Ir para conteúdo

[Sugestão] Cor cabelo + Visual + Equipamentos Campal


Sonycblow

Posts Recomendados

Fala, galera! Blz o/

 

Então, sou novo no servidor e vou chegar já dando uma sugestão :ph34r:

 

Cor do cabelo

 

Muitos devem ter notado que quando colocamos uma cor forte no cabelo do personagem, aparece um "batom" na cara dele. Creio que isso é um bug de sprite, já vi isso em alguns servidores, porém não é algo impossível de corrigir, pois já vi muitos que não tinham isso também.

 

Então, se puderem corrigir isso ae, é só um incomodo visual mesmo.

 

Visual

 

Uma coisa que me prende a um servidor logo de cara é ter itens visuais. Porém, o que me decepciona é ser limitado. Minha sugestão é criar um item que transformaria um equipamento de cabeça em item visual.

 

Equipamento pra cabeça do próprio jogo dificilmente é usado, pois temos as quests. Portanto, seria legal se pudéssemos pegar um equip pra cabeça que achássemos legal e transformá-lo em um item visual, pra aparecer no lugar da quest.

 

"Ah, mas poderia transformar as quests em itens visuais", bom sou imparcial quanto a isso. Na minha opinião, transformar quest em item visual só aumentaria a jogabilidade, pois você poderia enganar o adversário sobre qual equipamento você está usando. Mas se acharem ruim, pode bloquear pra quests somente.

 

Equipamentos Campal

 

Sobre equipamentos campal, posso estar enganado mas não encontrei o trocador de emblemas de GUERRA. Aquele vendedor só vende os equipamentos de emblema de valor e bravura. Há muitos equipamentos interessantes da campal que só se compram com emblema de guerra. Acharia interessante se colocassem eles.

 

Ah, e alguns equips campal estão bugados. Um amigo meu disse que sua Damascus Mercenária não está equipando em ninja.

 

-------------

 

Enfim, é só isso. Vlws o/

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites