Ir para conteúdo

{ Resumo da Woe } Terça - Feira ~~ 14/ 04 / 2015 ~~ 22:00 ~~ 23:00 Hrs


Hades.

Posts Recomendados

tenho :e2: e oq vc acha de algoz que usa sinistra ? :o.o: :e2:

 

arma que retira defesa basica, é p ter vergonha ?

ASIDHIUHDIUASDHIAUSDH

 

eu não entro no pvp com sapo de thara e ck, falando q ngm me mata n cara, ta zoando a pessoa errada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

esse aqui eu acho que é fresco, quem ta falando em vara, cabaço, virgindade ? melhor calar a boca ai, que a tua bunda vai ficar com inveja de tanta merd4 que sai da boca!

 

@edit : VAI MONTAR SEUS EQUIPES MALUCO, QUANDO EU VOLTAR QUERO ESSE RANKING PVP, QUERO FRAG, QUERO VIP GRÁTIS. FLW ? diz o mesmo aí pro Mat

 

Ta querendo coisa demais, vou chamar o papai noel pra vc !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

arma que retira defesa basica, é p ter vergonha ?

ASIDHIUHDIUASDHIAUSDH

 

eu não entro no pvp com sapo de thara e ck, falando q ngm me mata n cara, ta zoando a pessoa errada.

ta cara cansei ganho se é chato em :v: :bj: paz e amor ops:pas e amo :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara nimguem aqui q saber da minha cor aonde eu moro ou até do meu português, queiro mesmo saber de guerra ou pq eu coloquei 1 2 2 (obs:nossa q argumento) nimguem q saber disso cara aquie se fala de resumo da woe ..... so pq foi surra na guerra cada para de mimi monta uma tt e só vem <3 :bj:

WTF?! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' HIIHIIHIHIHIHIIHIIHIHIH' Vai Cry?" !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

blz semi-analfabeto.

 

mas se quer 1 pedaço d pão ai ou ta d boa?

 

da nem vontade mais de zuar esse will aí, ta dando é vontade de arrancar meus olhos pra não ter que ler esse português MITÃO aí!

 

aqui aparece, não existe tradução para isso.

nos post dele..

 

Dylan e OmG ninguém entende o que o cara fala... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' Se ele tiver ofendendo ai avisem, porque na moral, eu não entendo o que o cara escreve kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vira acasaca? ué nera vc que tava falando lá no ts não sei porque vcs deixa esse shadow jogar aqui por causa daquela woe lá ? UÉ?

Filho, vira acasaca é porque você troca de clan mais do que troca de cueca. Falei e falo de novo n é novidade isso pra ninguem...

Quando eu pego algo pra fazer eu faço até o final, né igual tu que tomou na boca e correu pra outro clan e agora ta tomando na boca de novo...

Fazer o que né parça, eu sou realista, se não gostou, volte a comentar. flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pow, acabou a treta :/

 

vamos pedir pra pegarem os resumos passados que só tem uma postagem minha lá, seria legal nao ? :rolleyes:

hey lek, tu vai fazer oq agr? cm 29 on só encostou na emp faltando 1 min rsrsrrrs.

vai fazer outro clã pra fazer pre def pra vcs d nv? rsrrsrsrrsrsrsrs.

Clã de rebarba :*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hey lek, tu vai fazer oq agr? cm 29 on só encostou na emp faltando 1 min rsrsrrrs.

vai fazer outro clã pra fazer pre def pra vcs d nv? rsrrsrsrrsrsrsrs.

Clã de rebarba :*

 

quem é tu retardado ? baixa a bola aí, sabe nem jogar e cantar de galo pra cima de mim, engraçado que esses cara aí não se identificam e vem no anonimo querer tentar trollar.

 

nao quero mais saber dessa woe, quero é frag no pvp agora, só pular aí fião!

 

nem rola ficar falando mal de vocês, porque vocês fazem algo que preste, me dão frag e vip grátis semanal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...