Ir para conteúdo

Free Kill em Plena Happy Hour!


OmG x

Posts Recomendados

tem muito pvp doido, nao da pra descobrir! nao sei como achei eles nesse aí, acho que é o pvp padrão KKKKKKKKKKK

 

essa happy agora ele fez 65 pontos!

 

ps : no pvp principal só tinha 4 player, ele ia no principal, pegava os nubinhos de lá, e voltava pro pvp que tava os amigos dele dando free kil KKKKKKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois eu que tava fazendo free kill /verg /verg

 

ZpYaKuc.jpg

 

DIFERENTE DE VOCÊS, OQUE É 1 PRA QUEM MANDA LOGAR A GUILD TODA PRA FARMAR KILL? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

 

@EDIT : EU FICO NO PVP PRINCIPAL, E VOCÊS? PRECISAM SE ESCONDER NEH NÃO?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Omg logo você chorando por free? AHuhahUAHU

 

não é chorando, e sim mostrando o nível dos cara, que depois vem prt falar que é bom, que sabe jogar, e bláblá... me vejam pvp que o flash vira tartaruga perto deles correndo!

 

já pode se retirar agora suhhet! bjos :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' Mds, são ridículos demais! Por isso omg naqueles dias lá aparecia no Global " Love fez 250 pontos" e na sala de PVP [0] kkkkkkkkkkkkkk' Muito ridículos mesmo!

 

 

Omg logo você chorando por free? AHuhahUAHU

Vesh, esse escroto veio comentar aqui kkkkkkkkkkkkkkkk' Aaah que se fo,da ele num tem nada mermo ! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' o Cara rouba e tem menos itens que os que foram roubados kkkkkkkkkkkkkkkkkk'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois eu que tava fazendo free kill /verg /verg

 

ZpYaKuc.jpg

Ué! Eu passei uns tempos fora ai... As regras mudaram foi?! Num pode mais matar no PVP que é fornecido pelo NPC ? O.O kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' Mds, são ridículos demais! Por isso omg naqueles dias lá aparecia no Global " Love fez 250 pontos" e na sala de PVP [0] kkkkkkkkkkkkkk' Muito ridículos mesmo!

 

 

Vesh, esse escroto veio comentar aqui kkkkkkkkkkkkkkkk' Aaah que se fo,da ele num tem nada mermo ! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' o Cara rouba e tem menos itens que os que foram roubados kkkkkkkkkkkkkkkkkk'

Você tem itens ? para de me ofender cara >< , passei p/ mandar bj

 

Obs: Tenho dedos AHUuhahuHUAhuahu não vou comentar sobre mulher facul e trabalho x.x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você tem itens ? para de me ofender cara >< , passei p/ mandar bj

 

Obs: Tenho dedos AHUuhahuHUAhuahu não vou comentar sobre mulher facul e trabal

 

5sRjbhs.jpg

 

parece que o cara tem itens ainda, você tem? se tiver loga aí, quero frag, vip semanal ultimamente ta muito concorrido, que estão farmando kill escondido pelos pvp do server.

 

 

@edit : dedos aonde? você é cotoco, ultiliza o modo deslizar pra escrever, magine jogando HUEHUEHUE

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

5sRjbhs.jpg

 

parece que o cara tem itens ainda, você tem? se tiver loga aí, quero frag, vip semanal ultimamente ta muito concorrido, que estão farmando kill escondido pelos pvp do server.

 

 

@edit : dedos aonde? você é cotoco, ultiliza o modo deslizar pra escrever, magine jogando HUEHUEHUE

Omg, nem citamos os seus itens ainda kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você tem itens ? para de me ofender cara >< , passei p/ mandar bj

 

Obs: Tenho dedos AHUuhahuHUAhuahu não vou comentar sobre mulher facul e trabalho x.x

3 Coisas que vc não tem. Mulher, que a sua é de todos. Faculdade que vc não faz. Trabalho, que vc não tem! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' Agora vai querer pagar de Trabalhadorzinho aqui?! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' O cara era on 24 hrs kkkkkkkkkkkkkk'

 

 

 

 

Não sei que Dedos, vc utiliza um programa pra poder potar! Spartanos estão de prova! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' O cara utilizava um programa pra poder potar e vem falar de dedo. É Mole!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...