana, já falamos muitas vezes.

 

Nego parece que não entende.. É osso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 121
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • Jacob Hemphill

    13

  • MonoPala

    18

  • OmG x

    13

  • Troy

    11

sparta faz def atrás do portal toda woe, a gente não pode fazer não? e.e

 

 

AI CÊ JÁ TA CAGANDO ATE O FIGADO PELA BOCA...

 

nossa def não ficou atrás de portal, exceto uma vez, voces falam tanto em frontline, GVG que hoje a gvg foi só lá fora.

 

como voces dizem " rush não conta pros 4 minutos finais de woe" neh?

 

@edit a gente no final não puxou rush porque não tinha sinx, iamos puxar o GVG sendo que as outras guilds estavam atrás que foram pro rush, aí nesse meio cade a GVG? foi o jeito correr atrás também

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aew comunidade já viu que se bater de frente vai tomar no coro né

 

então fiquem atrás de portal mesmo ''assistindo de camarote''.

que aqui fora a surra ta rolando

valeu guild att de 11+1 wipando tudo pela frente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Paraiba nem jogou WOE hj...

Se não faz def atrás de portal nego Rusha q nem louco, fora q a gente só foi ter sniper faltando 15 min pra acabar WOE =)

Achei q vc era o fodão e a gente era tudo lixo.. Vai chorar pra def atrás de portal agora ?

 

 

 

Aguarde a Woe 2.0 meu querido,fomos Test só pra ver o dano de Geral então ta izi, unico que atrapalha o GVG é o clã dos carecas que ficam def no primeiro portal que nem retardados , mas de boa ;)

depois quero ver vc pelo forum , pq nas woes que eu estava na sparta com o rodrigues nem no forum vc vinha ops Nenhum da erotic kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Aguarde a Woe 2.0 meu querido,fomos Test só pra ver o dano de Geral então ta izi, unico que atrapalha o GVG é o clã dos carecas que ficam def no primeiro portal que nem retardados , mas de boa ;)

depois quero ver vc pelo forum , pq nas woes que eu estava na sparta com o rodrigues nem no forum vc vinha ops Nenhum da erotic kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

eu não vou conseguir jogar de tanto rir mano..

kkkkkkkkkkkkkkkk eu já começei só de pensar no stk front

imagine em ver aquele agrupe todo caindo izii

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faltou "Deus" na Sparta .-.

Deus ta lá, apareceu, e matou como sempre :)

Já disse, fazer feio eu NUNCA vou fazer

Meu papel foi feito perfeitamente, so que eu nao posso dar redem, quebrar emperium, dar dano magico e outras coisas que se devem fazer.

No dia que eu puder fazer isso ai com meu LK eu faço, garanto. Dedo aqui nao falta hahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Paraiba nem jogou WOE hj...

Se não faz def atrás de portal nego Rusha q nem louco, fora q a gente só foi ter sniper faltando 15 min pra acabar WOE =)

Achei q vc era o fodão e a gente era tudo lixo.. Vai chorar pra def atrás de portal agora ?

 

 

Se me lembro bem, pegamos castelo 1.0 e nao fizemos def atras de portal, avançavamos e limpavamos voces VARIAS E VARIAS vezes, e quando tentavam rushar não conseguiam hahahah

Tanto que teve dia ai que nem viram cor da emp hahahaha

Só que vcs nao conseguem fazer isso ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AryoZ, em 21 Mai 2015 - 11:34 PM, disse:snapback.png

 

Paraiba nem jogou WOE hj...

Se não faz def atrás de portal nego Rusha q nem louco, fora q a gente só foi ter sniper faltando 15 min pra acabar WOE =)

Achei q vc era o fodão e a gente era tudo lixo.. Vai chorar pra def atrás de portal agora ?

 

 

 

 

na primeira woe quando as guilds voltaram, rolou def atrás de portal, bls... queriam gvg neh? voces tiveram, apanharam, ficaram várias vezes sem tocar na emp, as vezes sem vê-la, aí quando vocês pegam uma emp, grudam igual chiclete atrás de portal pra def? nem assim as desculpas pararam de vim de vocês.

 

quando a gente ia fazer o GVG vinha guild por trás e mobava também, limpamos, fomos limpados também, só acho que o resumo aqui nao é de vocês Erotic que tanto falam em frontline e hoje ficaram de camarote sentado atrás de portal sem fazer nada. bjos

 

@edit : unica coisa de vocês é o castelo, SÓ! e por favor, sem os argumentos " que mlq retardado" " erotic não joga dia de semana, só fim de semana" argumentem de outra forma, botão do replay já está quase quebrando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom já que não sei do que estão falando, vou ensinar a fazer gelo. é bem simples e rápido!

 

Ingredientes:

- Água filtrada, mas se não tiver pode ser da bica mesmo (desde que ninguém saiba, claro) à gosto.
- 1 Forma para gelo (não é necessário untar).

Preparo:
- Coloque a água na forma em quantidade que julgue adequada para o tamanho do gelo desejado. Em seguida leve ao congelador até que a água mude para o estado sólido. Isso ocorre quando a agua fica parecida com uma pedra.
- Desenforme dando pequenas porradas com a forma na mesa ou pia da cozinha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Erotic foi woe hj?

 

Depois vi omg falando de frontline... Até agr n descobriu oq é isso?

Kkkk bjs fui

 

pois é, não descobri mesmo! vocês não fazem isso pra noiz ver UHAHUSHUHUASHUAHU

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom já que não sei do que estão falando, vou ensinar a fazer gelo. é bem simples e rápido!

 

Ingredientes:

- Água filtrada, mas se não tiver pode ser da bica mesmo (desde que ninguém saiba, claro) à gosto.

- 1 Forma para gelo (não é necessário untar).

 

Preparo:

- Coloque a água na forma em quantidade que julgue adequada para o tamanho do gelo desejado. Em seguida leve ao congelador até que a água mude para o estado sólido. Isso ocorre quando a agua fica parecida com uma pedra.

- Desenforme dando pequenas porradas com a forma na mesa ou pia da cozinha.

 

Feroz, posso fazer com água mineral?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


×
×
  • Criar Novo...