Ir para conteúdo

Vip por pontos de voto.


Jensen

Posts Recomendados

Bom, eu vi em um dos globais automaticos que diziam que votando ganhava pontos pra trocar por voto, ok.

Mas assim, cada dia tu só tem direito a 10 pontos, e um cupom vip é 40 pontos, o que é extremamente tenso, mesmo tendo outras maneiras de ganhar, porém votando deveria ser mais rapido, com isso seria mais "prazerosos" e beneficente votar, pois esse sistema troca de itens por voto, ajuda muito ambos os lados, o servidor e os player.

 

Então minha sugestão era de diminuir isso, um voto por 1 dia de vip

 

-Ahh, mas o evento homem macaco da 2 dias de vip.

 

Ok, porém nem todos tem tempo de ir neste evento, alguns tem compromisso, outros não tão on-line no horario do mesmo, então eu gostaria de saber.

 

Qual a possibilidade de diminuir os numero de pontos para que possamos obter o vip ?

 

Espero que a staff leia e entenda o que eu quis propor, porque jogar sem storage é complicado... Ter que ir em go 0 só pra pegar um item no storage é tenso.

 

att.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, eu vi em um dos globais automaticos que diziam que votando ganhava pontos pra trocar por voto, ok.

Mas assim, cada dia tu só tem direito a 10 pontos, e um cupom vip é 40 pontos, o que é extremamente tenso, mesmo tendo outras maneiras de ganhar, porém votando deveria ser mais rapido, com isso seria mais "prazerosos" e beneficente votar, pois esse sistema troca de itens por voto, ajuda muito ambos os lados, o servidor e os player.

 

Então minha sugestão era de diminuir isso, um voto por 1 dia de vip

 

-Ahh, mas o evento homem macaco da 2 dias de vip.

 

Ok, porém nem todos tem tempo de ir neste evento, alguns tem compromisso, outros não tão on-line no horario do mesmo, então eu gostaria de saber.

 

Qual a possibilidade de diminuir os numero de pontos para que possamos obter o vip ?

 

Espero que a staff leia e entenda o que eu quis propor, porque jogar sem storage é complicado... Ter que ir em go 0 só pra pegar um item no storage é tenso.

 

att.

Concordo mano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o server se mantém pela vip, acho que não é viável não, apesar que eu concorde que retirar um comando global como storage é uma put sacanagem.

Cara, jogar sem storage, sem poder comprar coisas basicas paras as classes (bomba acida pra creator, conversores elementais pra classes de dano) que ajudam extremamente no up quando se não tem item, é complicado.

 

E diminuir o numero de pontos que se pede pra trocar por vip não ia causar tanta interferencia, pois o voto ainda sim séria utilizado pra obtér.

E te garanto que o serve não se sustenta com esse vip ai KKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, eu vi em um dos globais automaticos que diziam que votando ganhava pontos pra trocar por voto, ok.

Mas assim, cada dia tu só tem direito a 10 pontos, e um cupom vip é 40 pontos, o que é extremamente tenso, mesmo tendo outras maneiras de ganhar, porém votando deveria ser mais rapido, com isso seria mais "prazerosos" e beneficente votar, pois esse sistema troca de itens por voto, ajuda muito ambos os lados, o servidor e os player.

 

(Então minha sugestão era de diminuir isso, um voto por 1 dia de vip)

 

-Ahh, mas o evento homem macaco da 2 dias de vip.

 

Ok, porém nem todos tem tempo de ir neste evento, alguns tem compromisso, outros não tão on-line no horario do mesmo, então eu gostaria de saber.

 

Qual a possibilidade de diminuir os numero de pontos para que possamos obter o vip ?

 

Espero que a staff leia e entenda o que eu quis propor, porque jogar sem storage é complicado... Ter que ir em go 0 só pra pegar um item no storage é tenso.

 

att.

Cara sério isso, todos os dias vc que 1 vip oq vai fazer eu compra hyper vip nada pq eu vo ter todo dias vip nomal a claro hyper tem seus beneficios..... mais tipo nao sao 10 pontos são 20 sao 2 lugares q vc vota e no 2° vc tem q vota mais q uma vez q ela ta bugada e eu ainda acho q barbada 40 pontos pq 2 dias vc tem vip pra fica mvpando dia todo .-. mais esse meu ponto de vista. boa sorte :ok:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ate servidores low rate atuais tem @storage sem precisar de vips. Esse comando nem precisar ser exclusivo de VIP's, ainda mais aqui onde players VIP's e Hiper VIP's tem ja possuem varias regalias. Comandos como @storage, @mi e @ii são comandos que nao interfere emnada em questao de vantagem em jogabilidades, ou seja, não a necessidade de serem comandos exclusivamente VIP's

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Olá Jensen,

 

A base de votos que hoje impulsiona o NewRO nos tops vem a maior parte do vote por pontos. Reduzir o numero de pontos para obtenção do vip faria reduzir o numero de votos e isso prejudicaria não só o servidor, mas a todos que jogam nele pois menos novos jogadores conheceriam o servidor, menos disputa, menos guerra, menos pvp...

 

Existe uma forma bem simples que você pode fazer para votar mais de uma vez por dia: Excluir o cache de internet do browser e desligar/ligar o modem.

Se vc gosta de manter seu histórico no navegador, pode instalar um exclusivo só pra ir votando e limpando o cache de internet, como o Opera Browser por exemplo.

 

Até mesmo votar pelo smartphone usando 3G/4G é válido (lembre-se de não estar conectado à rede wifi senão o voto será igual ao votar do próprio pc). Só de votar do pc + smartphone diariamente você já junta os 40 pontos.

 

Sobre o storage, quando o servidor foi idealizado pela primeira vez, lá antigamente, não era comum @storage ser liberado nos servidores. Storage é um dos atrativos do VIP e pelo mesmo motivo citado acima, prejudicaria a votação se fosse liberado, pois alguns só procuram vip pra ter storage.

 

Uma vez que a base de funcionamento do servidor é através de quest, poucas pessoas donatam. O que sobra é o vip, mas até o vip pode ser obtido gratuitamente. Então o que pedimos é uma ajuda na votação, que acreditamos ser razoável.

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...