Ir para conteúdo

{ Resumo da Woe } Quinta - Feira ~~ 21/ 05 / 2015 ~~ 22:00 ~~ 23:00 Hrs


Hades.

Posts Recomendados

  • Respostas 121
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • Jacob Hemphill

    13

  • MonoPala

    18

  • OmG x

    13

  • Troy

    11

kkkkkkkkkkkkkkk' Mds! kkkkkkkkkkkk Clan com caras da Erotic e o cara vem pagar uma de inocente aqui... Eu mereço mesmo! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'

nao gosto de quotar noob ... mas vo te ensinar.. Erotic só vai woe quando o papai aki ta ! flw

 

e como na outra guild eram tudo erotic? fizeram char fake... pq pelo oq eu saiba nao foram mts

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

continuação (máximo de quots atingido)

 

 

 

Ta na hora de reavivar a memória aí parça UEHAUEHAEUHEAUHEA

Vcs só limpavam qdo a gente tava desfalcado, após perder algumas classes pra carecas e umb, fora q era complicado dos MBs passarem de lá..

Hjs vcs sentiram na pele e choraram por isso hahahahaha

 

 

Na primeira woe a gente destruiu vcs e vcs rusharam final pra ficar com o castelo..

Btw, bonito a sign, mas a minha é mto mais top =)

 

Hj vcs sentiram na pela o q a gente passou nessa última semana.. Vcs achando q tavam ganhando gvg fácil, qdo a gente passava pro problemas para chegar no mob de vcs e disputar o GvG. Já chegavamos desfalcados e msm as vezes q a gente ganhava vcs tinham o portal pra voltar..

Pimenta nos olhos dos outros é refresco né ? UEAHUEHUEAHEAUHUHA

 

A gente não precisa ficar repetindo se vcs pararam de ser retardados.. Da erotic no servidor só tem Eu, Jacob e o Gui (Frozen).. O outro pessoal q tá Shadow, Paraiba, Violet, Yamashiro, BalaO, Thiago, Stall, Hotshot e Gaining, a gente conheceu aqui no NewRO, simpatizamos com eles e eles começaram a jogar com a gente, msm contando eles, ainda soma apenas 12 players. O outro pessoal começou a jogar com a gente agora, ainda tão acostumando e tal. Além do mais, Jacob, Hotshot, Stall e algumas vezes outros, não podem jogar dia de semana. Aí como vc vem me falar que é a Erotic com outro emblema ? Se vc pegar um vídeo de woe nosso do servidor q a gente jogou antes do Newro, vc vai ver só nick q vc nunca viu na vida, mas infelizmente a galera não quis voltar a jogar..

 

 

Expliquei a parada toda no texto acima ;)

 

 

só li o primeiro post, quando tu deu o double, pq.p! fiquei cego só de pensar em ler tudo isso cara, e em LETRA AZUL AINDA, vai cegar outro ¬¬

 

e por favor, nao use OL contra mim ta?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

woe chata particularmente gostei mais da de terça

 

quando pegamos o castelo povo fico discutindo o q fazer

  • deixa eles pegar depois agente entra de novo
  • vamos tentar defender sem sniper

 

jogamos 45 minutos sem trap, como se faz def fora de portal sem sniper? me ensina q ainda n aprendi. Mas com 45 minutos ninguém tento fazer GvG então pensamos eles vão vir no final no rush blz loga um sniper e vamos tentar segura esse rush porco

 

n ligo de rush faltando 5 minutos, só n gosto quando, o povo espera toda a woe os 5 minutos final aparece pra fazer o rush

 

sparta muito choro pra ...

def portal (se tivessem entrado antes veriam q nem trap tinha kkkk)(se n me engano na ultima woe vcs tbm n fizeram def atras de portal?)

GvG com as outras guild

 

tudo normal, ou vcs acharam q tava ganhando a banana amarela por mérito exclusivo da sparta? todas as vesses q me lembro q passamos pelas outras guild com todos os membros ganhamos o GvG de vcs e quando perdíamos membros, ainda sim procurávamos vcs pro GvG, so q na maioria das vezes perdíamos. Em quanto vcs na mesma situação nem tentaram enfrentar agente ! (deprimente)

 

 

novo cla ai

gostei de vcs espero ve-los em muitos GvG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho que ninguém está chorando pra def atrás de portal, e sim falando a respeito de voces que tanto falam em GVG, que não ligam pra Castelo, Que não ligam pros Bauzinhos porque já são tudo full, e ontem e hoje a gente vê os cara se contradizendo, que nao da BG porque tem nego pra equipar, você mesmo Thiago argumentando a respeito de castelo, e o outro com def atrás de portal, só nao vou pegar oque voces dizem em resumos da semana passada, porque não quero perder meu tempo pra achar as palavras dita por vocês, porque vocês mesmo sabem que é verdade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

os caras falam que defenderam 45 min de woe sem trap e por isso ficaram fazendo def portal ( pro vento )

é isso ?

ta de brinks né mano

ai que vocês tem que sair pro gvg e procurar um ponto X onde vocês tenham domínio do local pra que não vire rush

já que vocês tem respaw todo a favor de vocês.

depois os caras não sabem porque tomam surra pra uma guild que eles mesmo dizem ser ruim e isso e aquilo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

woe chata particularmente gostei mais da de terça

 

quando pegamos o castelo povo fico discutindo o q fazer

  • deixa eles pegar depois agente entra de novo
  • vamos tentar defender sem sniper

 

jogamos 45 minutos sem trap, como se faz def fora de portal sem sniper? me ensina q ainda n aprendi. Mas com 45 minutos ninguém tento fazer GvG então pensamos eles vão vir no final no rush blz loga um sniper e vamos tentar segura esse rush porco

 

n ligo de rush faltando 5 minutos, só n gosto quando, o povo espera toda a woe os 5 minutos final aparece pra fazer o rush

 

sparta muito choro pra ...

def portal (se tivessem entrado antes veriam q nem trap tinha kkkk)(se n me engano na ultima woe vcs tbm n fizeram def atras de portal?)

GvG com as outras guild

 

tudo normal, ou vcs acharam q tava ganhando a banana amarela por mérito exclusivo da sparta? todas as vesses q me lembro q passamos pelas outras guild com todos os membros ganhamos o GvG de vcs e quando perdíamos membros, ainda sim procurávamos vcs pro GvG, so q na maioria das vezes perdíamos. Em quanto vcs na mesma situação nem tentaram enfrentar agente ! (deprimente)

 

 

novo cla ai

gostei de vcs espero ve-los em muitos GvG

primeira woe nossa só com a galerinha

pena que galera ta com alguns problemas e não puderam logar direito

att 13+1 ( jogando apenas 11+1 , já que 2 estavão afk )

fds a galerinha já vem toda ai..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa pergunta..

 

 

 

Poisé.. Diz eles q não ligam, mas se contradizem x)

 

 

 

:e2:

 

 

 

Nosso cameram faltou na WOE hj =/

Mas disse o Yamashiro q filmou com a Tekpix dele.. Vamos ver..

 

 

 

Aquilo lá na porta do castelo é ridículo.. Tem q fazer algo à respeito, pq só atrapalha o bom andamento da WOE..

 

 

 

Não tem essa de chorar por def atrás de portal num servidor onde os caras todos rusham.. Fora o fato, q eu ja disse, de que a gente jogou 45min sem sniper..

 

 

 

Eu sempre to por aqui.. Se vc é cego, a culpa não é minha ;)

 

 

 

Sem dano ? EUAHUAEHEUAHAUHAUHA

Qdo entrei portal no primeiro strike, meu MS parecia um Tsunami.. Varreu a Sparta toda e me subiu logo uns 15 frag ali UAUHUEAHEUAHEAUHEA

Vc de prof, não sustentava 5s contra o meu TJ.. Sad :verg:

Nossa tag n tinha nada pra quebra a emp

Ngm liga pra castelo o negocio e bate nos lixo oq com 11 player

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho que ninguém está chorando pra def atrás de portal, e sim falando a respeito de voces que tanto falam em GVG, que não ligam pra Castelo, Que não ligam pros Bauzinhos porque já são tudo full, e ontem e hoje a gente vê os cara se contradizendo, que nao da BG porque tem nego pra equipar, você mesmo Thiago argumentando a respeito de castelo, e o outro com def atrás de portal, só nao vou pegar oque voces dizem em resumos da semana passada, porque não quero perder meu tempo pra achar as palavras dita por vocês, porque vocês mesmo sabem que é verdade.

eu nunca falei que não ligo pra castelo, não faça da opinião dos outros a minha :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu nunca falei que não ligo pra castelo, não faça da opinião dos outros a minha :)

 

HAUSHUHUAHUAHUSHUAHUHUASHUAHUHUSAHUSHUAHUSHUAHUSHUAHUSHUAHUHUAHUSHUA então um erotic liga pra castelo é isso? '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

HAUSHUHUAHUAHUSHUAHUHUASHUAHUHUSAHUSHUAHUSHUAHUSHUAHUSHUAHUHUAHUSHUA então um erotic liga pra castelo é isso? '-'

como ele mesmo disse eu não sou erotic '-' ou você não sabe ler? eu só estou jogando woe com os cara não pode?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como ele mesmo disse eu não sou erotic '-' ou você não sabe ler? eu só estou jogando woe com os cara não pode?

É, sua assinatura falar por você... ^^

ME SEGURA QUE EU VOU RUSHAR,

E VOU PRO FÓRUM FALAR QUE FIZERAM DEF ATRAS DO PORTAL

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' Erotic toda fala de def atrás de portal. Vem com esse papo pra cá não.! Nem precisamos falar mais nada, tu mesmo e o restante sabem disso, de que vcs reclamam de def atrás de portal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


×
×
  • Criar Novo...