Ir para conteúdo

Customs Novos 18/03


Dylan

Posts Recomendados

 

Agora me diga, por exemplo, se em vez de bonus em lanças magicas os bonus fosse em % de danos magico em humanoide, ou % dano fisico em humanoide, não seria muito mais facil elaborar builds?

 

Ai Deus! Voce deve ser um player que vieram do outro servidor administrado pelo Rodrigo e pela Nanna, não é mesmo? Que coincidentemente possue a mesma forma de elaboração de itens, que tambem é um servidor mais velho que o NewRO.

Quando voces jogarem em um servidor em que o cara tem que saber switar iens para adaptar builds em diversas situações, voce vem comenta algo. Beleza!

 

Como sei que essa ideia não será aplicada aqui, deixo este como meu ultimo comentario sobre este assunto

 

Esses caras que só falam em merd4 de suitar, suitar... Todo mundo suita KRALEO!. Mas num Adianta os Swites quando equipes não ajudam. A Geral aqui ta falando dos equipes,PORR4! ninguem ta falando em suitar não. DÁ O KU! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se criar champ hibrido é facil, crie um aí,

Amanha eu logo para nos vermos se é desse jeito que você esta falando.

Especular é facil, eu joguei por 2 semanas de disparo e o sv inteiro viu como e ridiculamente facil de se potar e que a decressao do azura tbm é alta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...