Ir para conteúdo

{ Resumo da Woe } Domingo - 17/ 05 / 2015 ~~ 21:00 ~~ 22:00 Hrs


Hades.

Posts Recomendados

RESUMO DA WOE

Parabéns aos vencedores e mais sorte na próxima aos que tentaram, pois não existe exército fraco ou pequeno, um dia todos serão grandes aos olhos daqueles que não sabem voar. O resumo da woe está se iniciando AGORA.

TOME NOTA: Uma discussão ou rivalidade é válida para o andamento do tópico, mas não serão permitidos ofensas, ataques contra a moral direta alheia, muito menos da staff e do servidor.

1 - Não ofender qualquer usuário no fórum:
1.1 - PLAYERS: Qualquer ofensa será punida com warn e suspensão do fórum:
Ofensa Leve: 1 dia de suspensão do fórum.
Ofensa Branda: 3 dias de suspensão do fórum.
Ofensa Pesada: 5 dias de suspensão do fórum.

Reincidência: 10 dias de suspensão do fórum, podendo acarretar em ban in game.

Obs: Uso de termo ou palavra proibida; de baixo calão ou parecida vindo a entender o mesmo sentido, será punido conforme acima. Noob, inútil, bobo, besta, fraco e palavras de uso regionais utilizadas como gírias não será considerado ofensa. Ofensas em que o filtro do fórum aparece serão desconsideradas. Mas caso o player insista em ofender por exemplo "o.f.e.n.s.a" será punido de acordo com a regra.

2. POSTS>DOUBLE Post/Topic
Não fazer vários Posts em um tempo menor que 1 minuto (Máximo duas postagens por minuto)

2.3 Double Post, Double Tópico
Punição: aviso, reincidência: warn

Obs: Posts seguidos no mesmo tópico será punido conforme acima, com ou sem o tempo limite. (edite o post anterior afim de evitar um double ou triple, ou mais).Caso o double aconteça de maneira não proposital explique no post/tópico o motivo para analisarmos.

3. Respostas sem sentido/Flood
Criar respostas de tópico sem sentido será considerado Flood.

Punição: aviso, reincidência: warn. Em off topic não será considerado qualquer tipo de flood. Apenas DOUBLE POST.(Quanto mais casos reincidentes do usuário, será usado um cálculo de todas as punições que foram aplicadas com essa regra)

zEl4vBc.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 96
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • Jacob Hemphill

    16

  • MonoPala

    11

  • OmG x

    26

  • lucasjaco99

    7

achei izi

limpei erotic inumeras vezes, entrava no mob deles e limpava sozinho

aguardo video do paraiba s2

 

@edit

ahh, thiago, gostei do seu lk, jogou d+, matou muito

bem que voce flaou que era facil jogar de lk e qualquer joga hahahahahaha

vc é bom demais cara

KKKKKKKKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Resumo Maroto

 

Woe começou com o castelo para a fechada secret

 

UmB entrou e segurou por uns 15 ~ 20 minutos

 

Sparta quebrou após a defesa da UmB

 

Erotic e UmB ficaram na matança entre si

 

Sparta na defesa, aguentou até o fim contra invasões de Erotic e algumas vezes da UmB

 

Final da woe castelo com Sparta

 

Parabéns a todos os participantes!! :bj: :ok:

@RISOS

"Véi me rende aqui" Calma moço, só se você passar a linguinha, quer uma lambida também?"

shuasuahsuahs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é facil, qual dificuldade apertar tyr? nossa cara zz

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

se fosse facil vcs deviam mudar a att de vcs, botar mais lk, pq sao os lk que tao limpando vcs hasuahsuahsu

e é facil de jogar, de acordo com o thiago, é claro :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sparta jogou bem!

Erotic organizada tomou fumo

 

UmB 15 on tomou mais fumo ainda

 

 

PS: No final tentei um rush de recall ali, parei na emp faltando 2 min e apenas 1 cara comigo, sorte que ele foi inteligente e segurou meu call, prbs a ele

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é fod4... passo o dia montando o plantel pra chegar na hr nao logar 1 creator... logar 1 prof ...

Xi de Plantel não manjo mt mais acho chato isso e Tbm uma coisa que não precisa , pq se o cara não tive la vcs vai ter q fazer igual se fais com Put4 pega a que sobra .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é fod4... passo o dia montando o plantel pra chegar na hr nao logar 1 creator... logar 1 prof ...

 

por isso nao organizo nada, que chega na hora não tem um on, ou chega atrasado e não tem mais vaga e fica de fora!

 

 

Sparta jogou bem!

 

Erotic organizada tomou fumo

 

UmB 15 on tomou mais fumo ainda

 

 

PS: No final tentei um rush de recall ali, parei na emp faltando 2 min e apenas 1 cara comigo, sorte que ele foi inteligente e segurou meu call, prbs a ele

 

vocês jogaram melhor que a erotic, parabéns!

 

 

Matei muito de criador celoko ;x

 

céloko gostei de ver *-*

 

síbixo me matou T-T

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

por isso nao organizo nada, que chega na hora não tem um on, ou chega atrasado e não tem mais vaga e fica de fora!

 

e nao tenho direito nem de falar nada... só sei que nao mecho com plantel mais.. só logo pra jogar e o povo que se fod4

 

 

 

vocês jogaram melhor que a erotic, parabéns!

 

espero que tenha sido sarcástico ... esses cara da umb conseguia matar nem metade da erotic JKIDFSHFUH\GIKDGDIOJG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Shurumino ta put0

kkkkkkkkkkkkkkk que nd to suave Pegei kil so corendo pro lado e para o outro , os cara com fome de kil deixava formação para vir me atacar e morer junto .

 

ASHUASHUAAUUHAHUSSAUHUASUSUSUHSUHAHUHUSAHUASHUSAUHAHUASUAHS SANGUE NOS OIOS .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e nao tenho direito nem de falar nada... só sei que nao mecho com plantel mais.. só logo pra jogar e o povo que se fod4

 

 

espero que tenha sido sarcástico ... esses cara da umb conseguia matar nem metade da erotic JKIDFSHFUH\GIKDGDIOJG

 

nem fui, até que eles demoravam mais pra morrer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkk que nd to suave Pegei kil so corendo pro lado e para o outro , os cara com fome de kil deixava formação para vir me atacar e morer junto .

 

ASHUASHUAAUUHAHUSSAUHUASUSUSUHSUHAHUHUSAHUASHUSAUHAHUASUAHS SANGUE NOS OIOS .

é isso SANGUE NO ZÓIS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


×
×
  • Criar Novo...