Ir para conteúdo

{ Resumo da Woe } Sábado - 18/ 04 / 2015 ~~ 21:00 ~~ 22:00 Hrs


Hades.

Posts Recomendados

Loguei atrasado mas ainda deu tempo de matar um bocado de cotocos :S

 

#WoeEasy

#PõeNoHard

 

@Jhony S manda esses seus amigos aí fecharem a boca, já ta fedendo, de tanta merdá que sai mano KOPAKOPSKOPAKOPKOPAKOPAKOP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode chorar brother, eu deixo T-T T-T

 

sabe nem oque fala random! resumo de quinta, nao foi lá argumentar nada neh filhote? apanharam pior que escravo! flw vlw

 

ps : matei pra caramba nessa woe de ontem, sendo que eu morria só pra 1 player da guild de vocês, o resto era easy, vocês eram igual coco quando cai na água e já desce sem dar descarga :o.o: :mal:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

sabe nem oque fala random! resumo de quinta, nao foi lá argumentar nada neh filhote? apanharam pior que escravo! flw vlw

 

ps : matei pra caramba nessa woe de ontem, sendo que eu morria só pra 1 player da guild de vocês, o resto era easy, vocês eram igual coco quando cai na água e já desce sem dar descarga :o.o: :mal:

Nada como akela vitoria super easy de ontem pra esquecer quinta :D

 

#Treina+

#VaiQueTemSolução

#ChegarMaisClãsSpartalhõesViraClãDeRebarbaDeNovo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nada como akela vitoria super easy de ontem pra esquecer quinta :D

 

#Treina+

#VaiQueTemSolução

#ChegarMaisClãsSpartalhõesViraClãDeRebarbaDeNovo

 

só r1z0s 3tern0s de você UHAHUSHUAHUSUHAHUSUHAHUSHUAHUHUSHUAUHSHUAHUSHUAUHSHUAHUSHUAHUSHUAHUHUSAHUHUSHUAHUSAHU já deve ta com fraldinha limpa pra cagar de novo neh ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nada como akela vitoria super easy de ontem pra esquecer quinta :D

 

#Treina+

#VaiQueTemSolução

#ChegarMaisClãsSpartalhõesViraClãDeRebarbaDeNovo

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' Esse é Pró...Problemático AEHUEHAUEHUAHEUAHEUAHEUAEHUAEHAUEHUEH'

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' Esse é Pró...Problemático AEHUEHAUEHUAHEUAHEUAHEUAEHUAEHAUEHUEH'

 

isso não faz nada, é um cotoco! da onde que é problema ? KOPAKOPSKOPAKOPSOPKAKOPSKOPAKOPSKOAP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AOKPSKOPKOPAKOPSOPAKOPSKOPKOPAKOPSKOPAKOPSKOPAKOPKOPSKOPAKOPSKOPAKPOSKOPKOPAKOPSKOPAKOPSKOPAKOPSKOPAKOPSKOPAKOPKOPSAKOPKOPSKAOPKOPAKOPKOPA!

 

 

#IssoÉfogoNaCara #ApagadoComChinelada ! MITOU!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Lembra que ele disse que ia quitar com o clan dele? o clan dele só tem ele! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk é doente mesmo!

quitar com meu clã? shauhsuahu nunk falei isso lek

 

e pros outros cotocos, pode chorar é de graça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quitar com meu clã? shauhsuahu nunk falei isso lek

 

e pros outros cotocos, pode chorar é de graça.

 

tu é um zé ninguém e quer vim fórum zuar maluco ? como o thiago diz : quando nasceu tacaram fogo na cara e apagaram com chinelada mesmo, mlq rêta!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não digo um belo call, na minha opnião, só foi mancada nao irem atrás dele pra evitar call, era simples, eu até queria ir atrás, só que eu era o unico wizz da guild e abandonar a def era tenso :T

 

@edit : mas aê a woe foi boa! parabéns à todos os participantes

erramos e perdemos, simoles.

Agora o prof bolada1 do clas do cara quer ter merito por matar um sniper so o talo da rabiola KKKKKKKK

Sao pessoas idiotas assim que me fazem rir KKK

 

Um abraço por trás do melhor sniper do serve. Flw, valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...