Ir para conteúdo

{ Resumo da Woe } Domingo - 17/ 05 / 2015 ~~ 21:00 ~~ 22:00 Hrs


Hades.

Posts Recomendados

 

que fase? fase é você chamar player de outro server pra ajudar vocês na woe KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

players de outro serve? quero que fale quem é e de que serve veio.. agr quem chapou nego da it's time e da barcelona na tag nao foi erotic RÇRÇRÇRÇ QUE FASE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 96
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • Jacob Hemphill

    16

  • MonoPala

    11

  • OmG x

    26

  • lucasjaco99

    7

players de outro serve? quero que fale quem é e de que serve veio.. agr quem chapou nego da it's time e da barcelona na tag nao foi erotic RÇRÇRÇRÇ QUE FASE

 

só pra confirmar como você é tão buêrro ou se faz (acredito que é, você não se faz, mas enfim), não percebeu que os cara estão montando a própria guild? apenas estão indo woe com noiz pra famar umas jóias e tentar matar essa infestação de pulgas de vocês, apenas isso... em breve vamos estar indo contra eles também.

 

e aquele krysto de ontem? erotic player não é, e quer chegar cheio de marra aqui? pequêpe neh jacobííííí?!

 

 

@edit 1 : semana retrasada esse fórum cheio de nego flodando que a erotic vai voltar, que iriamos tomar couro... ainda bem que eu só disse que a sparta iria voltar mesmo pra não quebrar a boca igual vocês, que vem com água na boca e morrem na seca depois

 

@edit 2 : não sou player antigo igual muitos daê e daqui, só que ja é o suficiente pra ver oque falam de vocês é verdade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

só pra confirmar como você é tão buêrro ou se faz (acredito que é, você não se faz, mas enfim), não percebeu que os cara estão montando a própria guild? apenas estão indo woe com noiz pra famar umas jóias e tentar matar essa infestação de pulgas de vocês, apenas isso... em breve vamos estar indo contra eles também.

 

e aquele krysto de ontem? erotic player não é, e quer chegar cheio de marra aqui? pequêpe neh jacobííííí?!

 

 

@edit : semana retrasada esse fórum cheio de nego flodando que a erotic vai voltar, que iriamos tomar couro... ainda bem que eu só disse que a sparta iria voltar mesmo pra não quebrar a boca igual vocês, que vem com água na boca e morrem na seca depois

HUEUEHUEHUUHEUHEUHEUHEUEHE mds... jogo com ele a anos fera... ta sabendo LECAL em.... vai guardando o choro pra depois

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HUEUEHUEHUUHEUHEUHEUHEUEHE mds... jogo com ele a anos fera... ta sabendo LECAL em.... vai guardando o choro pra depois

 

sem essa de choro parça, uma coisa que tu nunca vai ver da minha pessoa é chorando pra vocês ou por causa de guild's, faltas de player, falta de organização, choro pra def atrás de portal, monte sua att e boa sorte, espero que não engula elas igual essa semana!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jacob e OmG agora ficam assim em todos os tópicos..

 

casal-gay.jpg

 

JACOB É QUE TA SENDO FURADO!

 

@EDIT 1 : KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

 

@EDIT 2 :

só lembrando que vamos woe só fds.. pra nao falar que "quitamos" dhuadhad

 

isso eu já sei, que ai a maioria faz faculdade, impossibilitando de que venha a logar dias de semana, aqui ja é um pouco diferente, os player fazem faculdade também, alguns e logam só na semana, final de semana é quase impossível, porque muitos vão pro hospital por coma alcoolico, vai namorar, sai enfim, vamos ver no que da essa semana

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem 2~3 post em cada página de 1 idiota farmando post.. complicado esses resumos daqui.

 

entrosa não gordo '-'

 

oque é dito, feito ou deixado de ser feito ta te incomodando?

 

aproveita e verifica se tem vagas abertas pra moderador, bjos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem 2~3 post em cada página de 1 idiota farmando post.. complicado esses resumos daqui.

novamente outro que vem falar ... e nao falou nada haver com o woe.. assim nao da né produçao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


×
×
  • Criar Novo...