Ir para conteúdo

Triste ver um servidor sem PVP**********


Dread420

Posts Recomendados

Pois é cara... o problema é que vejo sempre uns 15 cara em go 0 fazendo nada... WOT é legal, pena que dura pouco... vamos ver oque acontece daqui pra frente... não sei se tem solução a curto prazo, bastante gente nova chegando... a esperança é que isso mude.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falo tudo, mais as pessoas novas que chegam dão de cara com os velhos e quase sempre eles faz perguntas e as pessoal não da uma ajuda sabe ou até responde a pergunta da aquela incentivada ... acho q falta q as pessoas que tao mais tempo servidor quando vir novato da uma ajuda se ele pergunta responder e tambem vejo tipo os carecas eles tao chamando pessoas novatas ajudando etc acho isso super legal .-. nao to tendo tento tempo mais logo logo queiro volta pro pvp *--*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Sim , os cara fica go 0 fazendo nada , eu sou um Deles , porém não adianta eu pucha meu mob e ir pvp e não ter outro mob la , possivelmente isso só da certo a noite , a respeito dos novos player's tomara que mude mesmo pois a woe já começou a melhorar.

 

Vamos combinar um horário mob x mob então kkkkkk..... Woe melhorrou 100% desde que entrei... certeza que com o aumento do número de players o pvp também vai melhorar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OPA, MOB ? ALGUEM DISSE MOB ? só marcar aí e dar um grito aqui que eu to dentro!

 

aceito x1's também só que é mais fácil eu dropar carta vesper de poring, do que nego ta vindo x1 ¬¬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho certeza que assim como nós.. deve ter mais gente que compartilha da mesma opinião.. vamos juntar essa galera ai e dar uma animada no server...

 

 

OPA, MOB ? ALGUEM DISSE MOB ? só marcar aí e dar um grito aqui que eu to dentro!

 

aceito x1's também só que é mais fácil eu dropar carta vesper de poring, do que nego ta vindo x1 ¬¬

 

vc já ta envolvido mano... fica tranquilo B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho certeza que assim como nós.. deve ter mais gente que compartilha da mesma opinião.. vamos juntar essa galera ai e dar uma animada no server...

 

 

 

vc já ta envolvido mano... fica tranquilo B)

 

ai sim! mob todo dia, é sucesso, tem o clã dos carecas, tem a brother's e tem noiz é sucesso! só marcar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brothers não se organiza pra woe , vai se organizar pra PvP só se for mesmo , aguarda sentado ai.

 

chama ai ué, parece que os cara tem sindrome do panico de pvp HUEHUEHUE

 

passam o dia fazendo quest's, chega na woe apanham.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Basta os ADM's criarem um NPC que disponibilize de algumas Salas PvP 1x1 e com algumas premiações instantâneas, pack de comidas por exemplo.

 

acho que não mudaria em nada, nego ainda iria correr da mesma forma

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

saudades do tempo que os mobs iam até as 2 hrs da madrugada após woe T-T

 

Erotic animava a bagaça né ? EUHAUHEAUAEHE

 

Sim, só dava Sparta... O dia todo só dava sparta kkkkkkk' T.T

 

Não sei em que mundo, Troy seu mentiroso ! UEAHUEAHUEA

 

dava sparta deitada no chao hue

 

Aí que eu queria chegar x)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como sempre o povo do serve só sabe mentir Erotic jogava com 20x4 e apanhava

Agora o tal mob nem rola mais, Jhonny para de choro q vc nunca piso no pvp chorão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como sempre o povo do serve só sabe mentir Erotic jogava com 20x4 e apanhava

 

Agora o tal mob nem rola mais, Jhonny para de choro q vc nunca piso no pvp chorão

 

 

Ah, mano ! Vc não ta falando uma merd* dessas não né ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rapaz de vez enquando eu logo meu monk, vou pvp mato uns monk lá umas 3x e nego vai ficar go 0... mas de resto ta tudo certo OSGPAKGOASGKOSKAOgsagsd

 

vou ali tomar uma cachaça e volto pra jogar depois, pra sentar em go 0 :o.o:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...