Ir para conteúdo

{ Resumo da Woe } Quinta - Feira ~~ 23/ 04 / 2015 ~~ 22:00 ~~ 23:00 Hrs


Hades.

Posts Recomendados

Boatos que aquela guild que fica na frente do castelo toda vida, é unida com a brothers, eles nunca atacam vcs :/

 

Sparta fala que somos unidos com a Brothers, Brothers falam que somos unidos com a Sparta, como proceder?

 

P.S.: "Guild dos Cotocos" que matou vc inumeras vezes neh OMG? :)

P.S.2: Eu não vou voltar pra ler mais esse topico, não vou perder tempo, vlw flw.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Sparta fala que somos unidos com a Brothers, Brothers falam que somos unidos com a Sparta, como proceder?

 

P.S.: "Guild dos Cotocos" que matou vc inumeras vezes neh OMG? :)

P.S.2: Eu não vou voltar pra ler mais esse topico, não vou perder tempo, vlw flw.

 

Inumeras vezes ? OPAKOPSKOPAKOSPAKOPaokpskop os cara levam uma morte minha como um troféu, fico até lisojeado, é isso aí malucos, continuem assim! (y)

 

 

@edit : e eu passava por vocês sem matar nenhum neh ? OKAOPSKOPAKOPAKOPKOP rizos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Sparta fala que somos unidos com a Brothers, Brothers falam que somos unidos com a Sparta, como proceder?

 

P.S.: "Guild dos Cotocos" que matou vc inumeras vezes neh OMG? :)

P.S.2: Eu não vou voltar pra ler mais esse topico, não vou perder tempo, vlw flw.

Alá mlk ta com a bola alta, não vejo nenhum no pvp só na woe msm. B) :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Sparta fala que somos unidos com a Brothers, Brothers falam que somos unidos com a Sparta, como proceder?

 

P.S.: "Guild dos Cotocos" que matou vc inumeras vezes neh OMG? :)

P.S.2: Eu não vou voltar pra ler mais esse topico, não vou perder tempo, vlw flw.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' Viiiii OmG! Até os random estão te dando uma surra!! Shiiiii rapaz! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' Viiiii OmG! Até os random estão te dando uma surra!! Shiiiii rapaz! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'

 

é mano, como eu te disse... o sonho dessa cotocada é me ganhar um dia OPKOAPSKOPAKOP o cara me mata 1x, 2x em woe e acha que é o campeao do mundo hihihi

 

 

Alá mlk ta com a bola alta, não vejo nenhum no pvp só na woe msm. B) :rolleyes:

 

e é verdade mesmo, pvp que é bom nada! os nego passam o dia inteiro fazendo quest's pra nada, só pra sentar a bunda em go 0 e pronto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...