Ir para conteúdo

Sugestão de EventoS


andreza

Posts Recomendados

Olá Gostaria de sugerir alguns tipos de eventos diferentes dos que eu já vi neste servidor.

 

1º Evento:PvP de Duplas

 

- 2 players lutaram contra outros 2 em uma arena, podendo ganhar premio cada vez que a dupla vencer outra dupla e receber um premio maior aos vencedores da grande final. ou somente ter premiação para os vencedores da final. Poderá utilizar 2 classes diferentes ou iguais, fica a critério dos players.

 

2º Evento: Guild Vs Guild

 

- Seria um evento de 5 vs 5 de cada Guild. a ideia desse evento é parecido com o PvP de Duplas, porém com 5 Participantes de cada Guild.

 

3° Evento: Evento Chat com Senha

 

- O GM abrirá um chat e colocará uma Senha. Ele dará dicas sobre a senha. Se são Números, Nomes, se tem significado sobre o NewRo. O primeiro player a entrar na sala Ganha.

 

4º Evento: O Melhor de Cada Classe.

 

-Esse Evento Será um PvP de Classes vs a mesma Classe. ou seja, Sinx vs Sinx, Creator vs Creator, Paladin vs Paladin, e assim sucessivamente. A premiação seria para o vencedor de cada classe. Obs: (ouvi um boato que já fazem esse evento 1 vez ao ano aqui, então continuem ;D).

 

5° Evento: QuestionS

 

- Esse Evento Será um evento onde os players terão que está com vip, e responder pelo chat Global. O GM fará perguntas sobre algo que ele ache Interessante, como por exemplo, "nome do mapa Go 0". ou algo que ele achar melhor. e o primeiro a acertar, ganharia algo, poderia ser 1 saco de moedas ou caixa misteriosa, basta o GM ter criatividade.

 

 

---Bem Essa é minha Sugestão para Hoje. se gostarem podem me dar equips ou vip no NewRo ;D

Nick in Game Maya :D s2 pessoal ;D

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4º Evento: O Melhor de Cada Classe.

 

-Esse Evento Será um PvP de Classes vs a mesma Classe. ou seja, Sinx vs Sinx, Creator vs Creator, Paladin vs Paladin, e assim sucessivamente. A premiação seria para o vencedor de cada classe. Obs: (ouvi um boato que já fazem esse evento 1 vez ao ano

 

 

 

+1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Evento 3º Já é feito , não frequentemente mais é feito.

Evento 4º Já aconteceu esse evento e creio que sera Anual.

Evento 5º Não poderá ser feito pois tem limitação de mensagem global.

 

 

Os outros evento em questão irei analisar e Podemos mudar de Evento: Guild vs Guild , para PT x PT.

 

Caso tenha novos eventos , deixem registrado ai em baixo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Gostaria de sugerir alguns tipos de eventos diferentes dos que eu já vi neste servidor.

 

1º Evento:PvP de Duplas

 

- 2 players lutaram contra outros 2 em uma arena, podendo ganhar premio cada vez que a dupla vencer outra dupla e receber um premio maior aos vencedores da grande final. ou somente ter premiação para os vencedores da final. Poderá utilizar 2 classes diferentes ou iguais, fica a critério dos players.

 

Já participei de um evento desse em outro servidor, divertido até. Premiação a cada vitória, sem lógica.

 

2º Evento: Guild Vs Guild

 

- Seria um evento de 5 vs 5 de cada Guild. a ideia desse evento é parecido com o PvP de Duplas, porém com 5 Participantes de cada Guild.

 

Se é 5 vs 5 não é GvG, é PT vs PT. Guild só se for a capacidade máxima ou a variável da guild (Limite Máximo 20)

 

3° Evento: Evento Chat com Senha

 

- O GM abrirá um chat e colocará uma Senha. Ele dará dicas sobre a senha. Se são Números, Nomes, se tem significado sobre o NewRo. O primeiro player a entrar na sala Ganha.

 

Nunca vi esse evento aqui. Mas boa ideia.

 

4º Evento: O Melhor de Cada Classe.

 

-Esse Evento Será um PvP de Classes vs a mesma Classe. ou seja, Sinx vs Sinx, Creator vs Creator, Paladin vs Paladin, e assim sucessivamente. A premiação seria para o vencedor de cada classe. Obs: (ouvi um boato que já fazem esse evento 1 vez ao ano aqui, então continuem ;D).

 

http://forum.newro.com.br/index.php?/forum/110-melhor-do-newro-2015/

 

5° Evento: QuestionS

 

- Esse Evento Será um evento onde os players terão que está com vip, e responder pelo chat Global. O GM fará perguntas sobre algo que ele ache Interessante, como por exemplo, "nome do mapa Go 0". ou algo que ele achar melhor. e o primeiro a acertar, ganharia algo, poderia ser 1 saco de moedas ou caixa misteriosa, basta o GM ter criatividade.

 

Evento só pra Vips? Eu tenho uma ideia melhor sobre essa sugestão: O GM faria uma pergunta no global sobre um determinado filme, ou desenho ou anime, falando as características, frases marcantes, atores participantes, etc.. Ganharia o primeiro player que respondesse corretamente via MP o nome correto. O GM teria que postar posteriormente no forum as imagens dos que responderam primeiro para comprovar que foi o mesmo. Enquanto o GM estiver falando as características a MP ficará bloqueada até que ele diga "Valendo" ou "Já" e o mesmo será desbloqueado.

 

---Bem Essa é minha Sugestão para Hoje. se gostarem podem me dar equips ou vip no NewRo ;D

Nick in Game Maya :D s2 pessoal ;D

 

Um dibre server?

 

@Edit Agora vi que o GM falou que o evento acontece, por isso dei a ideia de um calendário de eventos ser postado todo final de mês, eu particularmente nunca vi, porem quase nunca estou on. Então não saberia mesmo, mas se fosse agendado teria como me programar e tentar logar e seria algo mais organizado, por que os eventos que vejo de Invasão de MvP, Portal, Dado da Morte, Tarot são feitos e nunca vi um GM chegar aqui no forum e dizer que fez. (EU pelo menos nunca vi).

 

 

Falo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1º Evento:PvP de Duplas



- 2 players lutaram contra outros 2 em uma arena, podendo ganhar premio cada vez que a dupla vencer outra dupla e receber um premio maior aos vencedores da grande final. ou somente ter premiação para os vencedores da final. Poderá utilizar 2 classes diferentes ou iguais, fica a critério dos players.




Principalmente eu concordo tanbem ja participei em outro servidor nesse evento Muito Legal!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostaria de Sugerir 2 tipos de eventos.

 

1º Evento Poring Premiado, no qual um mapa escolhido pela staff estaria cheio de mob's poring, drops, poporing, (bixo que come as tranqueiras) que em alguns mobs contesse algum item tipo, bolsa de moedas, caixa de ygg, união (itens usáveis) acredito que isso não iria afetar a tal economia do servidor, e onde vários player poderia ganhar algo, e não apenas um...

 

2º Evento em Datas Comemorativas, já está chato toda vez colocar um npc de quest visual em prontera toda vez, poderiam fazer diferente na próxima que vier, implementar um npc que abra de 3 em 3 horas, levando o player para uma arena na qual existiria vários mobs lá e a arena ficasse aberta em torno de 15 minutos, 20 minutos para os player.

 

Exemplo : Boné do Brasil 5432.gif

 

Item da Quest : 1500 Bola de Futebol 7547.gif (apenas um exemplo)

 

no qual os drops da sala não fossem apenas o item bola de futebol, e houvesse outros, tipo Caixas de Yggdrasil 607.gif / Sacola de Bronze 19013.gif

 

Pilulas de Raça : 19207.gif, 19208.gif, 19211.gif, 19215.gif, 19209.gif, 19217.gif, 19206.gif, 19212.gif, 19213.gif, 19210.gif, 19216.gif, 19214.gif ( que são bem legais, e muita gente já conhece e não vi passar aqui pelo NewRO ainda)

 

@edit esqueci de mencionar que as habilidades estariam desativadas nos mapas, no 1º e 2º evento

 

Apenas pra inovar um pouco a forma de eventos feitos no NewRO ( tenho várias sugestões de Eventos só que vou passar um ano digitando, e achei melhor não, *Preguiça kkk)

 

é isso aí, espero que seja avaliado pela staff e dê certo, creio eu que muitos player's irão gostar da idéia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostaria de Sugerir 2 tipos de eventos.

 

1º Evento Poring Premiado, no qual um mapa escolhido pela staff estaria cheio de mob's poring, drops, poporing, (bixo que come as tranqueiras) que em alguns mobs contesse algum item tipo, bolsa de moedas, caixa de ygg, união (itens usáveis) acredito que isso não iria afetar a tal economia do servidor, e onde vários player poderia ganhar algo, e não apenas um...

 

2º Evento em Datas Comemorativas, já está chato toda vez colocar um npc de quest visual em prontera toda vez, poderiam fazer diferente na próxima que vier, implementar um npc que abra de 3 em 3 horas, levando o player para uma arena na qual existiria vários mobs lá e a arena ficasse aberta em torno de 15 minutos, 20 minutos para os player.

 

Exemplo : Boné do Brasil 5432.gif

 

Item da Quest : 1500 Bola de Futebol 7547.gif (apenas um exemplo)

 

no qual os drops da sala não fossem apenas o item bola de futebol, e houvesse outros, tipo Caixas de Yggdrasil 607.gif / Sacola de Bronze 19013.gif

 

Pilulas de Raça : 19207.gif, 19208.gif, 19211.gif, 19215.gif, 19209.gif, 19217.gif, 19206.gif, 19212.gif, 19213.gif, 19210.gif, 19216.gif, 19214.gif ( que são bem legais, e muita gente já conhece e não vi passar aqui pelo NewRO ainda)

 

Apenas pra inovar um pouco a forma de eventos feitos no NewRO ( tenho várias sugestões de Eventos só que vou passar um ano digitando, e achei melhor não, *Preguiça kkk)

 

é isso aí, espero que seja avaliado pela staff e dê certo, creio eu que muitos player's irão gostar da idéia

esse boné do brasil já teve ano passado na copa ;P

porém você não jogava aqui e.e

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Gostaria de sugerir alguns tipos de eventos diferentes dos que eu já vi neste servidor.

 

1º Evento:PvP de Duplas

 

- 2 players lutaram contra outros 2 em uma arena, podendo ganhar premio cada vez que a dupla vencer outra dupla e receber um premio maior aos vencedores da grande final. ou somente ter premiação para os vencedores da final. Poderá utilizar 2 classes diferentes ou iguais, fica a critério dos players.

 

2º Evento: Guild Vs Guild

 

- Seria um evento de 5 vs 5 de cada Guild. a ideia desse evento é parecido com o PvP de Duplas, porém com 5 Participantes de cada Guild.

 

3° Evento: Evento Chat com Senha

 

- O GM abrirá um chat e colocará uma Senha. Ele dará dicas sobre a senha. Se são Números, Nomes, se tem significado sobre o NewRo. O primeiro player a entrar na sala Ganha.

 

4º Evento: O Melhor de Cada Classe.

 

-Esse Evento Será um PvP de Classes vs a mesma Classe. ou seja, Sinx vs Sinx, Creator vs Creator, Paladin vs Paladin, e assim sucessivamente. A premiação seria para o vencedor de cada classe. Obs: (ouvi um boato que já fazem esse evento 1 vez ao ano aqui, então continuem ;D).

 

5° Evento: QuestionS

 

- Esse Evento Será um evento onde os players terão que está com vip, e responder pelo chat Global. O GM fará perguntas sobre algo que ele ache Interessante, como por exemplo, "nome do mapa Go 0". ou algo que ele achar melhor. e o primeiro a acertar, ganharia algo, poderia ser 1 saco de moedas ou caixa misteriosa, basta o GM ter criatividade.

 

 

---Bem Essa é minha Sugestão para Hoje. se gostarem podem me dar equips ou vip no NewRo ;D

Nick in Game Maya :D s2 pessoal ;D

 

Esses eventos todos foram a maioria feitos, e são até que chatos e.e

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse boné do brasil já teve ano passado na copa ;P

porém você não jogava aqui e.e

 

eu sei que eu não sou do tempo, apenas dei um exemplo. pois o server que eu jogava antigamente era assim os eventos em datas comemorativas, e rendia ó, altas madrugadas e muito nego on

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

eu sei que eu não sou do tempo, apenas dei um exemplo. pois o server que eu jogava antigamente era assim os eventos em datas comemorativas, e rendia ó, altas madrugadas e muito nego on

Não li nada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

por mim eu pegava aquela ferramenta sua de roçar, e dava no meio da sua cabeça pra ver se existe algum neurônio ai '-'

acho que ainda existe ... se nao foram todos quemados

 

@edit.. se eu ganhar 10kk por cada quote que esses nbs me dao vo ficar rico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Game Masters

Alguns dos eventos sugeridos já são feitos no servidor.
Vamos organizar um calendário de datas comemorativas que serão feitas no ano.
O servidor acolhe essas sugestões, tanto é que alguns serão feitos no dia 30, data de 1 ano de servidor.

 

Equipe NewRO

  • Like 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...