Ir para conteúdo

[V] Erotic - WoE 16/05/2015 - NewRO


Supreme

Posts Recomendados

  • Respostas 81
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • Namikaze ~

    9

  • Jacob Hemphill

    24

  • MonoPala

    14

  • OmG x

    19

Mais Ativos no Tópico

O w foi aquilo ali contra a sparta no comeco, eles deram @die ?

 

e oque foi aquele restante de woe? vocês deram npc:vip : woe : castelo : porta? UHAHUSHUAHUSHUAHUSHUAHUA

 

em quem acreditar? em vocês? que já tem fama de mentirosos, limpa uma vez e apanha o resto da woe, e no video depois só faz por replay na parte limpou uma vez? triste!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

e oque foi aquele restante de woe? vocês deram npc:vip : woe : castelo : porta? UHAHUSHUAHUSHUAHUSHUAHUA

que restante de woe é essa? tem que falar qual dos servidores que vcs tao jogando pra nao confundir a galera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e oque foi aquele restante de woe? vocês deram npc:vip : woe : castelo : porta? UHAHUSHUAHUSHUAHUSHUAHUA

Para defecar, voces ganharam 1 unico gvg cara, para a pirocada q tomaram o restante do tempo?

Que foi o stk bugo sua cabeca e voce acha q somos a umb agr?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eles Editarão o video, por que nao mostra vocês sendo esmagado pela 300 ? afinal quem ficou com o castelo foi a 300 kkkkkkkkkk :o.o: :o.o: :o.o:

só observo kKKKK, olha la o tanto de vez q vcs foram limpados no nosso video... ai foi só 2 ? fazer gvg com a tartaruga foi ez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse omg é tao comédia que me faz sentir a falta do TARADOO dakodapkdoakpdkaodpakdoakdad

 

@edit

 

E porque o paraiba repetiu eles sendo limpados diversas vezes, ele acho que era um loop do mesmo momento.

KDOPAODKAKOPDA NÉ? fez até de traz pra frente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

observem apenas!

 

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK SERIO QUE TU TEM CORAGEM DE POSTAR ISSO? ALGUEM SABER A IDADE DO OMG? 10 ANOS? O CARA POSTA UM VIDEO LIMPANDO A GENTE 1 VEZ E O RESTO SÓ LINPANDO ALGUNS QUE TAVA PERDIDO NO CASTELO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK VIDEO MAIS LIXO QUE JA VI NA MINHA VIDA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

legal msm foi a intro do video do paraiba, mlk é safado KOPEAKOPEAKEAPOEAKOPEAKOP

deixa vc aliçu .. ta fodido na minha mao KDOAPDADOAKODPKO

 

@edit

 

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK SERIO QUE TU TEM CORAGEM DE POSTAR ISSO? ALGUEM SABER A IDADE DO OMG? 10 ANOS? O CARA POSTA UM VIDEO LIMPANDO A GENTE 1 VEZ E O RESTO SÓ LINPANDO ALGUNS QUE TAVA PERDIDO NO CASTELO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK VIDEO MAIS LIXO QUE JA VI NA MINHA VIDA

ele acha que gvg é igual pvp DOKAODOPOAKD por isso nem dou ideia pro lek

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

POAEKOPEAKEAOP

 

deixa vc aliçu .. ta fodido na minha mao KDOAPDADOAKODPKO

 

@edit

 

ele acha que gvg é igual pvp DOKAODOPOAKD por isso nem dou ideia pro lek

caraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, aoipejiaeojaeoijaeioae vou nem dizer quem pegou essas fotos ai e teve a ideia de por ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK SERIO QUE TU TEM CORAGEM DE POSTAR ISSO? ALGUEM SABER A IDADE DO OMG? 10 ANOS? O CARA POSTA UM VIDEO LIMPANDO A GENTE 1 VEZ E O RESTO SÓ LINPANDO ALGUNS QUE TAVA PERDIDO NO CASTELO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK VIDEO MAIS LIXO QUE JA VI NA MINHA VIDA

 

vou nem te zoar, pois desconheço seu tipo de doença :T

 

isso nao é gvg e porque foram limpados?UHAHUSHUA 1X? ta com problema de vista mesmo, me da seu cep aí que vou te enviar um óculos 3D da zueira!

 

@edit perdidos pelo castelo?

 

a gvg foi só ali na lateral e como estavam perdidos? só se for os player da sua guild

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

vou nem te zoar, pois desconheço seu tipo de doença :T

 

isso nao é gvg e porque foram limpados?UHAHUSHUA 1X? ta com problema de vista mesmo, me da seu cep aí que vou te enviar um óculos 3D da zueira!

 

@edit perdidos pelo castelo?

 

a gvg foi só ali na lateral e como estavam perdidos? só se for os player da sua guild

 

@edit vídeo mais lixo é o seu que não mostra a realidade das woes, concorda?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

vou nem te zoar, pois desconheço seu tipo de doença :T

 

isso nao é gvg e porque foram limpados?UHAHUSHUA 1X? ta com problema de vista mesmo, me da seu cep aí que vou te enviar um óculos 3D da zueira!

 

@edit perdidos pelo castelo?

 

a gvg foi só ali na lateral e como estavam perdidos? só se for os player da sua guild

 

@edit vídeo mais lixo é o seu que não mostra a realidade das woes, concorda?

 

Omg, nós nao liga pra castelo... se vcs ficaram com o castelo parabéns... mais vim me falar que não apanhanram nos gvg é fod@ UEAHUAEH

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


×
×
  • Criar Novo...