Ir para conteúdo

Customs Novos 18/03


Dylan

Posts Recomendados

Sobre os itens novos para dano físico.

 

 

Porque eu não posso usar ela de champion, para criar uma build de disparo?

Ou por algum motivo vocês acharam que ela ficou apelona pelo simples fato de da 35% de dano em humanoide e iria bater bastante na azura ?? Esqueceram que existe um bonus de int nos 2 itens nyx que ajudam na build de azura e que sem o combo, o dano seria menor por mais que tenha 10% de dano, de fato que não atingiria o sp necessário, nem ganharia o bônus de hp, pô.. se precisarem de alguma ajuda aí para criar os itens me contatem que eu dou a ajuda que vocês precisam, na perspectiva de alguém que joga o server.

 

Volto a dizer, Eu jogo esse jogo a 9 anos, e esse é o único server que eu vejo que 99,9% dos jogadores acham que champion só possui Punho Supremo de Azura..

vamos combinar né aquela dex e str ia ajudar bastando tanto na precisão para acerto de hits quanto no dano, para ao menos diminuir e equilibrar com o delay ridículo atualmente para se jogar de disparo de esferas...

 

E antes que venham a pensar, "Há, ele joga de champion, a classe dele está forte e ele quer que fique mais!." Vocês Notaram o que fizeram no Lord Knight? Alguém que jogue o server com/contra Lord Knight sabe o que eu digo, um LK de Vampirus Smaragdus +10, em um player com defesa/vitalidade consideravelmente alta, toma em torno de 125k/110k - (235k total ) sem nenhuma defesa ao tipo de armamento, para os que sabem jogar usam Adaga Sinistra De Classes Melee e/ou Clava de Espeto (Monk,Priest), agora me digam, já imaginaram o dano do Lord Knight buff de 35% em humanoide + 25% de dano no impacto de tyr com o uso do Anjo Enfurecido, com a Gram Notung (1% humanoide por nivel de refinamento + 50% em impacto de tyr + 1% em impacto de tyr por nível de refinamento) a soma é básica (Arma nível 10 = 85% de dano com tyr + 40% de dano em humanoide + 30% de cooldown reduction)? (Me imaginem chorando neste momento, e olha que eu não falei nem da asa, imaginando somente que o LK use Elmo e arma...)

 

E uma pequena observação, se vocês acharam que resolveram o problema dos jogadores acharem que Assassin Cross tem que segurar dano de Azura full ATK com aquele stats (ridículo) da Asa(na minha opinião), estão completamente errados, melhoraram a minha vida e a da maioria dos champions, fizeram com que o dano que eles tomassem aumentassem 4%, devo agradecer bastante...

 

Isso não é critica a ninguém da staff, não tenho nada contra vocês, não sei o que fazem fora a administração do jogo, não me devem explicações de suas vidas pessoais, nem porque demoram para atualizar o servidor, eu só realmente espero comprometimento de vocês na hora da criação dos itens, volto a dizer, se quiserem algumas dicas, podem perguntar, criem enquete, chamem quem vocês acham que jogam bem com as determinadas classes.

 

O meu comentário é para o bem do server, não tem vista agredir nenhum de vocês, pelo contrario quero somente ajudar.

 

De forma a levar a discussão a outro nível, queria que este tópico fosse moderado, impedindo o flood e mensagens banais inerentes ao assunto tratado.

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com a maioria das coisas que citou, realmente desfavoreceu muito certas classes ou builds, um Lk já tinha um dano consideravelmente alto, agora então será quase impossível competir com um, principalmente para um champ.

 

E não é que seja apenas achar que no Mestre só existe Supremo Punho de Azura, porém na condição do server, é quase impossível de se jogar de disparo,

portanto, seria desperdício de tempo (minha opinião) alterar build para disparo/azura até que algo seja feito a respeito da modalidade de jogo.

 

E com relação a resistência contra azura, acho desnecessário alguma mudança a respeito, pois é perfeitamente possível se defender de azura, seja por build ou por metodos de jogo (magias, formas de jogar, enfim você entende). Até mesmo porque a maioria dos Algoz utilizam VM e refletir veneno, que nos impede de utilizar nossa build pra full azura contra o mesmo, então é tudo uma questão de aumentar a igualdade não na defesa, mas sim na força, que no caso o dano de Algoz aumentou consideravelmente e acho justo, pois era quase impossível de realizar um 1v1 de Mestre x Algoz, pois o mesmo era destinado a derrota.

 

No mais, acho que você falou todo o necessário. Parabéns pelas colocações.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com a maioria das coisas que citou, realmente desfavoreceu muito certas classes ou builds, um Lk já tinha um dano consideravelmente alto, agora então será quase impossível competir com um, principalmente para um champ.

 

E não é que seja apenas achar que no Mestre só existe Supremo Punho de Azura, porém na condição do server, é quase impossível de se jogar de disparo,

portanto, seria desperdício de tempo (minha opinião) alterar build para disparo/azura até que algo seja feito a respeito da modalidade de jogo.

 

E com relação a resistência contra azura, acho desnecessário alguma mudança a respeito, pois é perfeitamente possível se defender de azura, seja por build ou por metodos de jogo (magias, formas de jogar, enfim você entende). Até mesmo porque a maioria dos Algoz utilizam VM e refletir veneno, que nos impede de utilizar nossa build pra full azura contra o mesmo, então é tudo uma questão de aumentar a igualdade não na defesa, mas sim na força, que no caso o dano de Algoz aumentou consideravelmente e acho justo, pois era quase impossível de realizar um 1v1 de Mestre x Algoz, pois o mesmo era destinado a derrota.

 

No mais, acho que você falou todo o necessário. Parabéns pelas colocações.

Descordo totalmente! O fato deu de Sinx morrer pra azura te levando junto não tem nenhuma vantagem pra mim. Já que um champ bom consegue matar sinx sem precisar morrer junto. Então, Champ pode matar sinx com full tank, e pode matar sinx com full reflete, ambos sem morrer.

Qual a vantagem que sinx tem? REPITO! Champ de full ataque ele pode ir contra sinx que ele consegue matar e não morrer? Podeee! Sinx full ataque contra champ pode ir? Até pode, mas mesmo assim não mata. Basta um Dilema e um Azura deita o sinx. E Champ full tank pode ir contra sinx?Pooode! Ele morre pra sinx? Só se for JUMENTO! E Sinx Full Tank? ( Set tank, Escudo com Thara, Manteu diabolos maravilhoso, Intangível e faca de combate) <- Acredite, essa é a forma de sinx conseguir tanca um azura . Sinx full tank num faz nada, só ta ali pra tancar, ele não tem vez também porque morre do mesmo jeito se o Champ for bom.

Então, sinx num é paladino não pra ta levando champ no reflete... O Reflete, o fato que a maioria dos champs reclama que os sinx usam... Por que? Porque só querem matar e não morrer, se tivesse como tancar Azura, Sinx nenhum iria usar reflete, reflete seria totalmente inútil... mas que tem que haver uma melhoria na defesa de Sinx vs Champ, tem sim! Uma forma de sinx poder usar duas adagas ou Katar e ter como matar champ. Porque sem isso sinx é obrigado a usa Ck e Escudo, se não é caixão... Vlw Flw.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem Dylan mitou nos comentarios gostaria muito que o ADM focasse em champs para disparo pois acho ridiculo essa parada de sempre falar champ e so da azura.

 

Fiquei anos sem jogar Ragnarok e voltei a 3 meses diretamento pro NewRo e atualmente estou jogando de champion mas contrariado pois em duelos no pvp contra qualquer classe o ponto forte sempre e a AZURA para conseguir matar o player com poucos voce consegue um duelo da hora de esferas.

 

Você citou o Algoz e eu gostaria de citar o Professor pelos meus cálculos que não serão tao exatos como os teus o professor pode chegar a hitar quase 200% a mais na lança de fogo com o set novo. A mais deixa de mimi zoin e so colocar Couraça de Fogo mesmo ai o Prof vai e taca Lança de gelo puft kkkk.

 

Adm voce criou os equips da hora mano mas creio eu q LK na WOE vai matar no minimo um Wiz com 2 impacto try kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@troy

 

Acho que você me entendeu errado, eu não quis dizer que o refletir do Algoz é algo que iguala os dois em pvp, o que eu quis dizer foi apenas: No algoz, o necessário seria aumentar seu dano para melhor igualdade entre as duas classes.

 

 

Acho que me expressei de forma errada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu concordo em partes.
Sinx em todo ragnarok e mmo rpg foi a classe de dano e pouca defesa, é digamos, a classe kamikaze do game. Não é atoa que muitos jogam com ela.
Agora vamos aos fatos...
Um sinx, tem que ter uma fraqueza contra alguma classe, certo ? Champ.

"Ah, mas champ não tem build disparo, se tirar o set nyx fica sem sp, ah, isso, aquilo"
Galera, me poupe desses comentarios idiotas logo na manha... Um champ em um low 99 consegue pegar FÁCIL sp. O que voces querem? Uma lady tanee equipada, umas ninfa pra dar sp e ficar com build hibrida? Além de matar no disparo com uns 15k+ vai ter aquele azurinha quando o cara chegar perto? Ah, o cara ta de tanquer, perai, vou usar 3 palma+um azura, finish! Não sejamos tolos em dizer que champ não tem suas build e não pode equipar os itens bla bla bla... Acho que falta sim uns equipes para disparo, mas que não faça com que o champ tenha a opção de uma build hibrida.
Ah, mas se eu quiser focar só um champ full disparo? Com a metade do SP você já vai fazer um estrago enorme no azura. Quem quiser, pode calcular.

LK: Rapaz, LK pode até ser que esteja dando um dano alto, mas com certeza eles vão analisar isso e mecher, não vai ficar por isso.

Sinx: De fato, já pensaram em usar sinx de Vampirus? De 1 adaga com duplo? Já pensou em usar Diabolus(deviling)+elmo tanker+escudo+1adaga+escudo(thara)+asa nova+meio do WS/Hallow(proteger terreno/pantano) ?
Vejamos, 55+10+30+10/1% a 2 refine+ pantano(força o cara a ter mais agi/dex)
Ah, mas assim vou tirar pouco...
Faça a build focada adagas e não laminas...

Pode até ser que sinx esteja morrendo por causa dos 4% a mais da asa tanquer... Mas nada que possa ser alterado do tipo, o refine ser 1% a cada refine. +4 = 4%, perde apenas 2% e fica com dano...
Sinx tocaia também é uma boa.

Mas acho assim, que toda classe tem suas fraquezas...

E o set int, pode até sofrer um nerf por causa do prof.

Enfim, ragnarok é isso, um leque de possibilidades, estamos aqui para ver o melhor do servidor, juntos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano.. Os cara reclama muito.. monk, sinx são as classes mais jogadas e os nego choram por elas.. Atualmente está tudo ok.. nao tens que mudar nada..

 

O LK sempre foi LK.. So rexpeita..

 

Parabéns pelos itens.. Vou colocar meu Smith em ação agora..

 

xero

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O server tá equilibrado?

 

Aonde eu encontro os STK magia?

Cade os Sinx Tocaia / Soul Breaker

Cade os Monk usando disparo de esfera?

Fora as outras classes totalmente nerfadas em relações a algumas skill.

 

Servidor parece que só tem menino que começou a jogar agora.

 

Ontem, loguei um tal de Johnny que se diz melhor sinx do servidor, me falou que em um tal de 'midgard' não sei que server é esse que sinx tancava champion, nunca na minha vida eu vi um sinx damage tancar um champion damage.

 

Devo estar ultrapassado em relação as classes e anti-classe

por exemplo :

Champion > Sinx

Lk > Champion

Sinx > Lk

 

ou então deve ter gente que não aprendeu a jogar rpg ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Enfim... aqueles que não jogam de Sinx dirão que é choro, e que tem formas de matar champ... kkkkk' Jogo Rag desde de 2007, e sempre vi sinx conseguindo tancar azura e tendo uma forma de matar champ, o que aqui não acontece...Não mata de Sonic Blow, Não mata de Soul Break, Não mata de Grimitooth e por ai vai... kkkkkkkk' Aumentar o dano é solução? Beleza, mas do que adianta, se tu for dar hit é só um dilema, e no dilema tu não tancar azura?... '-' é a única reclamação que eu exponho aqui é essa. Valeu, Falou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Enfim... aqueles que não jogam de Sinx dirão que é choro, e que tem formas de matar champ... kkkkk' Jogo Rag desde de 2007, e sempre vi sinx conseguindo tancar azura e tendo uma forma de matar champ, o que aqui não acontece...Não mata de Sonic Blow, Não mata de Soul Break, Não mata de Grimitooth e por ai vai... kkkkkkkk' Aumentar o dano é solução? Beleza, mas do que adianta, se tu for dar hit é só um dilema, e no dilema tu não tancar azura?... '-' é a única reclamação que eu exponho aqui é essa. Valeu, Falou.

Tomou dilema, coloca ck e shield, dps que tomar azura, o cara com certeza vai estar com a arma atk, ai você da um sonic blow e xablau.

 

ou você acha que um champion, prende um sinx no dilema e n troca o set inteiro não? se isso fosse antigamente quando eu jogava eu não iria falar a maneira de me matar não, mas como eu não jogo mais, se precisar de dicas de como matar um champion de sinx, é só perguntar. rs

 

Switar armas é o principio para todas as classes, espero que entendam isso.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exato, mas qual CHAMP BOM! que vai abrir mão da clava se ele sabe que com a mesma ele mata do mesmo jeito?! Sabendo que eu to de Sonic Blow e ele sabendo que ele mata de clava, ele não vai abrir mão nunca da clava...'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exato, mas qual CHAMP BOM! que vai abrir mão da clava se ele sabe que com a mesma ele mata do mesmo jeito?! Sabendo que eu to de Sonic Blow e ele sabendo que ele mata de clava, ele não vai abrir mão nunca da clava...'

Para você matar uma anti-classe, na qual o jogador é bom com ela, você já está querendo demais.

como eu disse anteriormente, isso é rpg.

 

para todo bônus contra algumas classes, existe o ônus contra outras. sinx e champ são um exemplo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tomou dilema, coloca ck e shield, dps que tomar azura, o cara com certeza vai estar com a arma atk, ai você da um sonic blow e xablau.

 

ou você acha que um champion, prende um sinx no dilema e n troca o set inteiro não? se isso fosse antigamente quando eu jogava eu não iria falar a maneira de me matar não, mas como eu não jogo mais, se precisar de dicas de como matar um champion de sinx, é só perguntar. rs

 

Switar armas é o principio para todas as classes, espero que entendam isso.

 

Falou tudo, sem mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É tão simples resolver, não sei porque todo esse AUE, muita gente se achando a ultima coca cola do deserto.

 

 

é só nerfar a porcentagem da principal skill do monk pra tal equipamento.

 

Ex : Quando equipado por mestres reduz o potencial do azura em 30%, em contra partida concede precisão +100, adiciona 15% de dano a distância, e aumenta o dano do disparo de esferas em 30%.

 

 

Quanto ao equilibrio...

 

O servidor esta longe de ser balanceado, um cross derruba em um sonic um player com 540k de hp com defesa negativa, e balder

Um MTK derruba um monk de thara, balder e tg em 1 chute

1 gunslinger tira 150k por hit no rastrear, se estiver com bragi é imortal, está faltando fragilidade pras classes, todas estão com danos altíssimos, o jogo perdeu a essencia de elaborar builds e sobreviver quem tiver o conhecimento mais amplo, agora quem atacar primeiro ganha...

 

enfim, uma conclusão de quem ja não leva isso tão a sério.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

troy é sempre o eterno nb p.qp

Falou o Eterno Champ que chora porque não consegue tankar Reflete! Me poupe né Thiago! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'

 

Para você matar uma anti-classe, na qual o jogador é bom com ela, você já está querendo demais.

como eu disse anteriormente, isso é rpg.

 

para todo bônus contra algumas classes, existe o ônus contra outras. sinx e champ são um exemplo

Sim caro amigo, mas você de champ mata sem dificuldades um Sinx que seja bom, pense em uma pessoa que joga de sinx muito bem, você mata ela sem dificuldades...Seja você bom ou ruim, basta ter uma noção de Monge. Enquanto um sinx que joga bem, não tem possibilidade de matar champ na cara limpa. E claro que toda classe tem um bônus contra outra, mas também num é um ABSURDO que nem é a diferença de Champ vs Sinx.

"Ahhh Troy, mas você só fala de Champ x Sinx". Repito, jogo de sinx e essa é a unica reclamação que tenho até o momento... E E Entre duelo de Classes de Sinx x LK ?, LK contra sinx nesse servidor não tem vez. Eu sei disso porque não tenho dificuldade pra matar LK. Mas era pra sera assim? lógico que não. LK era pra poder sim ter uma forma de matar sinx, dai você pega um LK bom vs um Sinx bom. Logicamente o Sinx vai comer o LK aqui no NewRO, o que deixa o Player sem opção, a não ser optar por escolher outra classe ao relogar. As builds não estão valendo nada, devido a muitas classes estarem roubadas. Mas como sempre alguém vai chegar e dizer: " Aaah mais basta suitar Troy".É isso ai , essa é minha opinião, respeito a de todos e discordo de alguns. Valeu, Falow.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Voces ainda estão nessa!

Os ADM's não sabem o que é build meus jovens padawans, quando eles eram players em outros servidores eram alvos de bullying por nao saber montar builds, então criaram o NewRO que so limita para builds.

Cade stalkers de magia? Não existem

Cade Ninjas de Int? Não existem

Cade Palas de Escudo Bumerangue? Não existem

Cade Champs de Disparo? Não existem

Apenas aceitem, foi dito varias vezes como poderia ser os atributos dos itens, mas o que ganhamos? Esses sets disfarçados

 

Desculpa meu caro, mas acho que você tem algum problema mental ou não sabe ler os sets....

 

Stalker magia: Espada Elemental(3vesper)+Bispo+Set int novo+Remoção... Opa, morreu... Já tentou isso ? Se quiser, posso testar para você... O dano está monstro. "Ah, mas ele num da um dano op." Desculpa jovem, isso é o inicio do serve, quer um serve full pvp, vá para outro.

 

Ninja Int: Ontem mesmo tinha o ninja do Psico no pvp... Tem o lunar... Etc. Estou ficando cego ou não consigo ver direito?!

 

Escudo Bulmerangue: De fato ainda não tem essa build de acréscimo nos sets. APENAS no set.

 

Champ Disparo: Volto a repetir, quem é que não consegue colocar um champ hibrido? Quem é que com 3k de sp não tira dano alto com champ? Queria dano em disparo e conseguir isso?

"Ah demon, o set podia ter uns -10% de SP"

Essa é a hora que eu iria rir muito da sua cara.

Lady Tanee+Ninfas+Itens de SP. Quem nunca jogou low? Ou estou ficando maluco??

"Ah Demon, ai eu morro"

Meu amigo, você quer um champ disparo, usa barreira, disparo, diminuir agilidade, dar dilema e ainda swita os itens, já pensou no estrago?

 

Acho que isso tudo não passa de choro!! Vocês estão querendo valorizar suas classes, são tolos os que choram!

Ontem em uma conversa com um pessoal, montamos uma build de sinx, champ, prof, creator e infelizmente o Psico quebrou a Shuriken +9 dele.

 

Continuem a chorar.

 

  • Like 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Agora me diga, por exemplo, se em vez de bonus em lanças magicas os bonus fosse em % de danos magico em humanoide, ou % dano fisico em humanoide, não seria muito mais facil elaborar builds?

 

Ai Deus! Voce deve ser um player que vieram do outro servidor administrado pelo Rodrigo e pela Nanna, não é mesmo? Que coincidentemente possue a mesma forma de elaboração de itens, que tambem é um servidor mais velho que o NewRO.

Quando voces jogarem em um servidor em que o cara tem que saber switar iens para adaptar builds em diversas situações, voce vem comenta algo. Beleza!

 

Como sei que essa ideia não será aplicada aqui, deixo este como meu ultimo comentario sobre este assunto

 

Digo e repito, montamos builds!

Porém, você só ver seu próprio umbigo.

 

Minha carreira no Ragnarok é bem mais extensa que a sua, pode ter certeza, quem não entende nada aqui é você. Jovem inexperiente que tem como objetivo ficar falando mal dos itens e do servidor, ninguém te segura ou te prende aqui, se quiser sair, saia...

Ainda digo e repito o meu comentario acima, fizemos builds... Mas você, nem pensou em nada, alias, dúvido muito se reparou nos itens.

 

Não vou expor as builds aqui, só por que um muleque chorão vem falar coisa. Aceite, você não sabe montar build!

 

PS: QUANDO souber, vem me falar algo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...