Ir para conteúdo

{ Resumo da Woe } Domingo - 10/ 05 / 2015 ~~ 21:00 ~~ 22:00 Hrs


Hades.

Posts Recomendados

RESUMO DA WOE

Parabéns aos vencedores e mais sorte na próxima aos que tentaram, pois não existe exército fraco ou pequeno, um dia todos serão grandes aos olhos daqueles que não sabem voar. O resumo da woe está se iniciando AGORA.

TOME NOTA: Uma discussão ou rivalidade é válida para o andamento do tópico, mas não serão permitidos ofensas, ataques contra a moral direta alheia, muito menos da staff e do servidor.

1 - Não ofender qualquer usuário no fórum:
1.1 - PLAYERS: Qualquer ofensa será punida com warn e suspensão do fórum:
Ofensa Leve: 1 dia de suspensão do fórum.
Ofensa Branda: 3 dias de suspensão do fórum.
Ofensa Pesada: 5 dias de suspensão do fórum.

Reincidência: 10 dias de suspensão do fórum, podendo acarretar em ban in game.

Obs: Uso de termo ou palavra proibida; de baixo calão ou parecida vindo a entender o mesmo sentido, será punido conforme acima. Noob, inútil, bobo, besta, fraco e palavras de uso regionais utilizadas como gírias não será considerado ofensa. Ofensas em que o filtro do fórum aparece serão desconsideradas. Mas caso o player insista em ofender por exemplo "o.f.e.n.s.a" será punido de acordo com a regra.

2. POSTS>DOUBLE Post/Topic
Não fazer vários Posts em um tempo menor que 1 minuto (Máximo duas postagens por minuto)

2.3 Double Post, Double Tópico
Punição: aviso, reincidência: warn

Obs: Posts seguidos no mesmo tópico será punido conforme acima, com ou sem o tempo limite. (edite o post anterior afim de evitar um double ou triple, ou mais).Caso o double aconteça de maneira não proposital explique no post/tópico o motivo para analisarmos.

3. Respostas sem sentido/Flood
Criar respostas de tópico sem sentido será considerado Flood.

Punição: aviso, reincidência: warn. Em off topic não será considerado qualquer tipo de flood. Apenas DOUBLE POST.(Quanto mais casos reincidentes do usuário, será usado um cálculo de todas as punições que foram aplicadas com essa regra)

zEl4vBc.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Resumo Maroto

 

Woe iniciou com castelo para TheDuel (Sem players na woe).

 

Secret demorou uns 8 min para entrar, quando entrou, quebrou.

 

Fez defesa de 1 hora contra uma parte do clã "Erotic Reborn" (bem desfalcado ainda).

 

Final da woe castelo ficou para Secret.

 

Parabéns a todos que participaram!! :ok: :amor: :ok:

 

 

-->Jacobina é Feio!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entrei com 60 pot só p matar o omg msm flw

 

ele falo q era imortal e morreu p meu monk

 

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK só me matou porque o DD quebrou meu manto e eu nem tinha visto! só sei que limpei voces uma hora ai heim...

 

ps: quebrou meu manto de Balder, não uso deviling B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só vi 1 creator entrando( cm 1 pala dando reden) e arriando em 2 segundos rsrsrrs

 

vlw flw

 

clã mb ô retardado, engraçado que você não faz nada nas woes e vem querer cagar pela boca no resumo, é isso? migrando de guild pra outra por que? antes era Brother, e vinha falar no fórum que os outros clã era de rebarba, cade sua guild? ta aí chupando os carecas agora HUEHUEHUE

 

@edit morri 3x apenas, e sempre levava uns 3 comigo, isso é sem contar as vezes que eu passava pulando igual um ponei por esses players ridiculos dessa coisa ai, que nem de guild merece ser chamada '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu de hvip limpo esse clan q vc joga sozinho sem reden cara.

 

aguarde ate o proximo fim de semana xD

 

e não é nem com classe robada n hue

 

como se fosse preciso h vip pra matar esses cara kkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK só me matou porque o DD quebrou meu manto e eu nem tinha visto! só sei que limpei voces uma hora ai heim...

 

ps: quebrou meu manto de Balder, não uso deviling B)

que loko tiooow, meça suas palavras pasa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

clã mb ô retardado, engraçado que você não faz nada nas woes e vem querer cagar pela boca no resumo, é isso? migrando de guild pra outra por que? antes era Brother, e vinha falar no fórum que os outros clã era de rebarba, cade sua guild? ta aí chupando os carecas agora HUEHUEHUE

 

@edit morri 3x apenas, e sempre levava uns 3 comigo, isso é sem contar as vezes que eu passava pulando igual um ponei por esses players ridiculos dessa coisa ai, que nem de guild merece ser chamada '-'

nao mudei de guild, posso ir uma woe com alguns amigos n?

 

Orsh 3 vezes foi os frags q c me deu, teve umas outras ai ein (teve bastante testemunhas que nao me deixam mentir rsrsrs).

 

E passava vuado msm (pra nao morrer), pegando carona na supernova do mago la rsrsrsrrs.

 

Vlw flw :*

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao mudei de guild, posso ir uma woe com alguns amigos n?

 

Orsh 3 vezes foi os frags q c me deu, teve umas outras ai ein (teve bastante testemunhas que nao me deixam mentir rsrsrs).

 

E passava vuado msm (pra nao morrer), pegando carona na supernova do mago la rsrsrsrrs.

 

Vlw flw :*

 

 

 

3x pra você? pra esse resto de gunz? chama suas testemunhas e vem pvp e ve se me mata uma, bem simples de se resolver!

 

e vocês vão pra querer ver quantas conseguem me matar é isso? fãs são assim mesmo, pena que vão continuar seno uns nada, sem jogabilidade nenhuma, quando levantarem o rabo de go 0 e começar a ir pvp, começo a dar uma moralzinha pra vocês, pro ao menos estar tentando!

 

vai lá fazer seu gunz e nao vem dar desculpa depois que está testando suas build's como justificativa das suas derrotas, GvG é uma coisas, Pvp é outra, qualquer coisa é só colar aí com seus "amigos" que foi 2 woe e já chama de amigos OPKAKOPSKOPAKOPSKOPAKOPSKOPAKOPSKOPAKOPSKOPA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

3x pra você? pra esse resto de gunz? chama suas testemunhas e vem pvp e ve se me mata uma, bem simples de se resolver!

 

e vocês vão pra querer ver quantas conseguem me matar é isso? fãs são assim mesmo, pena que vão continuar seno uns nada, sem jogabilidade nenhuma, quando levantarem o rabo de go 0 e começar a ir pvp, começo a dar uma moralzinha pra vocês, pro ao menos estar tentando!

 

vai lá fazer seu gunz e nao vem dar desculpa depois que está testando suas build's como justificativa das suas derrotas, GvG é uma coisas, Pvp é outra, qualquer coisa é só colar aí com seus "amigos" que foi 2 woe e já chama de amigos OPKAKOPSKOPAKOPSKOPAKOPSKOPAKOPSKOPAKOPSKOPA

Choro é livre.

 

Eu preciso ir todas as woes com os caras pra poder fazer amizade cm eles é? existe game fora da woe :*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Choro é livre.

 

Eu preciso ir todas as woes com os caras pra poder fazer amizade cm eles é? existe game fora da woe :*

 

sem argumento é assim, deve ser mesmo amizade, ficar em go 0 parado 24 horas correndo de um lado pro outro, dando insert neh?

 

voce é o famoso que goza com o pau dos outros, quando a brother ganhava woe, nem la você tava e vinha aqui no fórum cagar pela boca, quando você parar de gozar com o pau dos outros, levantar o rabo de go 0, aí você ja pode comentar algo mencionando meu nome, enquanto isso só baixa sua bola ai que você nao é nada, nao faz nada, nem pra somar serve! flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...