Ir para conteúdo

03/2015 - [Prévia] Novos equipamentos


New

Posts Recomendados

  • Administrador

A seguir, uma prévia dos itens que estão em criação e logo serão lançados no servidor. Esperamos que gostem!


Elmo: Boina Preta
Asas: Asas do Julgamento
Meio: Máscara de Hollow
novo-0315-1.png

Elmo: Anjo Enfurecido
Asas: Espírito do Dragão
Meio: Máscara de Hollow
novo-0315-2.png

Elmo: Chapéu de Vivi
Asas: Círculo da Sabedoria
Meio: Proteção das Pétalas
novo-0315-4.png

Elmo: Máscara de Vesper
Asas: Asas Cibernéticas
Meio: Orelhas Cibernéticas
novo-0315-3.png


 

Os itens acima equiparão em diversas profissões (não sendo restrito somente à classe que está usando em cada imagem), exceto algumas onde os atributos concedidos ficaram exagerados.

 

 

Att,

Equipe NewRO

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A seguir, uma prévia dos itens que estão em criação e logo serão lançados no servidor. Esperamos que gostem!

 

Elmo: Boina Preta

novo-0315-1.png

 

 

Os itens acima equiparão em diversas profissões (não sendo restrito somente à classe que está usando em cada imagem), exceto algumas onde os atributos concedidos ficaram exagerados.

 

 

Att,

Equipe NewRO

 

 

Sobre a boina Os itens acima equiparão em diversas profissões (não sendo restrito somente à classe que está usando em cada imagem).

 

 

 

Porque eu não posso usar ela de champion, para criar uma build de disparo?

Ou por algum motivo vocês acharam que ela ficou apelona pelo simples fato de da 35% de dano em humanoide e iria bater bastante na azura ?? Esqueceram que existe um bonus de int nos 2 itens nyx que ajudam na build de azura e que sem o combo, o dano seria menor por mais que tenha 10% de dano, de fato que não atingiria o sp necessário, nem ganharia o bônus de hp, pô.. se precisarem de alguma ajuda aí para criar os itens me contatem que eu dou a ajuda que vocês precisam, na perspectiva de alguém que joga o server.

 

Volto a dizer, Eu jogo esse jogo a 9 anos, e esse é o único server que eu vejo que 99,9% dos jogadores acham que champion só possui Punho Supremo de Azura..

vamos combinar né aquela dex e str ia ajudar bastando tanto na precisão para acerto de hits quanto no dano, para ao menos diminuir e equilibrar com o delay ridículo atualmente para se jogar de disparo de esferas...

 

E uma pequena observação, se vocês acharam que resolveram o problema dos jogadores acharem que Assassin Cross tem que segurar dano de Azura full ATK com aquele stats (ridículo) da Asa(na minha opinião), estão completamente errados, melhoraram a minha vida e a da maioria dos champions, fizeram com que o dano que eles tomassem aumentassem 4%, devo agradecer bastante...

 

Isso não é critica a ninguém da staff, não tenho nada contra vocês, não sei o que fazem fora a administração do jogo, não me devem explicações de suas vidas pessoais, nem porque demoram para atualizar o servidor, eu só realmente espero comprometimento de vocês na hora da criação dos itens, volto a dizer, se quiserem algumas dicas, podem perguntar, criem enquete, chamem quem vocês acham que jogam bem com as determinadas classes.

 

O meu comentário é para o bem do server, não tem vista agredir nenhum de vocês, pelo contrario quero somente ajudar.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se não tiver os celestiais, vai rolar impeachment contra a Nanná. :lol: :lol: :rolleyes: :rolleyes:

 

 

bota celestiais n vem ne ? ... ja tem itens de prof, de sinx , de lk os do monk nunca mudam xuahxua

 

Que botas são essas ? UEAHUAHEUAEHAEUHAEU

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...