Ir para conteúdo

{ Resumo da Woe } Sábado - 18/ 04 / 2015 ~~ 21:00 ~~ 22:00 Hrs


Hades.

Posts Recomendados

RESUMO DA WOE

Parabéns aos vencedores e mais sorte na próxima aos que tentaram, pois não existe exército fraco ou pequeno, um dia todos serão grandes aos olhos daqueles que não sabem voar. O resumo da woe está se iniciando AGORA.

TOME NOTA: Uma discussão ou rivalidade é válida para o andamento do tópico, mas não serão permitidos ofensas, ataques contra a moral direta alheia, muito menos da staff e do servidor.

1 - Não ofender qualquer usuário no fórum:
1.1 - PLAYERS: Qualquer ofensa será punida com warn e suspensão do fórum:
Ofensa Leve: 1 dia de suspensão do fórum.
Ofensa Branda: 3 dias de suspensão do fórum.
Ofensa Pesada: 5 dias de suspensão do fórum.

Reincidência: 10 dias de suspensão do fórum, podendo acarretar em ban in game.

Obs: Uso de termo ou palavra proibida; de baixo calão ou parecida vindo a entender o mesmo sentido, será punido conforme acima. Noob, inútil, bobo, besta, fraco e palavras de uso regionais utilizadas como gírias não será considerado ofensa. Ofensas em que o filtro do fórum aparece serão desconsideradas. Mas caso o player insista em ofender por exemplo "o.f.e.n.s.a" será punido de acordo com a regra.

2. POSTS>DOUBLE Post/Topic
Não fazer vários Posts em um tempo menor que 1 minuto (Máximo duas postagens por minuto)

2.3 Double Post, Double Tópico
Punição: aviso, reincidência: warn

Obs: Posts seguidos no mesmo tópico será punido conforme acima, com ou sem o tempo limite. (edite o post anterior afim de evitar um double ou triple, ou mais).Caso o double aconteça de maneira não proposital explique no post/tópico o motivo para analisarmos.

3. Respostas sem sentido/Flood
Criar respostas de tópico sem sentido será considerado Flood.

Punição: aviso, reincidência: warn. Em off topic não será considerado qualquer tipo de flood. Apenas DOUBLE POST.(Quanto mais casos reincidentes do usuário, será usado um cálculo de todas as punições que foram aplicadas com essa regra)

zEl4vBc.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

WOE BOA, NÃO QUERIA CITAR NOMES MAIS COMO OS MLKS SÃO PODRES QUE SE FOD@ AEGON = PEDAÇO DE ($&*#$#@%&), O MLK NO TS FALA" TEM 1MTK AQUI" AI DEPOIS DE 1 MINUTO O MTK DÁ RECALL WTF?????????????? MLK LIXO !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

WOE BOA, NÃO QUERIA CITAR NOMES MAIS COMO OS MLKS SÃO PODRES QUE SE FOD@ AEGON = PEDAÇO DE ($&*#$#@%&), O MLK NO TS FALA" TEM 1MTK AQUI" AI DEPOIS DE 1 MINUTO O MTK DÁ RECALL WTF?????????????? MLK LIXO !

Eu dei Furtividade e andei pela parede malz ;x

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

UHASHUHUASHUHUAHUSHUAHUSUHAHUHUAHUSAHU ai é trágico, o wizz sair da def pra ir atrás de mtk nem virava, achei que iam dar uns tapinha no mtk só pra cancelar call

 

@edit peguei frag pra caraio, joguei 40 minutos com 1 vesper equipada, depois que vim ver aí peguei as outras 3 e foi louco!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uepa, me atrasei.

 

Resumo maroto!

 

Castelo começou com a "Brothers";

 

Caiu 1 vez para "Unknown";

 

Brothers recuperou, e fez defesa definitiva;

 

Final da woe castelo continuou para Brothers.

 

Parabéns a todos que participaram! :ok: :amor: :ok:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uepa, me atrasei.

 

Resumo maroto!

 

Castelo começou com a "Brothers";

 

Caiu 1 vez para "Unknown";

 

Brothers recuperou, e fez defesa definitiva;

 

Final da woe castelo continuou para Brothers.

 

Parabéns a todos que participaram! :ok: :amor: :ok:

Aff se atraso perdeu começo entao ;x

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

um cotoco falando que eu tava dando ponte, sendo que eu tava na frist line, defendemos no lugar errado e os caras querendo que eu ponha superbonde ou ciclete pra trappar os mlks...

Perdemos nos nossos proprios erros.

Mas boa woe.

 

Mat queria fazer portao KKKKK :v

Gg mat fdd, belo call

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

um cotoco falando que eu tava dando ponte, sendo que eu tava na frist line, defendemos no lugar errado e os caras querendo que eu ponha superbonde ou ciclete pra trappar os mlks...

Perdemos nos nossos proprios erros.

Mas boa woe.

 

Mat queria fazer portao KKKKK :v

Gg mat fdd, belo call

 

não digo um belo call, na minha opnião, só foi mancada nao irem atrás dele pra evitar call, era simples, eu até queria ir atrás, só que eu era o unico wizz da guild e abandonar a def era tenso :T

 

@edit : mas aê a woe foi boa! parabéns à todos os participantes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eae doido woe de quem, só mimimi .-. olha la will mata mata vc me ama só não quer falar <3

 

é que frag a gente detecta de longe, oque me interessa é só o castelo de prontera haha flw vlw! se pá pode até ficar com o de manhã, nem faço questão KOPAKOSKOPAKOPAKOP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha ai o doidin do diiino.. Vc só deve ser surdo que no TS eu falei que o call tinha passado.. Vc veio junto e voltou pra 'def'.. Se toca doidim que nossa def eh melhor que o ataque deles.. Falei pra recuar pois não conseguia acompanhar.. Nao quiz ouvir.. Se fodeu.. Só aceita.. O erro foi seu.. Nao meu..

@omg.. Tinha uma def ali e dxaram passar.. Tinha 5 comigo quando ele passou.. Voltaram.. Só lamento..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ainda acho se colocarem 2 castelos por Woe seria melhor. hoje por exemplo foram 15 x 15 =30 player na guerra,antes era 25 x 20 =45 player nas woes.Ou seja se colocarem 2 Castelos pode surgi + 2 clãs bons os 2 clas principais pode luta pelo o castelo melhor investido [principal] ou seja mais player na woe e ainda podera ter ranking brek's [ meu sonho ]

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ainda acho se colocarem 2 castelos por Woe seria melhor. hoje por exemplo foram 15 x 15 =30 player na guerra,antes era 25 x 20 =45 player nas woes.Ou seja se colocarem 2 Castelos pode surgi + 2 clãs bons os 2 clas principais pode luta pelo o castelo melhor investido [principal] ou seja mais player na woe e ainda podera ter ranking brek's [ meu sonho ]

Concordo plenamente!

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oque poderiam fazer é liberar woe 1.0 e 2.0 nos sábados e domingos, 1.0 pela manhã e 2.0 anoite.

 

exemplo : 1.0 das 10:00 às 11:00 / 2.0 das 21:00 às 22:00.

 

já vi isso em vários outros server's que joguei e era legal!

 

@edit final de semana é os dias ideais, porque teria mais player's online e não teria aquele mimimi de que estou estudando, estou trabalhando, aí daria pra liberar 2 castelos nos finais de semanas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oque poderiam fazer é liberar woe 1.0 e 2.0 nos sábados e domingos, 1.0 pela manhã e 2.0 anoite.

 

exemplo : 1.0 das 10:00 às 11:00 / 2.0 das 21:00 às 22:00.

 

já vi isso em vários outros server's que joguei e era legal!

 

@edit final de semana é os dias ideais, porque teria mais player's online e não teria aquele mimimi de que estou estudando, estou trabalhando, aí daria pra liberar 2 castelos nos finais de semanas.

de Manha não mais la pelas 14h ate 15h era de se pensar

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...