Ir para conteúdo

[Sugestão] Cor cabelo + Visual + Equipamentos Campal


Sonycblow

Posts Recomendados

Fala, galera! Blz o/

 

Então, sou novo no servidor e vou chegar já dando uma sugestão :ph34r:

 

Cor do cabelo

 

Muitos devem ter notado que quando colocamos uma cor forte no cabelo do personagem, aparece um "batom" na cara dele. Creio que isso é um bug de sprite, já vi isso em alguns servidores, porém não é algo impossível de corrigir, pois já vi muitos que não tinham isso também.

 

Então, se puderem corrigir isso ae, é só um incomodo visual mesmo.

 

Visual

 

Uma coisa que me prende a um servidor logo de cara é ter itens visuais. Porém, o que me decepciona é ser limitado. Minha sugestão é criar um item que transformaria um equipamento de cabeça em item visual.

 

Equipamento pra cabeça do próprio jogo dificilmente é usado, pois temos as quests. Portanto, seria legal se pudéssemos pegar um equip pra cabeça que achássemos legal e transformá-lo em um item visual, pra aparecer no lugar da quest.

 

"Ah, mas poderia transformar as quests em itens visuais", bom sou imparcial quanto a isso. Na minha opinião, transformar quest em item visual só aumentaria a jogabilidade, pois você poderia enganar o adversário sobre qual equipamento você está usando. Mas se acharem ruim, pode bloquear pra quests somente.

 

Equipamentos Campal

 

Sobre equipamentos campal, posso estar enganado mas não encontrei o trocador de emblemas de GUERRA. Aquele vendedor só vende os equipamentos de emblema de valor e bravura. Há muitos equipamentos interessantes da campal que só se compram com emblema de guerra. Acharia interessante se colocassem eles.

 

Ah, e alguns equips campal estão bugados. Um amigo meu disse que sua Damascus Mercenária não está equipando em ninja.

 

-------------

 

Enfim, é só isso. Vlws o/

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A questão da cor da boca mudar juntamente com o cabelo já vi em outros servidores também. Pode ser pensado é um pequeno detalhe, que pra mim é indiferente.

~~

Tenho uma visão diferente. O que me prende realmente em um servidor são as woes, eu não ligo muito para essas coisas de itens visuais, até porque esse é o primeiro servidor que jogo com itens visuais. De cara não sabia disso, achei bem estranho.

Não entendo como alguém poderia ligar mais para itens que embelezam seu char do que os próprios itens quests em si que dão os atributos para o personagem e tudo mais.

Mas a ideia de formular mais itens visuais poderia ser interessante, existe uma imensidão de itens que poderiam entrar para essa lista de itens "[visual]", querendo ou não fica um pouco mais atrativo jogar com inúmeras combinações de itens visuais e quests mesclados, ou só visual no caso se preferir.

Não apoio qualquer quest virar visual.

Agora, colocar um item do próprio game para ser visual seria uma opção bem legal, daria um ar de server 99. hihi

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Quando comecei no servidor procurei uns tutoriais para ajudar e em um deles fala sobre as armas campais no servidor, a Damascus foi aparentemente modificada aqui. Segue abaixo o link do tutorial:

http://forum.newro.com.br/index.php?/topic/12378-mini-guia-armas-batalha-campal/

 

Hmn, vou dar uma olhada.

 

A questão da cor da boca mudar juntamente com o cabelo já vi em outros servidores também. Pode ser pensado é um pequeno detalhe, que pra mim é indiferente.

~~

Tenho uma visão diferente. O que me prende realmente em um servidor são as woes, eu não ligo muito para essas coisas de itens visuais, até porque esse é o primeiro servidor que jogo com itens visuais. De cara não sabia disso, achei bem estranho.

Não entendo como alguém poderia ligar mais para itens que embelezam seu char do que os próprios itens quests em si que dão os atributos para o personagem e tudo mais.

Mas a ideia de formular mais itens visuais poderia ser interessante, existe uma imensidão de itens que poderiam entrar para essa lista de itens "[visual]", querendo ou não fica um pouco mais atrativo jogar com inúmeras combinações de itens visuais e quests mesclados, ou só visual no caso se preferir.

Não apoio qualquer quest virar visual.

Agora, colocar um item do próprio game para ser visual seria uma opção bem legal, daria um ar de server 99. hihi

Na verdade, eu citei que "uma coisa" que me prende a um servidor é itens visuais. Eu gosto bastante de deixar o visual legal, mas eu nunca disse que eu achava isso o mais importante kkk

 

Enfim, como eu disse, sou indiferente a respeito de quest virar visual.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

Sobre equipamentos campal, posso estar enganado mas não encontrei o trocador de emblemas de GUERRA. Aquele vendedor só vende os equipamentos de emblema de valor e bravura. Há muitos equipamentos interessantes da campal que só se compram com emblema de guerra. Acharia interessante se colocassem eles.

 

Ah, e alguns equips campal estão bugados. Um amigo meu disse que sua Damascus Mercenária não está equipando em ninja.

 

-------------

 

Enfim, é só isso. Vlws o/

 

 

Damascus Mercenária foi alterada para o equilíbrio de cada classe , assim como ela também não pode ser usada em Algoz.

 

 

 

Sugestões interessantes , estarei de olho neste tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sugestões não são boas !

1 - Porque diabos corrigir o batom ? Faz parte do charme das shemales.

 

2 - Transformar itens em equipes visuais ? Ai você faz todas quests bRO e transformar nos visuais, o visuais existentes perdem seu valor e daqui a pouco não terá premio de visual porque todo mundo ja tem todos. btw , acorda!

3 - Ninja tem a propria arma dele, wtf

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sugestões não são boas !

 

1 - Porque diabos corrigir o batom ? Faz parte do charme das shemales.

 

2 - Transformar itens em equipes visuais ? Ai você faz todas quests bRO e transformar nos visuais, o visuais existentes perdem seu valor e daqui a pouco não terá premio de visual porque todo mundo ja tem todos. btw , acorda!

 

3 - Ninja tem a propria arma dele, wtf

Mano, eu sou homem, meu personagem é homem, qual o sentido de um batom .-. sem falar que não parece um batom, parece um bug que mancha a cara.

 

Transformar equips em itens visuais aumentaria a variedade de visuais, cara. Não faria os atuais perderem o valor, até porque poderia dificultar o ganho desse item que transformaria equips em visuais, como pedir muitos pontos de votos ou ser difícil conseguir em eventos, etc.

 

Sobre a Damascus, eu já saquei .-.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano, eu sou homem, meu personagem é homem, qual o sentido de um batom .-. sem falar que não parece um batom, parece um bug que mancha a cara.

 

Transformar equips em itens visuais aumentaria a variedade de visuais, cara. Não faria os atuais perderem o valor, até porque poderia dificultar o ganho desse item que transformaria equips em visuais, como pedir muitos pontos de votos ou ser difícil conseguir em eventos, etc.

 

Sobre a Damascus, eu já saquei .-.

Aumentaria a variedade ? Certeza ? Eu sei o que eu falo, quando torrada e os outros hats forem transformados em visuais traria descordia Player x Staff

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sugestões não são boas !

 

1 - Porque diabos corrigir o batom ? Faz parte do charme das shemales.

 

2 - Transformar itens em equipes visuais ? Ai você faz todas quests bRO e transformar nos visuais, o visuais existentes perdem seu valor e daqui a pouco não terá premio de visual porque todo mundo ja tem todos. btw , acorda!

 

3 - Ninja tem a propria arma dele, wtf

Talvez plagiando algumas das respostas do Sonyblow, mas tem que ser dito, vou por como resposta a

 

1- Batom? Na minha opinião aquilo é um bug.

 

2- Whats!? Sério... não sei se perceberam mas isso é um motivo positivo! Pensem bem, ter q fazer as quests do bRO da mais opção do q fazer no jogo, assim tb as disputas de evento visual ia ficar melhor. Se todos já tem todos (isso nunca acontecerá na minha opinião) ai fica melhor ainda, pq se verificará combinação de equipamentos, cores...

 

3- Na campal não tem uma arma boa pra ninja ninpou/mortal além da Damascus Mercenária A ou B

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Damascus Mercenária B:

Achei desnecessária a modificação da Damascus Mercenária B... mais do q isso, achei enganosa*, tive que pegar 100 Emblemas pra nada.

*achei enganosa: modificaram para não equipar em ninja, mas a descrição do item, e a descrição do NPC sobre o item continua lá dizendo que equipa em ninja. <_<

Não estou reclamando, achei o servidor muito bom, balanceado, e até não me importo se não modificarem de volta a Damascus Mercenária B, vou usar então a Damascus Mercenária A, mas as outras sugestões ai do Sonycblow eu aprovei, o servidor ficaria melhor ainda, parabéns a staff :s: :v:

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aumentaria a variedade ? Certeza ? Eu sei o que eu falo, quando torrada e os outros hats forem transformados em visuais traria descordia Player x Staff

 

Espero que a Staff leve os argumentos em consideração, porque dizer "Eu sei o que eu falo" não é muito convincente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Quando comecei no servidor procurei uns tutoriais para ajudar e em um deles fala sobre as armas campais no servidor, a Damascus foi aparentemente modificada aqui. Segue abaixo o link do tutorial:

http://forum.newro.com.br/index.php?/topic/12378-mini-guia-armas-batalha-campal/

 

Vlw, ainda não tinha visto essa postagem, vou usar a Damascus A :ok:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

Transformar itens em equipes visuais ? Ai você faz todas quests bRO e transformar nos visuais, o visuais existentes perdem seu valor e daqui a pouco não terá premio de visual porque todo mundo ja tem todos
  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...