Ir para conteúdo

{ Resumo da Woe } Terça - Feira ~~ 14/ 04 / 2015 ~~ 22:00 ~~ 23:00 Hrs


Hades.

Posts Recomendados

cabou o papo, aê novatos vocês tem 25 dias pra se equipar, é o tempo que eu volto pro server, quero ver a desculpa depois, vai rolar até print pra fórum de cada um dos fraldinhas ai, vlw flw.

 

by : OmG x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cabou o papo, aê novatos vocês tem 25 dias pra se equipar, é o tempo que eu volto pro server, quero ver a desculpa depois, vai rolar até print pra fórum de cada um dos fraldinhas ai, vlw flw.

 

by : OmG x

tomo ban ($&*#$#@%&)?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cabou o papo, aê novatos vocês tem 25 dias pra se equipar, é o tempo que eu volto pro server, quero ver a desculpa depois, vai rolar até print pra fórum de cada um dos fraldinhas ai, vlw flw.

 

by : OmG x

ganha 1 woe seu cotoco :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja falei, cala boca geral. sabado vou de sinx.

omg vai monta o pala só para me dar reden, vocês acha que vai fica com castelo? huehuehuhue

 

@edit

esse will joga o server a quase uns 6 meses e fala que ta se equipando ainda, acho que ele quer uma conta tipo pokemon, com as classes todas equipadas p ficar trocando só pode.

claro tinha parado macaco nem sabe de nada q fala merdinha calado .i.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ganha 1 woe seu cotoco :D

e oq vei, cade teu lider aquele zé bostinha que ficava fazendo topic de 1 pagina p falar q os outros tava cm a mao quebrada, a namorada trapava mt, pagava bola gato na hr d woe e etc?

 

@edit da ban nesse cara aí por spam

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cabou o papo, aê novatos vocês tem 25 dias pra se equipar, é o tempo que eu volto pro server, quero ver a desculpa depois, vai rolar até print pra fórum de cada um dos fraldinhas ai, vlw flw.

 

by : OmG x

 

Já basta eu cumprir prazos no meu trabalho, agora vou ter que cumprir prazo em joguinho só pq um almofadinha quer pagar de bonzão !

Se toca virg !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ganha 1 woe seu cotoco :D

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' Os caras passaram o Mês apanhando...! agora querem pagar pal AUEHUAHEUHAEUHEUHAEUHAUEHAUHEUHAEUHEUHAEUHAEUHAEUHAEUAHEUAEHUAHEUEHAUHEUAHEAUHEUAHEUEHUAHEUAHEUAEHUAEHUAEHUAEHUEAHUEHAUEHUAEHEUHAUEHAUHEUAHEUAEHUAEHUAHEUAHEUAEHUAEHUEAHEUHAEUHAUHEUAHE'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e oq vei, cade teu lider aquele zé bostinha que ficava fazendo topic de 1 pagina p falar q os outros tava cm a mao quebrada, a namorada trapava mt, pagava bola gato na hr d woe e etc?

 

@edit da ban nesse cara aí por spam

1° Alguem ta falando do coi ?

2°se doido cara da aonde vc venho,ele fala quantas pagina ele quer vida dele oxi O.o

2°@Omg cara não esquece q da so 30 on dentro de um clan e nao esqueci do poring kkkk'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' Os caras passaram o Mês apanhando...! agora querem pagar pal AUEHUAHEUHAEUHEUHAEUHAUEHAUHEUHAEUHEUHAEUHAEUHAEUHAEUAHEUAEHUAHEUEHAUHEUAHEAUHEUAHEUEHUAHEUAHEUAEHUAEHUAEHUAEHUEAHUEHAUEHUAEHEUHAUEHAUHEUAHEUAEHUAEHUAHEUAHEUAEHUAEHUEAHEUHAEUHAUHEUAHE'

nossa troy achei q vc era alguem mais ta mais parecendo 1 filhotinho de omg 10/22 23 on para vcs, vc fala do mes passado mds em agora com tt igual vai ter q fazer clan mb pq se nao for quantidade de de pessoas maior nao ganha em :o.o: :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara só fala bosta, e ainda fala tudo errado.

que foi cara, os bandidos tomaram conta da favela aí e proibiram de ter aula?

fala qual é teu morro aí para pedirmos uma upp.

 

obs : não entendi o que tu falou, ninguém entendeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1° Alguem ta falando do coi ?

2°se doido cara da aonde vc venho,ele fala quantas pagina ele quer vida dele oxi O.o

2°@Omg cara não esquece q da so 30 on dentro de um clan e nao esqueci do poring kkkk'

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' O cara não sabe a sequencia dos Números cardinais kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Primeiro, Segundo e... Tercei... Não pera... Acho que é segundo' O.o kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ganha 1 woe seu cotoco :D

 

tenho mais de 500 união na minha acc, acho que elas não são de wots e nem sortudos :rolleyes:

 

@edit

 

nossa troy achei q vc era alguem mais ta mais parecendo 1 filhotinho de omg 10/22 23 on para vcs, vc fala do mes passado mds em agora com tt igual vai ter q fazer clan mb pq se nao for quantidade de de pessoas maior nao ganha em :o.o: :lol:

eu já disse pra esse maluco que o cérebro de quem tenta ler oque ele diz, enroal só nas duas primeiras palavras.

 

Já basta eu cumprir prazos no meu trabalho, agora vou ter que cumprir prazo em joguinho só pq um almofadinha quer pagar de bonzão !

Se toca virg !

aê para de falar e vai fazzer suas quest's, quero que esteja preparado pra apanhar quando eu voltar, e postar aqui no fórum!
@argumentos de cotocos, virgem, cabaço, vai ter vida social.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara nimguem aqui q saber da minha cor aonde eu moro ou até do meu português, queiro mesmo saber de guerra ou pq eu coloquei 1 2 2 (obs:nossa q argumento) nimguem q saber disso cara aquie se fala de resumo da woe ..... so pq foi surra na guerra cada para de mimi monta uma tt e só vem <3 :bj:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MIMGUEM OQ MLK DO K7?

 

TEU GOOGLE CHROME N TEM 1 BGLIN QUE FICA APARECENDO VERMELHO QND ERRA A PALAVRA N ARROMBADO????????????????????????????????????????????/

 

ISSO SERVE P NEGO IGUAL A TU SEMI-ANALFABETO USAR, PARA QUE SE TORNE LEGÍVEL E QUE SEJA D CAPAZ ENTENDIMENTO PQP

 

@edit

 

to em rage, com esse teu português de mer.d a

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MIMGUEM OQ MLK DO K7?

 

TEU GOOGLE CHROME N TEM 1 BGLIN QUE FICA APARECENDO VERMELHO QND ERRA A PALAVRA N ARROMBADO????????????????????????????????????????????/

 

ISSO SERVE P NEGO IGUAL A TU SEMI-ANALFABETO USAR, PARA QUE SE TORNE LEGÍVEL E QUE SEJA D CAPAZ ENTENDIMENTO PQP

 

@edit

 

to em rage, com esse teu português de mer.d a

nuss fiquei até com um medinho de vc, acho q vo até conta pra minha mae perae B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tu ainda ta perdendo tempo respondendo esse algoz que usa sinistra , tendi will só porque não tem nada pra fazer no trampo.

pior cara deixa esses mlk falando sozinho mds ... vo volta dormi aquie no trampo :amor: :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

aê para de falar e vai fazzer suas quest's, quero que esteja preparado pra apanhar quando eu voltar, e postar aqui no fórum!
@argumentos de cotocos, virgem, cabaço, vai ter vida social.

 

 

Sé loco cachorreira, essa juventude ta muito revoltada !

 

Vai lá sentar na vara que é o que você curte !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

conta não

 

ela vai ficar triste que o filho dela é zoado na net, porque tem um português lixo digno de pena.

e ela la se importa ''zoado na net'' mds vo morre .-. enfim enfia esse seu português na bunda fi :lol: português meu falo como eu queiro :bj: errado erado eradinho erradão to nem ae pra vc mlk .i. :e2:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e ela la se importa ''zoado na net'' mds vo morre .-. enfim enfia esse seu português na bunda fi :lol: português meu falo como eu queiro :bj: errado erado eradinho erradão to nem ae pra vc mlk .i. :e2:

 

blz semi-analfabeto.

 

mas se quer 1 pedaço d pão ai ou ta d boa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

da nem vontade mais de zuar esse will aí, ta dando é vontade de arrancar meus olhos pra não ter que ler esse português MITÃO aí!

nigmeum q saber cara se vai arrancar seus olhos como jah falei Português meu :ok:

 

 

blz semi-analfabeto.

 

mas se quer 1 pedaço d pão ai ou ta d boa?

pior que eu to morrendo de fome acc sim B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Sé loco cachorreira, essa juventude ta muito revoltada !

 

Vai lá sentar na vara que é o que você curte !

 

esse aqui eu acho que é fresco, quem ta falando em vara, cabaço, virgindade ? melhor calar a boca ai, que a tua bunda vai ficar com inveja de tanta merd4 que sai da boca!

 

@edit : VAI MONTAR SEUS EQUIPES MALUCO, QUANDO EU VOLTAR QUERO ESSE RANKING PVP, QUERO FRAG, QUERO VIP GRÁTIS. FLW ? diz o mesmo aí pro Mat

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...